Boitswana Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de Banks29, há 4 minutos: Quando é que jogamos mesmo para essa tralha ? Domingo às 23h com o Palmeiras. Este jogo quero ver porque tb tenho alguma curiosidade em ver como o Palmeiras do Abel se irá apresentar. Depois disso jogamos quinta às 20h com o Inter Miami e dia 24 (segunda para terça) às 02h00 com os egípcios. Duvido que veja os 2 jogos, o shitshow com o Palmeiras deve bastar para mim. Editado 11 Junho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Já agora qual é o vosso plano para assistir aos jogos do Mundial? 2 dos 3 jogos são tarde pa crl, malta com filhos e trabalho como vão lidar com isso? Um é às 23h em PT, tranquilo. O outro às 2h é mais puxado, mas anyway trabalho de casa no dia seguinte tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2025 O das 2h conto estar bêbado a festejar o São João, ou não vejo ou dá para esquecer rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Domingo às 23h com o Palmeiras. Este jogo quero ver porque tb tenho alguma curiosidade em ver como o Palmeiras do Abel se irá apresentar. Depois disso jogamos quinta às 20h com o Inter Miami e dia 24 (segunda para terça) às 02h00 com os egípcios. Duvido que veja os 2 jogos, o shitshow com o Palmeiras deve bastar para mim. O pior é o de Domingo, o resto é tranquilo visto entrar de férias dia 21. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 19 minutos: Já agora qual é o vosso plano para assistir aos jogos do Mundial? 2 dos 3 jogos são tarde pa crl, malta com filhos e trabalho como vão lidar com isso? O das 23h vou ver a um tasco qualquer, às 2h00 devo-me fechar no escritório que é a divisão mais longe dos quartos dos garotos. E sim, vou ver essa "tralha" em direto. Porto é Porto, seja para o que for, onde for e a que horas for... Editado 11 Junho 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Junho 2025 O jogo de dia 24 vem mesmo a calhar. Noite de São João 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Junho 2025 (editado) Vão ser umas boas madrugadas a bater no Anselmi, Pepê e companhia aqui no tópico. 😄 Editado 11 Junho 2025 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2025 Sou maluco quando mesmo neste estado de coisas lá estarei no estádio no Domingo - vá, aproveitei para visitar NY, não foi tudo pelo FCP. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2025 Sou capaz de ver contra o Inter Miami, os outros são muito tarde para mim. Mas depois vejo o resumo alargado, claro. O meu horário favorito para futebol é mesmo de manhãzinha, como foi no WC 2002 e no Mundial feminino em 2023. Ainda consigo ter essa experiência na F1, no futebol é mais difícil. Se a SportTV pudesse por jogos da liga às 22h punha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Junho 2025 Citação de SabezZ, há 2 horas: O jogo de dia 24 vem mesmo a calhar. Noite de São João 😁 vem, vem. "mano pq é o caldo verde sabe a lágrimas?" 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Junho 2025 Eu conto ver todos. Safoda dormir, Porto é Porto 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2025 (editado) Espanha sub-21 na Sport TV 1 para quem quiser ver Pubill, Mosquera, Pablo Torre ou Javi Guerra em ação. Gosto do Suslov do lado da Eslováquia. Editado 11 Junho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2025 Aparentemente, o Forest pode estar interessado no Borja Sainz mas é só um move para o meterem no Olympiacos emprestado (mesmo dono). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2025 Eu acho que o principal rival pode ser mesmo o Athletic, se o Nico Williams acabar por sair este verão. Sendo basco de gema deve ver esse salto com bons olhos. Para um Olympiakos desta vida já duvido um pouco, mesmo que tivesse a promessa de mais tarde passar para o Nottingham. O Napoli, outro dos supostos interessados, parece ter virado agulhas para o Nusa do Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2025 Temos de ser ambiciosos e procurar verdadeiros grandes talentos, por muito improváveis que pareçam as transferências, veja-se o caso do Samu e do Gabri Veiga. Não duvido que muitos outros negócios deste género vão acabar por cair, devido à concorrência e à dificuldade de convencer jogadores de grande nível a vir para cá sem ganhar balúrdios, mas se tentarmos 5 grandes jogadores e desses conseguirmos 1, já é alguma coisa. O que me preocupa mais é que não há orçamento para trazer gajos destes assim caros para muitas posições ao mesmo tempo; e tirando o miúdo extremo do Copenhaga, não se ouve falar de negócios com valor de transferência inferior. Talvez seja coisa para terminarmos o verão com 4 ou 5 reforços quando o plantel precisa duns... 10. E também há risco de haver mais Nehuens Perezes, quanto mais caro o jogador, maior risco de termos entalado demasiado dinheiro em alguém que não rende. Mas pronto, antes 4 ou 5 verdadeiras mais valias, do que 10 medíocres que pouco acrescentam, suponho. Não há planos perfeitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 5 horas: Já agora qual é o vosso plano para assistir aos jogos do Mundial? 2 dos 3 jogos são tarde pa crl, malta com filhos e trabalho como vão lidar com isso? Não vou ver esses 2 jogos. A doença tem limites. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 3 horas: Eu acho que o principal rival pode ser mesmo o Athletic, se o Nico Williams acabar por sair este verão. Sendo basco de gema deve ver esse salto com bons olhos. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 22 horas: Obrigado @fns. Já tinha tentado substituir o X por Twitter, mas não cortei e colei e não acontecia nada. 😁 Continuo sem conseguir. Tive a experimentar. Deve-te falar tirar a formatação. Depois de cortar e colar aparece isto: "Você colou conteúdo com formatação. Remover formatação" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2025 FC Porto tem mais cinco inscritos no Mundial de Clubes. Saiba quem são | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Mas ficaram cá certo? Basicamente são jogadores que devem ficar de prevenção para alguma lesão ou algo do estilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2025 o maninho a passar-se com as setas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Junho 2025 Citação de UnReal, há 26 minutos: o maninho a passar-se com as setas 😂 "E desde que o Gabri Veiga chegou, esse rapaz perfumado intermédio-interior" 🏳️🌈⁉️ 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2025 Citação de fns, há 18 minutos: Citação de BrunoCardoso, Em 22/04/2025 at 00:48: Por outro lado, numa equipa mais fraca, e então bastante mais acessivel, é o Serginho (ex Estoril). Extremo muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Junho 2025 Citação de JAndre, há 5 horas: Tive a experimentar. Deve-te falar tirar a formatação. Depois de cortar e colar aparece isto: "Você colou conteúdo com formatação. Remover formatação" Eu clico em “remover formatação” e fica igual. Compartilhar este post Link para o post