Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Quando é que jogamos mesmo para essa tralha ?

Domingo às 23h com o Palmeiras. Este jogo quero ver porque tb tenho alguma curiosidade em ver como o Palmeiras do Abel se irá apresentar. Depois disso jogamos quinta às 20h com o Inter Miami e dia 24 (segunda para terça) às 02h00 com os egípcios. Duvido que veja os 2 jogos, o shitshow com o Palmeiras deve bastar para mim. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Já agora qual é o vosso plano para assistir aos jogos do Mundial?

2 dos 3 jogos são tarde pa crl, malta com filhos e trabalho como vão lidar com isso?

Um é às 23h em PT, tranquilo. O outro às 2h é mais puxado, mas anyway trabalho de casa no dia seguinte tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Domingo às 23h com o Palmeiras. Este jogo quero ver porque tb tenho alguma curiosidade em ver como o Palmeiras do Abel se irá apresentar. Depois disso jogamos quinta às 20h com o Inter Miami e dia 24 (segunda para terça) às 02h00 com os egípcios. Duvido que veja os 2 jogos, o shitshow com o Palmeiras deve bastar para mim. 

O pior é o de Domingo, o resto é tranquilo visto entrar de férias dia 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

2 dos 3 jogos são tarde pa crl, malta com filhos e trabalho como vão lidar com isso?

O das 23h vou ver a um tasco qualquer, às 2h00 devo-me fechar no escritório que é a divisão mais longe dos quartos dos garotos.

E sim, vou ver essa "tralha" em direto. Porto é Porto, seja para o que for, onde for e a que horas for...

Editado por Mesut Ozil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser umas boas madrugadas a bater no Anselmi, Pepê e companhia aqui no tópico. 😄

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maluco quando mesmo neste estado de coisas lá estarei no estádio no Domingo - vá, aproveitei para visitar NY, não foi tudo pelo FCP.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ver contra o Inter Miami, os outros são muito tarde para mim. Mas depois vejo o resumo alargado, claro.

O meu horário favorito para futebol é mesmo de manhãzinha, como foi no WC 2002 e no Mundial feminino em 2023. Ainda consigo ter essa experiência na F1, no futebol é mais difícil. Se a SportTV pudesse por jogos da liga às 22h punha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 horas:

O jogo de dia 24 vem mesmo a calhar. Noite de São João 😁

vem, vem.

"mano pq é o caldo verde sabe a lágrimas?"

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conto ver todos. Safoda dormir, Porto é Porto

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha sub-21 na Sport TV 1 para quem quiser ver Pubill, Mosquera, Pablo Torre ou Javi Guerra em ação. Gosto do Suslov do lado da Eslováquia.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Forest pode estar interessado no Borja Sainz mas é só um move para o meterem no Olympiacos emprestado (mesmo dono).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o principal rival pode ser mesmo o Athletic, se o Nico Williams acabar por sair este verão. Sendo basco de gema deve ver esse salto com bons olhos. Para um Olympiakos desta vida já duvido um pouco, mesmo que tivesse a promessa de mais tarde passar para o Nottingham. O Napoli, outro dos supostos interessados, parece ter virado agulhas para o Nusa do Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ser ambiciosos e procurar verdadeiros grandes talentos, por muito improváveis que pareçam as transferências, veja-se o caso do Samu e do Gabri Veiga. Não duvido que muitos outros negócios deste género vão acabar por cair, devido à concorrência e à dificuldade de convencer jogadores de grande nível a vir para cá sem ganhar balúrdios, mas se tentarmos 5 grandes jogadores e desses conseguirmos 1, já é alguma coisa.

O que me preocupa mais é que não há orçamento para trazer gajos destes assim caros para muitas posições ao mesmo tempo; e tirando o miúdo extremo do Copenhaga, não se ouve falar de negócios com valor de transferência inferior. Talvez seja coisa para terminarmos o verão com 4 ou 5 reforços quando o plantel precisa duns... 10. E também há risco de haver mais Nehuens Perezes, quanto mais caro o jogador, maior risco de termos entalado demasiado dinheiro em alguém que não rende. Mas pronto, antes 4 ou 5 verdadeiras mais valias, do que 10 medíocres que pouco acrescentam, suponho. Não há planos perfeitos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Não vou ver esses 2 jogos. A doença tem limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Eu acho que o principal rival pode ser mesmo o Athletic, se o Nico Williams acabar por sair este verão. Sendo basco de gema deve ver esse salto com bons olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 22 horas:

Obrigado @fns. Já tinha tentado substituir o X por Twitter, mas não cortei e colei e não acontecia nada. 😁

Continuo sem conseguir.

Tive a experimentar. Deve-te falar tirar a formatação. Depois de cortar e colar aparece isto: "Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação"

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ficaram cá certo? Basicamente são jogadores que devem ficar de prevenção para alguma lesão ou algo do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

o maninho a passar-se com as setas 😂

"E desde que o Gabri Veiga chegou, esse rapaz perfumado intermédio-interior" 🏳️‍🌈⁉️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Citação de BrunoCardoso, Em 22/04/2025 at 00:48:

Por outro lado, numa equipa mais fraca, e então bastante mais acessivel, é o Serginho (ex Estoril). Extremo muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 5 horas:

Tive a experimentar. Deve-te falar tirar a formatação. Depois de cortar e colar aparece isto: "Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação"

Eu clico em “remover formatação” e fica igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...