Boitswana Publicado 14 Junho 2025 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Eu gosto do Andrew do Gil Vicente. Eu tb gostava muito aqui há uns 2 anos. Daqui para cá não teve a evolução esperada. Seria um risco tremendo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: Não digo que não, mas porra, o Diogo merece um clube melhor Não vejo o porquê, este Aston Villa é um clube de topo com jogadores de topo. O Diogo seria só mais um. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 14 Junho 2025 Citação de fns, há 2 horas: Supostamente por preocupação que não esteja totalmente recuperado da lesão do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2025 Citação de Contador, há 2 horas: O Stegen já tem sido muito mediano desde que voltou da lesão prolongada que teve há uns anos, tanto faz exibições muito boas como sofre golos fáceis. A juntar a isso quando voltou este ano teve atitudes más com a equipa, o agente ligou a “obrigar” a que fosse ele titular na champions, no fim do campeonato não foi festejar com a equipa porque não ficou como redes principal e já na altura com o Bravo sabe se agora que fez exatamente o mesmo papel. Começam a existir muitos motivos para se perceber o porquê do Messi, Piqué e companhia não gostarem dele Já na seleção o comportamento foi idêntico, por ser suplente do Neuer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2025 Recebemos quanto? 1 milhãozito? Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Recebemos quanto? 1 milhãozito? Bem bom. O FC Porto chegou a acordo com o CD Santa Clara para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 75% dos direitos económicos de Wendel Silva por um valor total de 1,35 milhões de euros. A SAD portista assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros. Somadas as taxas de empréstimo ao Santos FC (500 mil euros) e ao CD Santa Clara (250 mil euros) e a transferência agora comunicada (1,35 milhões), o FC Porto realizou um valor total de 2,1M com o jogador e declara que terá encargos com serviços de intermediação de todas as transações de 10% sobre o valor total de 2,1M líquido dos valores relativos ao mecanismo de solidariedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Junho 2025 Boa venda, também é a vender estes mecos que se vão amealhando uns milhões e limpando plantel e folha salarial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2025 Entre o Mier e o Andrew venha o diabo e escolha. Não confiava nos 2 nem a minha carteira. São uma fusão de Matheus + Bruno Varela mas mais novos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2025 Citação de fns, há 2 horas: O FC Porto chegou a acordo com o CD Santa Clara para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 75% dos direitos económicos de Wendel Silva por um valor total de 1,35 milhões de euros. A SAD portista assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros. Somadas as taxas de empréstimo ao Santos FC (500 mil euros) e ao CD Santa Clara (250 mil euros) e a transferência agora comunicada (1,35 milhões), o FC Porto realizou um valor total de 2,1M com o jogador e declara que terá encargos com serviços de intermediação de todas as transações de 10% sobre o valor total de 2,1M líquido dos valores relativos ao mecanismo de solidariedade. 1,9M por um meco, bora. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Junho 2025 Crl só brasileiros na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2025 Até agora só fala na intenção de querer ter bola e de a recuperar o mais rápido possível assim que a perder... Estou curioso para ver isso em campo, já que até contra o Nacional da Madeira, em pleno Dragão, demos totalmente a iniciativa de jogo e permitimos que jogassem a seu bel prazer, sem fazermos um remate enquadrado na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Junho 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 18 minutos: Até agora só fala na intenção de querer ter bola e de a recuperar o mais rápido possível assim que a perder... Estou curioso para ver isso em campo, já que até contra o Nacional da Madeira, em pleno Dragão, demos totalmente a iniciativa de jogo e permitimos que jogassem a seu bel prazer, sem fazermos um remate enquadrado na 2ª parte. O que ainda me deixa mais esperançado é a quantidade de extremos e ainda por cima desequilibradores que já nos foram apontados. E com os centrais a serem destacadamente a nossa posição mais carenciada tenho uma réstia de esperança que faça como o Martinez e adote um 433 para base na próxima temporada. Editado 14 Junho 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2025 lol chegou a falar-se em 120 milhões de euros por esse maninho isto só prova que certamente perdemos o nosso tempo a comentar invenções saídas do cu, às tantas já nos foram apontados quantos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Junho 2025 “Quanto custa?… Obrigado, estou só a ver.” ☺️ 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2025 Esse gajo é muito bom mas haja noção Não é para o nosso bolso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2025 Estou confiante. O 11 que gostava de ver: Cláudio; Nehuen, Tomás, Marcano; Martim, Varela, Gabri, William; Fábio, Mora, Samu O 11 que acho que será: Cláudio; Martim, Nehuen, Marcano; João Mário, Varela, Eustáquio, Moura; Fábio, Mora, Samu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 O Dibling 😂 não vai sair por 100 milhões, mas para nós não é de certeza Levamos na pá do Palmeiras, ganhamos aos egípcios e ao Inter Piças, e levamos uns 5 ou 6 do PSG nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Junho 2025 (editado) Prefiro o Martim a central do que o Eustáquio ou outro médio. Com jeitinho até sai dali uma invenção de 5-4-1 a defender e 4-3-3 a atacar, com o João Mário a extremo-direito e o Fábio Vieira a 10. Antes isso que as arrancadas do Otávio e/ou Marcano. Editado 15 Junho 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: O 11 que acho que será: Cláudio; Martim, Nehuen, Marcano; João Mário, Varela, Eustáquio, Moura; Fábio, Mora, Samu. Same same. Compartilhar este post Link para o post