Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2025 Estrela da NBA deseja sorte ao FC Porto no Mundial de Clubes: "Sou um grande fã" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 4 horas: Todos dias há um cromo novo Boa tarde. Another one. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Junho 2025 Viagem absolutamente fantástica e muito contacto com tugas, mas não vim aos Estados Unidos para ver o Porto perder… Mesmo com Anselmis, André Francos e Zaidus, estou mais entusiasmado para o jogo do que para Times Square ou Estátua da Liberdade. Carrega FCP! 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Esses que rejeitaram com essa justificação também ainda bem que não vieram. Não é essa mentalidade que se quer aqui. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Dá a entender que é uma coisa generalizada e não só de um ou outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Dá a entender que é uma coisa generalizada e não só de um ou outro jogador. Parece-me mais desculpa dos jogadores que outra coisa. É uma janela excepcional, com poucos movimentos. A maioria dos jogadores com mercado certamente que prefere esperar por uma altura em que terão mais escolha, em vez de ficarem já com o destino para a próxima época fechado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2025 Entre ir para uma ilha tropical durante duas semanas ou ir jogar a Taça da Liga versão Mundial também acho que sei qual preferia. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Junho 2025 O André Villas-Boas não pode olhar para isto ao fim de 6 meses e achar que o Anselmi é a solução e só precisa de melhorar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2025 Futebol de equipa pequena pequenina. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2025 (editado) Nem vou falar das segundas bolas mas é normal falharmos tantos passes? Porra qualquer jogada de transição estragamos logo porque falharmos passes que deveriam ser básicos.... Obrigado Cláudio pelo ponto Editado 16 Junho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2025 Zero golos sofridos e invencibilidade intacta. Passo a passo rumo ao título mundial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2025 É um Porto que em ataque posicional é inexistente e que continua a tremer por todo o lado nas transições defensivas. Só em organização defensiva é que somos minimamente competentes [defender com 10 praticamente dentro da área também ajuda um pouco]. Talvez não seja má ideia alguém avisar o treinador que na Liga Portuguesa os 2 momentos do jogo mais importantes são precisamente aqueles em que nós continuamos horríveis. Isto consegue ser ainda mais engraçado quando ele fez a antevisão que fez. Fala como se quisesse jogar à Barça do Flick e apresenta esta m*rda que nem uma versão rasca do Cholo consegue ser. Isto não vai lá com reforços, os jogadores não conseguem ter impacto nenhum no jogo. O Gabri Veiga teve 2/3 ações positivas mas não passa disso a influência que teve no jogo e um gajo como o F. Viera não pode ser tão mau quanto isto. Não pode, recuso-me a acreditar nisso. Anda completamente perdido em campo e eu fico igualmente perdido sem saber qual é o papel dele no meio desta mixórdia táctica. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Junho 2025 Citação de JoaoFer, há 23 minutos: O André Villas-Boas não pode olhar para isto ao fim de 6 meses e achar que o Anselmi é a solução e só precisa de melhorar a equipa. A ser assim, o AVB acha o que vários adeptos acham... é só um problema de falta de qualidade do plantel. Medo, muito medo 😱 não vejo nem mais um minuto de jogo enquanto este gajo for o treinador. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Junho 2025 É impossível que não haja um treinador no mundo que não consiga fazer melhor com este plantel. Que sofrimento, foram mesmo escolher a pior temporada das nossas vidas para isto não acabar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Junho 2025 Eu ia escrever aqui a minha análise mas vou deixar aqui o que o @UnReal escreveu no tópico do jogo e pouco mais: "0 preocupado com este jogo. Um conjunto de jogadores em fim de época, sem férias, e sobretudo sem confiança contra uma equipa de sarrafeiros na defesa, muito intensa nos duelos e que despeja muita bola (que já é uma coisa boa quando são os outros a fazer) e, ainda que tivesse oportunidades para tal, no fim nem sequer nos vence. Os nossos desde os 75’ a alongar em qualquer pausa e todos aqui melindrados porque se estava na retranca." Foi basicamente isto. Palmeiras tem um melhor plantel e por uma margem interessante. São mais raçudos e intensos como qualquer equipa do Abel. Fisicamente muito melhor preparados. Do nosso lado viram-se coisas boas aqui e ali enquanto houve pernas mas muito longe dos mínimos ainda. Quando acabou o gás então, foi rezar para não sofrermos. Não me preocupa, o Gabri nota-se a léguas que vai elevar o nível da equipa principalmente aqui no tugão, o Mora está numa forma espetacular e o Samu esteve bem também e com melhorias em alguns pontos fracos dele. Precisamos de mais reforços, principalmente um extremo que dê mais ao jogo do que o pastelão do Fábio Vieira (adeus e boa viagem), dois centrais no mínimo (não há tranquilidade atrás, o Nehuen então é um fiasco autêntico ainda pior que o David Carmo) e pelo menos um ala digno desse nome. Até podemos ter um dos lados meio manco mas pelo menos um ala em condições temos de ter. De resto, preocupa-me também a forma do Varela porque já não é recente, parece ter-se tornado o normal e parece ter lugar cativo. Vencer os dois próximos jogos e cumprir o objetivo mínimo. Temos capacidade para isso e acho que vamos fazê-lo. Passar em primeiro seria um bónus muito agradável até porque levar com o PSG não vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2025 Eu julgo que foi o @noikeee que durante o jogo disse algo idêntico. O nosso problema no momento ofensivo é que verticalizamos em demasia o jogo, arriscamos demasiado no passe, tentamos sempre um passe de ruptura, uma ligação complicadíssima. Isso reflete-se no número elevadíssimo de perdas de bola e na dificuldade que temos em ligar jogo e em ter alguma fluidez na circulação. Ah, mas isso deve-se à falta de qualidade individual. Acho que esse argumento perde algum peso quando até jogadores como o Mora têm várias perda de bola, fruto dos tais problemas que identifiquei. Outro gajo evoluído tecnicamente como o Fábio acaba por passar completamente ao lado do jogo, parece que desaprendeu. Para começar a equipa está demasiado estendida em campo [verticalmente falando] e depois falta ligação entre setores. A nossa saída de bola não apresenta melhorias e os centrais acabam invariavelmente por despejar bola no pobre do Samu que tem de lutar sozinho perante uma defesa inteira. O resto da equipa demora uma eternidade a aparecer, o que faz com que o portador da bola fique desapoiado e acabe por perder a posse na maior parte das situações. Não é à toa que ficamos sempre com a sensação que não ganhamos uma 2ª bola e isso acontece todos os santos jogos. Não se trata apenas de falta de agressividade, a equipa simplesmente não é compacta. Depois o Anselmi deve idealizar determinados comportamentos que só seriam replicados num qualquer simulador. Eu não coloco em causa que as ideias até podem ser interessantes mas são demasiado complexas e ele tem de ter a sensibilidade de perceber se é possível passá-las do caderno para o campo. O treino devia-lhe dar essas indicações e por mais que insista em trabalhar esses movimentos padrão se o erro continua a acontecer com grande frequência é porque a falha está no exercício e não nos jogadores. Estamos muito longe de um Porto aceitável e isso é preocupante, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2025 Eu gabo genuinamente a vossa confiança em achar que isto com jogadores melhores vai ao sítio. E de achar que vamos contratar praticamente onze gajos para entrarem diretamente no onze ainda mais. O que mais me dá pena acho que é mesmo o Samu, coitado. Joga sozinho numa zona só dele e praticamente tudo o que consegue fazer surge de iniciativas individuais. Jogo associativo é um zero redondo e a culpa não é dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: Eu gabo genuinamente a vossa confiança em achar que isto com jogadores melhores vai ao sítio. E de achar que vamos contratar praticamente onze gajos para entrarem diretamente no onze ainda mais. O que mais me dá pena acho que é mesmo o Samu, coitado. Joga sozinho numa zona só dele e praticamente tudo o que consegue fazer surge de iniciativas individuais. Jogo associativo é um zero redondo e a culpa não é dele. E que é mesmo e no jogo de ontem foi bem bom a jogar de costas, mas deve ter acabado o jogo com 0 remates 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: E que é mesmo e no jogo de ontem foi bem bom a jogar de costas, mas deve ter acabado o jogo com 0 remates Teve aquele lance individual que rematou na linha de fundo quase. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2025 Citação de La Flame, há 25 minutos: Eu gabo genuinamente a vossa confiança em achar que isto com jogadores melhores vai ao sítio Vês como há iludidos e o que disse ontem bastava andar para trás aqui no tópico e no outro e ver a ilusão sobre o Mundial. A nossa saída de bola é inexistente e raramente sai, nem preparados para segundas bolas estão, defendemos em 532 e é só buracos. Nada funciona coletivamente. Maior parte dos jogadores passam ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2025 O Samu piorou e muito com o Anselmo, porque não tem uma bola em condições para finalizar, equipa demasiado recuada com o Mora a tentar fazer a ponte até ao Samu. Mais nada, zerinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2025 Ontem gostei do Samu num dos aspetos que eu achava que ele ainda não era tão forte, a jogar de costas e associar-se com os colegas. Esteve muito bem nesse aspeto ontem e conseguiu varias vezes ganhar vantagens. Ontem o empate rendeu 860 mil euros. Bem bom, 1 milhãozito para oferecer a alguém que queira ficar com o pack Zaidu, Franco, Borges. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Junho 2025 Eu não estou nada confiante com isto tudo. Acho piada dizerem que foi um empate entre o Palmeiras dominador da América do Sul contra o “pior Porto da história”. É o Porto atual, não podemos viver do passado. A mentalidade está totalmente errada nesta equipa. Foi a pior chicotada psicológica que tenho memória, até o José Mota safou o AVS da descida e nós o melhor que fizemos foi aguentar o terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2025 Houve momentos do jogo em que achei que existiu uma certa evolução, mas grosso modo a exibição foi fraquinha. Vamos ver se isto melhora com reforços e com mais tempo para assimilar as ideias do Anselmi. Uma coisa é certa, a pressão para o início da próxima época será enorme e ao mínimo deslize, não me parece que continue no Porto. Compartilhar este post Link para o post