Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Páginas ligadas ao Independiente, que nem mencionam o Porto como interessado, dizem que os argentinos querem vender o Lomonaco por 18M€ por 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 56 minutos:

Vi duas ou três abordagens do Kevin Mier no jogo contra a Argentina e fiquei com suores frios.

Também não me dá muita confiança do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Também não me dá muita confiança do que vi.

É daqueles gajos que eu próprio fui iludido pelos highlights em tempos e até o scout do Tottenham, Jeff Vetere [conhecido do FM] tinha-o na shortlist para os Spurs. A verdade é que parece alto passarão, com abordagens espalhafatosas e que não transmitem confiança nenhuma.

Livrem-se de entrar nessa brincadeira de contratar 3/4 matraquilhos por indicação do treinador, ainda por cima pagos a peso de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que o Roony é muito talentoso e já o acompanho há algum tempo, mas que já não é o primeiro ou segundo rumor que leio sobre a atitude dele e a confiança... desmedida que tem em si mesmo, vamos dizer assim. E consta que é por isso que também não houve renovação com o Copenhaga.

Pode não querer dizer nada e ele partir tudo no próximo clube, ou pode ser um sinal vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

GR tem que ter no mínimo 1,95m. 😁

O Diogo Costa mede 186 cm… 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

O Diogo Costa mede 186 cm… 😂

Por isso é que continua em Portugal ao fim destes anos todos. Fraco! 🤠

Spoiler

jk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A confiar na Goalpoint também já se fala na SportTV desse interesse .

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a juntar à defesa brilhante que temos o que precisávamos mesmo era de um Roberto na baliza. 

Que seja apenas uma brincadeira de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O GoalPoint tem cada m*rda que valha-me deus. 

Para que interessa a distância média do pontapé de baliza numa comparação de guarda-redes. É uma competição para ver o próximo Ederson?

Depois dão as saídas áreas do Diogo como uma coisa positiva quando para mim é a área onde ele está mais longe do topo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu francamente não estou a ver para onde o Diogo pode sair. Para o United já se fala no Dibu, o Barça foi buscar o Joan Garcia e com isso o Ter Stegen passa a ser um alvo apetecível para City ou Bayern, por exemplo, o Liverpool já tinha ido buscar o Mamardashvili...só resta o Chelsea que deverá contratar o 28º GR mas falava-se no Maignan do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Eu francamente não estou a ver para onde o Diogo pode sair. Para o United já se fala no Dibu, o Barça foi buscar o Joan Garcia e com isso o Ter Stegen passa a ser um alvo apetecível para City ou Bayern, por exemplo, o Liverpool já tinha ido buscar o Mamardashvili...só resta o Chelsea que deverá contratar o 28º GR mas falava-se no Maignan do Milan.

Só aí disseste 4 clubes que podem ser hipóteses. Ele pode não sair na mesma mas pelo menos neste mercado há clubes à procura de reforçar a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Só aí disseste 4 clubes que podem ser hipóteses. Ele pode não sair na mesma mas pelo menos neste mercado há clubes à procura de reforçar a baliza.

São hipóteses porque à partida contratarão um GR neste mercado mas não estou minimamente a ver o Diogo a ser o eleito. O United não tem dinheiro para reforçar todas as posições que precisa e mantendo o Onana (cenário provável, a não ser que saia para o futebol árabe) terá que optar por uma opção mais low cost, daí o nome do Dibu Martinez fazer sentido.

O Ter Stegen acaba por ser mais um nome a baralhar as contas porque em condições normais agora estará na pole position para reforçar um City (para isso o Ederson ainda tem que sair) ou um Bayern. O Chelsea tb se deve reforçar com outro GR mas pelos vistos o Maignan era (não sei se continua a ser) a prioridade.

As portas começam a fechar-se, como em anos anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lomonaco já teve problemas com apostas.

O Mier é louco. Um GR da escola latino-americana dos anos 90. Capaz do melhor e do pior. Não me parece ter perfil para jogar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

São hipóteses porque à partida contratarão um GR neste mercado mas não estou minimamente a ver o Diogo a ser o eleito. O United não tem dinheiro para reforçar todas as posições que precisa e mantendo o Onana (cenário provável, a não ser que saia para o futebol árabe) terá que optar por uma opção mais low cost, daí o nome do Dibu Martinez fazer sentido.

O Ter Stegen acaba por ser mais um nome a baralhar as contas porque em condições normais agora estará na pole position para reforçar um City (para isso o Ederson ainda tem que sair) ou um Bayern. O Chelsea tb se deve reforçar com outro GR mas pelos vistos o Maignan era (não sei se continua a ser) a prioridade.

As portas começam a fechar-se, como em anos anteriores. 

O Stegen não está com mercado para o City, acredito que para o Bayern possa vir a ser hipótese mas o clube que mais se fala no interesse dele é o Galatasaray. Em todo o caso ele não está a facilitar a saída e diz que quer receber todos os €€ para os restantes anos de contrato, portanto não colocava a saída assim tão certa. 
Acredito que o Diogo já esteja praticamente fechado no City e acho que esta lesão mais a do final do campeonato seja para não piorar algo que comprometa a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 horas:

Falta ai o Aston Villa que não referiste, mas se o Martinez sair pode muito bem vir buscar o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 32 minutos:

Falta ai o Aston Villa que não referiste, mas se o Martinez sair pode muito bem vir buscar o Diogo.

Não digo que não, mas porra, o Diogo merece um clube melhor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 54 minutos:

Tb é possível, verdade, mas talvez não invistam tanto dinheiro num GR e optem por encontrar alguém mais baratinho. Só o Chelsea tem uns 10 onde podem escolher.

Nós em vez de andarmos com ideias de m*rda com o Kevin Mier é tentar mas é pensar em grande e sacar um Jorgensen.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o Barça não quer o Ter Stegen? O gajo é um dos melhores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Porque razão o Barça não quer o Ter Stegen? O gajo é um dos melhores do mundo

Medo de como volta da lesão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Medo de como volta da lesão...

O Stegen já tem sido muito mediano desde que voltou da lesão prolongada que teve há uns anos, tanto faz exibições muito boas como sofre golos fáceis. A juntar a isso quando voltou este ano teve atitudes más com a equipa, o agente ligou a “obrigar” a que fosse ele titular na champions, no fim do campeonato não foi festejar com a equipa porque não ficou como redes principal e já na altura com o Bravo sabe se agora que fez exatamente o mesmo papel. Começam a existir muitos motivos para se perceber o porquê do Messi, Piqué e companhia não gostarem dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...