fns Publicado 16 Junho 2025 Não consigo dizer um jogador que tenha gostado ontem. A saída em posse é uma piada. O Varela fartou-se de passar aos brasileiros. O Moura não apareceu em termos ofensivos. O Mora consegue fintar 1/2 mas depois demorava muito a soltar a bola e acabava a perder a bola sozinho. O Veiga não está tão mal fisicamente como eu pensava mas mesmo assim só durou uma parte. E depois isto de jogar em transições quando a tua defesa não sabe ter bola, quando és obrigado a sair pelas alas e os teus alas ofensivamente dão praticamente zero e depois quando lá na frente estás reduzido ao Mora e ao trapalhão do Samu pouco produzes ofensivamente. Não é por ontem mas já estive mais confiante que o Anselmi pudesse resultar. Mesmo com 50 jogos nas pernas e com este onze inicial dava para muito mais. Novamente o digo. Foi apresentado pelo AVB como um treinador de futebol ofensivo. Até agora não vejo nada. Um FCP que não tem posse e não tem comando do jogo para mim está sempre mais longe de ganhar jogos e de conquistar títulos. Mas isso sou eu que cresci a ver equipas nesse modelo de jogo a ganhar tudo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Junho 2025 Pese embora a diferença física entre as duas equipas, custa aceitar aqueles últimos 15 minutos. Nem passávamos do meio campo. Sinceramente não esperava nada de muito diferente, continuamos com os mesmo defeitos e lacunas. Saída de bola péssima, Samu é uma ilha lá na frente e só criamos perigo dos rasgos do Mora. O Gabri nota-se que tem qualidade mas ainda está longe do ritmo certo. O Varela fez um jogo miserável com bola que até me faz suspirar pelo Uribe (que até nem era fã). A parte boa é que já despachamos o jogo mais difícil. Na teoria temos dois jogos mais acessíveis mas com esta equipa não coloco as mãos no fogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2025 Sobre o Cláudio sei que vou um pouco contra a corrente face ao jogo de ontem mas: Esteve excelente entre os postes. Num modelo de jogo destes, em que o guarda redes tem um papel tão importante na saída de bola, parece-me ter debilidades importantes aí. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Junho 2025 Se há um ano atrás me consideraria louco só de pensar nisto, ao dia de hoje faz cada vez mais sentido. JJ era quem eu escolhia para ser o treinador na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Se há um ano atrás me consideraria louco só de pensar nisto, ao dia de hoje faz cada vez mais sentido. JJ era quem eu escolhia para ser o treinador na próxima época. Lá vai o Mora para lateral direito 🙂 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Sobre o Cláudio sei que vou um pouco contra a corrente face ao jogo de ontem mas: Esteve excelente entre os postes. Num modelo de jogo destes, em que o guarda redes tem um papel tão importante na saída de bola, parece-me ter debilidades importantes aí. Sem dúvida. Btw, nota positiva para o Martim. Pareceu-me seguro a defender. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Citação de SabezZ, há 7 minutos: Sem dúvida. Btw, nota positiva para o Martim. Pareceu-me seguro a defender. Sim se houve algo positivo ontem foi a segurança dos três centrais (em que um é um lateral, outro tem 37 anos, e outro tava perdido nas divisões inferiores com 24 anos), nos timings dos cortes e intercepções etc. Tiveram os 3 bem nisso. Excepto na saída com bola. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2025 Citação de SabezZ, há 8 minutos: Sem dúvida. Btw, nota positiva para o Martim. Pareceu-me seguro a defender. E amarelado desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Sobre o Cláudio sei que vou um pouco contra a corrente face ao jogo de ontem mas: Esteve excelente entre os postes. Num modelo de jogo destes, em que o guarda redes tem um papel tão importante na saída de bola, parece-me ter debilidades importantes aí. E mesmo no jogo aéreo, teve uma ou outra saída falhada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: E mesmo no jogo aéreo, teve uma ou outra saída falhada. Não existe o jogo perfeito, muito menos para um guarda redes. Ontem o ponto conquistado foi dele, aquela dupla defesa foi monstruosa. Temos de vencer os próximos 2 jogos e por muitos. Senão contra o PSG vamos ser massacrados Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Não existe o jogo perfeito, muito menos para um guarda redes. Ontem o ponto conquistado foi dele, aquela dupla defesa foi monstruosa. Temos de vencer os próximos 2 jogos e por muitos. Senão contra o PSG vamos ser massacrados Em condições normais um GR de equipa grande destaca-se muito mais nos outros aspetos (jogo de pés, jogo aéreo, 1x1 com o avançado) e não por essas intervenções vistosas. É um péssimo sinal mas ontem cumpriu bem, apesar de um ou outro deslize. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Temos de vencer os próximos 2 jogos e por muitos. Senão contra o PSG vamos ser massacrados Se não o Anselmi vai ser massacrado no Aeroporto à chegada Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Junho 2025 Citação de Alonso., há 2 horas: Não existe o jogo perfeito, muito menos para um guarda redes. Ontem o ponto conquistado foi dele, aquela dupla defesa foi monstruosa. Temos de vencer os próximos 2 jogos e por muitos. Senão contra o PSG vamos ser massacrados Como isto anda, já somos massacrados por clubes de menor dimensão que o PSG Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Se não o Anselmi vai ser massacrado no Aeroporto à chegada Já não vai na mesma? A maioria dos adeptos já só quer outro treinador, só uma minoria tem fé no processo. O AVB vai ter de ir desencantar um treinador que faça uma manchete n’O Jogo com uma única frase: "4-3-3, princípios simples, sem complicações”. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2025 Está tudo à espera do futebol champagne do JJ Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Junho 2025 JJ no FCP era para ontem. Já devia estar no Mundial de clubes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2025 Pelo que vou vendo também já está tudo cansado do Anselmi e a verdade é que desde que chegou que não há melhorias visíveis. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2025 Não vi o jogo com grande atenção, mas não esteve longe do que esperava, inclusive o declínio físico na 2a parte. Fica o resultado, que foi positivo. Era o adversário mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de JP_, há 5 horas: O William pode ser esse extremo, tem é de jogar para se ver se é ou não. Cláudio Martim/João Mário - Zé Pedro - Marcano - F. Moura Varela Fábio Vieira - Mora Veiga - Samu - William 433 gostava de ver isto. Deixei no tópico do jogo a pensar que estava a deixar aqui. Se quando da mudança de treinador do VB para o Anselmi "dissemos" que o melhor esquema tático era com 3 centrais, depois de mais de meio ano disto, acho que neste momento o nosso melhor onze era algo do que meti em cima. 433 / 4231 mas com extremos por favor! Editado 16 Junho 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2025 Melhor era um treinador Um gajo que saiba o que faz joga da maneira que quer Farto deste fraco Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2025 Eu contratava já dois treinadores, que lá para finais de novembro o próximo também já não vai servir e assim já temos um de reserva. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2025 Eu não sei se o Anselmi vai resultar ou não, mas se continuarmos com esta equipa vamos dar numa de vintage Sporting, isso é certo. Overachievers não se arranjam todos os dias e mesmo um overachiever pode não conseguir ser campeão quando a equipa é inferior à dos rivais. Não é à toa que tanto Sporting como Benfica tiveram n treinadores nos seus períodos mais negros e com aproveitamento perto de zero. Posto isto, a prioridade deve ser ter um plantel muito melhor que este, e depois arranjar quem tenha kit de unhas, caso essa pessoa não seja o Anselmi. Fazer o processo inverso é queimar já o próximo antes de ele provar o que quer que seja. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Junho 2025 O Anselmi não vai sair, convençam-se disso. E bem. Tornar isto um cemitério de treinadores é o que menos é preciso. Confiar no processo, confiar que o plantel vai melhorar e muito e depois, aí sim, tiram-se ilações. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2025 O Anselmi pode ficar, tem é que perceber que talvez não seja boa ideia morrer com a sua tática. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2025 Como se pode defender ou encontrar pontos positivos se desde que chegou não se notam visíveis melhorias? Compartilhar este post Link para o post