Su1 Publicado 8 Junho 2025 Eu começo a achar que se efetivamente a nossa prestação for vergonhosa durante o CWC, o Anselmi vai de vela. Contratar um médio ofensivo e um extremo seria preciso para qualquer sistema tático. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Eu começo a achar que se efetivamente a nossa prestação for vergonhosa durante o CWC, o Anselmi vai de vela. Contratar um médio ofensivo e um extremo seria preciso para qualquer sistema tático. Olha, era uma forma de despachar o gajo sem comprometer a próxima época. Prefiro que a prestação no mundial seja espetacular e que corra tudo bem, mas... Podia ser um mal menor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 O plantel está tão carente de qualidade em todos os setores que as contratações são bem-vindas independentemente do treinador. Caguei para os purismos do central ter de ser mais X ou Y porque é 3-5-2 em vez de 4-3-3 quando temos o Zé Pedro e o Otávio. Se tiverem qualidade, adaptam-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Péssimo resultado hoje. É a única coisa que consigo dizer dado que não vi o jogo. Citação de noikeee, há 27 minutos: Prefiro que a prestação no mundial seja espetacular e que corra tudo bem, mas... Podia ser um mal menor Este discurso continua. Era só perder o campeonato para o Pinto da Costa ir de vela. Era só perder uns jogos para o VB poder ir de vela. É só uma má prestação no Mundial para o Anselmi ir de vela. E andamos nisto. A desejar, sucessivamente, anos a fio, derrotas do clube para que uma determinada consequência aconteça. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Junho 2025 Voltem Koehler e francisco j Marques Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Empatados com o poderoso Riga. É melhor metermos mais uns defesas para segurar este empate Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Péssimo resultado hoje. É a única coisa que consigo dizer dado que não vi o jogo. Este discurso continua. Era só perder o campeonato para o Pinto da Costa ir de vela. Era só perder uns jogos para o VB poder ir de vela. É só uma má prestação no Mundial para o Anselmi ir de vela. E andamos nisto. A desejar, sucessivamente, anos a fio, derrotas do clube para que uma determinada consequência aconteça. Eu disse que preferia que ganhássemos. De qualquer maneira não me parece que desejar derrotas ou vitórias a não sei quantos kms de distância no sofá, faça qualquer diferença. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Junho 2025 No caso de não passarmos a fase de grupos, não há condições para o Anselmi continuar. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Elvis, há 3 horas: Até aqueles jogos que são para golear e subir a moral perdemos fds Como ela já está bastante em baixo, mais vale continuar a descer até aparecer de repente lá em cima. Tipo ir para oeste até chegar a Espanha... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: De qualquer maneira não me parece que desejar derrotas ou vitórias a não sei quantos kms de distância no sofá, faça qualquer diferença Apenas representa bem o estado em que o clube se encontra. Primeiro porque não foste o primeiro e não serás o último com aquela ideia. Segundo porque não começou com e vai muito para lá do Anselmi. Basta ver os outros exemplos. Se desejar constantemente derrotas do clube não é um sinal de alarme em relação ao estado em que ele se encontra.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2025 Um dos golos sofridos foi de canto. Com o Marcano a perder a marcação ao primeiro poste. Já circula um vídeo desse lance por aí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 (editado) alguém me explique porque é que o numeiro tem uma história no instagram junto aos atletas do Riga dentro do centro de estágios Editado 8 Junho 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Diogo e Martim num pack de 90/100 milhões. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 95M desconto de quantidade, Diogo e Martim Por 93M, levam esses dois e o Gonçalo Borges 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Diogo e Martim num pack de 100 milhões. De zloty? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de a.lopes, Agora: De zloty? Corrigi para 90/100. Diogo por 60, Martim por 30. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 18 minutos: alguém me explique porque é que o numeiro tem uma história no instagram junto aos atletas do Riga dentro do centro de estágios Que nojo do caralho. O Martim sair é daquelas que dói, espero que não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2025 Citação de La Flame, há 15 minutos: O Martim sair é daquelas que dói, espero que não aconteça. Costumas ir para o Eskada com ele? 4 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 39 minutos: alguém me explique porque é que o numeiro tem uma história no instagram junto aos atletas do Riga dentro do centro de estágios parece que foi convidado pelos gajos do riga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Alguém tem que pagar o investimento nestes wonderkids do FM. Claro que custa perder o Martim mas fico ainda mais preocupado com a sua sucessão. Com tantas posições para reforçar cá para mim ainda estão a equacionar manter o J. Mário como titular e deixar ficar um PP ou G. Borges como alternativas. Prefiro que me matem já. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2025 Com a ida do Mastantuono para o Real, lá vem o PSG buscar o Mora. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Com a ida do Mastantuono para o Real, lá vem o PSG buscar o Mora. Dizes isso porquê ? Jogam ambos em posições diferentes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Quem é o jogador do segundo golo? O Tomás alivia e depois quem assiste? Fábio? Varela? Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post