Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Vocês estão-se a esquecer das míticas 19 assistências numa época do Miguel Layun

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

no Twitter há quem diga que estamos à tentar fechar um central espanhol até dia 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

no Twitter há quem diga que estamos à tentar fechar um central espanhol até dia 20

A ser tem de ser até dia 10. A janela fecha a 10 penso eu. Acho que era de 1 a 10.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o nome do Marmol como hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

A ser tem de ser até dia 10. A janela fecha a 10 penso eu. Acho que era de 1 a 10.

Sim, cliquei no botão errado, queria dizer 10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 49 minutos:

Eu li o nome do Marmol como hipótese.

Central de 1,81m, tive flashbacks do Otamendi a falhar o cabeceamento em Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 34 minutos:

Central de 1,81m, tive flashbacks do Otamendi a falhar o cabeceamento em Málaga.

Se for outro Otamendi como o que esteve cá pode vir já.

Citação de noikeee, há 1 hora:

Vocês estão-se a esquecer das míticas 19 assistências numa época do Miguel Layun

Também era bastante banal, para ser sincero.

Tirando Álvaro Pereira e Alex Sandro, gostei daquela meia época do Cissokho, foi muito boa. Na segunda passagem (aposto que muitos já nem se lembram disto) passou ao lado.

O Moura pouco ou nada deve ao Layún, e também não está atrás do Telles da primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Fui ao zero zero ta lá 

Exato. 13 jogos, 1 golo em meia época. A primeira época completa é a que tu dizes. Mas daí até ao momento que entrou passou quase dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun tb nunca me encheu as medidas mas isto sou eu que prefiro muito mais um Sapunaru que seja certinho a defender do que um lateral que apesar de ter melhores números depois seja uma verdadeira avenida na defesa. 

O próprio Telles apesar de ter outra agressividade defensiva tb deixava algo a desejar nesse aspeto. O Palito e o A. Sandro quando não batia uma sesta eram mais completos em tudo.

Agora as coisas têm que ser vistas de outra forma porque o sistema é outro e com isso o perfil dos jogadores tb tem que ser necessariamente diferente. Um ala como o Moura prejudica imenso na 1ª fase de construção porque acaba sistematicamente por travar a nossa saída, fruto das limitações técnicas que tem. Muitas vezes demora uma eternidade a dominar a bola, tem que dar sempre um toque extra para a colocar a jeito do seu pé esquerdo e depois é algo unidimensional, só sabe correr em frente e em direção à linha. É incapaz de progredir com bola controlada e tentar romper em movimentos interiores, como o Grimaldo e agora o próprio Carreras tão bem fazem.

Isto só se torna mais preocupante quando do outro lado tem estado um J. Mário que é igual ou pior. Os alas têm um impacto brutal neste sistema, não podem, de todo, ser o nosso ponto mais fraco, caso contrário, ficaremos coixos nos corredores e o nosso jogo ofensivo não fluirá com aqueles médios todos metidos por dentro. Já via com melhores olhos uma dupla Martim e William Gomes nessas duas posições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos um Maxi De Cuyper…

O Moura neste sistema para titular regular  é curto porque simplesmente é uma arrastadeira. A velocidade, a potência, a agilidade não são o seu forte e para esta maneira de jogar são importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Otávio está sempre com uma carinha

nunca mais desanda, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

o Otávio está sempre com uma carinha

nunca mais desanda, fds

Ali tens de dar desconto 

Umas 8/9 da manhã numa segunda feira e chega o teu manager cheio de sorrisinhos a apresentar o novo colega de trabalho 

Só dá vontade de mandar todos po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficamos por aqui no que toca a reforços nesta janela de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

no zero zero percebi que fez formação no Barcelona, portanto talvez seja catálogo Zubi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

no zero zero percebi que fez formação no Barcelona, portanto talvez seja catálogo Zubi

Tenho um amigo que tem lugar anual para o Betis e deu-me feedback misto do gajo 😬

Não gosta dele, mas acha-o bom

A melhor característica é a capacidade de trabalho e com bola é só razoável

Não sei se é bem disso que precisamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Tenho um amigo que tem lugar anual para o Betis e deu-me feedback misto do gajo 😬

Não gosta dele, mas acha-o bom

A melhor característica é a capacidade de trabalho e com bola é só razoável

Não sei se é bem disso que precisamos 

Precisamos de um gajo com boa work rate por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom no work rate, fraco nos skill moves. Só falta saber o rating do weak foot.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sergi Altimira fora dos planos do FC Porto

A imprensa de Sevilha deu conta este sábado que o FC Porto fez uma abordagem exploratória por Sergi Altimira, médio de 23 anos do Betis que está avaliado em 15 milhões de euros. Contudo, segundo Record apurou, o jogador não faz parte da lista de possíveis reforços da SAD azul e branca. A mesma fonte dá conta que o Benfica também está a monitorizar a situação do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

75M€ vendia.

Não acredito que o libertem por menos, btw.

O Vitão tb não é aquilo que precisamos para a defesa já agora. Que seja só um nome random da imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...