HappyKing Publicado 5 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Daqui a uns minutos para dividir as atenções com a apresentação do Noronha. Adivinhei 🙂 Há uns tempos era impossível, hoje é real. Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Junho 2025 Que tenha a qualidade que se fala que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Junho 2025 Gabri, Gabri Veigaaaa, Gabri, Gabri Veigaaaa Incrivel Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2025 Em teoria, é um óptimo reforço e bom para lançar a toada de contratações para esta época. Gosto do facto de parecer com vontade especificamente de jogar cá. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Junho 2025 Citação de Bernas, há 18 minutos: Em teoria, é um óptimo reforço e bom para lançar a toada de contratações para esta época. Gosto do facto de parecer com vontade especificamente de jogar cá. Espero que tenha mesmo vontade de "jogar cá" e não de passar o tempo todo a gastar o guito das Arábias na night de Vigo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2025 Vibes de Fábio Vieira vai ser top 3 do campeonato 😭 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Vibes de Fábio Vieira vai ser top 3 do campeonato 😭 tu antigamente não eras assim chato 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: tu antigamente não eras assim chato 😩 Vai ser muito craque O game changer que a equipa precisa 😍 Até os comemos crl 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2025 Era importante manter o Fábio Vieira e o Mora. O AVB na apresentação do jogador volta a mencionar a vontade em revolucionar o plantel e acrescentar este tipo de qualidade ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Junho 2025 Não quero criar muitas expectativas, mas é um nome sonante e que seria impensável há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2025 Citação de JP_, há 34 minutos: Ficou com o número do Ivan Jaime. Bom prenúncio. Parafraseando o UnReal, já só faltam 3 centrais, 1 ala esquerdo, outro médio, 2 extremos e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Bom prenúncio. Parafraseando o UnReal, já só faltam 3 centrais, 1 ala esquerdo, outro médio, 2 extremos e um avançado. Coisa pouca aahaahah Isso e despachar o entulho que não é pouco... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2025 Com o passar dos dias fui ficando cada vez mais confiante que este jovem vai resultar. Não tem grande lógica mas enfim, é futebol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2025 No outro tópico tinha deixado isto: Cláudio Ramos, X X, João Mário X, X, X, Nehuén, Marcano, Zé Pedro X, Moura X, Peréz X, X, Eustáquio Mora, X X, William Samu, X, Vonic/Gul, Namaso Provavelmente resolvemos um X a meio-campo e o X do Alan Varela (a renovação é para apostar). O X do Martim era assumindo que ele não está cá com a cabeça, se estiver também se resolve. Ainda faltam muitos X, é uma equação difícil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2025 Eu quero é um defesa direito digno dessa posição. Já estou farto do João Mário até ao crl, até o iuri Medeiros defendia o mesmo que ele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2025 Continuo com dúvidas se é para jogar a 8 ou mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Junho 2025 Citação de UnReal, há 38 minutos: Varela, Peréz Veiga, Vasco Sousa, Eustáquio Cheira-me que a ideia deve ser esta, a menos que o Veiga seja para contar mais à frente como "extremo". Com provavelmente o André Oliveira a ser o 6º médio. Isto caso não saia o Varela ou até Eustáqui e apareça dinheiro para mais alguém para assumir a titularidade. Não sei até que ponto não fica também o Gabriel Brás como 6º central, andava a ser chamado aos Sub21 e não vai agora ao Euro, deve ser para fazer mundial de clubes e pré-época. Desconfio também de virem 3 centrais, por haver necessidade de reforçar outros sítios, porque o Neuhen ainda foi um investimento considerável e porque o Tomás Perez faz aquela posição de líbero. Pode ser que vindo um autêntico patrão da defesa e outro central de qualidade as coisas entrem nos eixos, estilo Pepe que fazia defesas banais parecerem bons ao lado dele (tipo Otávio contra Arsenal). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2025 Vasco Sousa e Eustáquio ‘tá bom para o Braga. Precisamos de mais. Só devia haver espaço para um como terceira opção. Mas isto sou eu a jogar FM. Também já sei que é impensável virem três centrais, obviamente que é difícil pensar em sentar o Nehuén depois do investimento que se fez, mas espero que dois sejam certos (para cobrir Otávio e Djaló). A eventual saída do Marcano seria sim compensada por um miúdo da equipa B. Mas isto já significaria ter só 5 centrais e que o Zé Pedro é o primeiro a saltar do banco para a titularidade. Não é bom também. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Junho 2025 Eu falei no Vasco porque o Anselmi já mostrou várias vezes que gosta e quer apostar nele. Não acho que a revolução tenha que ser toda feita num ano, também. Ter Eustáquio e Zé Pedro a saírem do banco significa que há alguém melhor no onze, depois para o ano seguinte arranjava-se uma boa alternativa para ambos. Em 21/22 fizemos 91 pontos a jogar com João Mário/Manafá na direita, Zaidu/Wendell na esquerda, Fábio Cardoso, Grujic e Bruno Costa dos primeiros a saírem do banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2025 O Eustáquio não deve continuar. Só tem contrato até 2027 e há de querer ir ganhar a vida dele noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Junho 2025 É assim, se todos os males fossem o Eustáquio e o Zé Pedro. São jogadores que dão perfeitamente para serem titulares aqui e ali e mesmo como suplentes com vários minutos, os próprios também devem estar bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2025 Epa, confesso que tou cansado do Eustáquio. O rapaz é muito limitado com bola. 1 Compartilhar este post Link para o post