Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Daqui a uns minutos para dividir as atenções com a apresentação do Noronha. 

Adivinhei 🙂 

Há uns tempos era impossível, hoje é real.

Grande contratação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha a qualidade que se fala que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, é um óptimo reforço e bom para lançar a toada de contratações para esta época. Gosto do facto de parecer com vontade especificamente de jogar cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 18 minutos:

Em teoria, é um óptimo reforço e bom para lançar a toada de contratações para esta época. Gosto do facto de parecer com vontade especificamente de jogar cá. 

Espero que tenha mesmo vontade de "jogar cá" e não de passar o tempo todo a gastar o guito das Arábias na night de Vigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vibes de Fábio Vieira vai ser top 3 do campeonato 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Vibes de Fábio Vieira vai ser top 3 do campeonato 😭

tu antigamente não eras assim chato 😩

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

tu antigamente não eras assim chato 😩

Vai ser muito craque

O game changer que a equipa precisa 😍

Até os comemos crl

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou com o número do Ivan Jaime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante manter o Fábio Vieira e o Mora.

O AVB na apresentação do jogador volta a mencionar a vontade em revolucionar o plantel e acrescentar este tipo de qualidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero criar muitas expectativas, mas é um nome sonante e que seria impensável há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 34 minutos:

Ficou com o número do Ivan Jaime. 

Bom prenúncio.

Parafraseando o UnReal, já só faltam 3 centrais, 1 ala esquerdo, outro médio, 2 extremos e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Bom prenúncio.

Parafraseando o UnReal, já só faltam 3 centrais, 1 ala esquerdo, outro médio, 2 extremos e um avançado.

Coisa pouca aahaahah

Isso e despachar o entulho que não é pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar dos dias fui ficando cada vez mais confiante que este jovem vai resultar. Não tem grande lógica mas enfim, é futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro tópico tinha deixado isto:

Cláudio Ramos, X

X, João Mário

X, X, X, Nehuén, Marcano, Zé Pedro

X, Moura

X, Peréz

X, X, Eustáquio

Mora, X

X, William

Samu, X, Vonic/Gul, Namaso

Provavelmente resolvemos um X a meio-campo e o X do Alan Varela (a renovação é para apostar). O X do Martim era assumindo que ele não está cá com a cabeça, se estiver também se resolve.

Ainda faltam muitos X, é uma equação difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é um defesa direito digno dessa posição. Já estou farto do João Mário até ao crl, até o iuri Medeiros defendia o mesmo que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com dúvidas se é para jogar a 8 ou mais à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 38 minutos:

Varela, Peréz

Veiga, Vasco Sousa, Eustáquio

Cheira-me que a ideia deve ser esta, a menos que o Veiga seja para contar mais à frente como "extremo". Com provavelmente o André Oliveira a ser o 6º médio.

Isto caso não saia o Varela ou até Eustáqui e apareça dinheiro para mais alguém para assumir a titularidade. 

Não sei até que ponto não fica também o Gabriel Brás como 6º central, andava a ser chamado aos Sub21 e não vai agora ao Euro, deve ser para fazer mundial de clubes e pré-época.

Desconfio também de virem 3 centrais, por haver necessidade de reforçar outros sítios, porque o Neuhen ainda foi um investimento considerável e porque o Tomás Perez faz aquela posição de líbero. Pode ser que vindo um autêntico patrão da defesa e outro central de qualidade as coisas entrem nos eixos, estilo Pepe que fazia defesas banais parecerem bons ao lado dele (tipo Otávio contra Arsenal).

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco Sousa e Eustáquio ‘tá bom para o Braga. Precisamos de mais. Só devia haver espaço para um como terceira opção.

Mas isto sou eu a jogar FM. Também já sei que é impensável virem três centrais, obviamente que é difícil pensar em sentar o Nehuén depois do investimento que se fez, mas espero que dois sejam certos (para cobrir Otávio e Djaló). A eventual saída do Marcano seria sim compensada por um miúdo da equipa B.

Mas isto já significaria ter só 5 centrais e que o Zé Pedro é o primeiro a saltar do banco para a titularidade. Não é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Vasco porque o Anselmi já mostrou várias vezes que gosta e quer apostar nele.

Não acho que a revolução tenha que ser toda feita num ano, também. Ter Eustáquio e Zé Pedro a saírem do banco significa que há alguém melhor no onze, depois para o ano seguinte arranjava-se uma boa alternativa para ambos.

Em 21/22 fizemos 91 pontos a jogar com João Mário/Manafá na direita, Zaidu/Wendell na esquerda, Fábio Cardoso, Grujic e Bruno Costa dos primeiros a saírem do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio não deve continuar. Só tem contrato até 2027 e há de querer ir ganhar a vida dele noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, se todos os males fossem o Eustáquio e o Zé Pedro. 
São jogadores que dão perfeitamente para serem titulares aqui e ali e mesmo como suplentes com vários minutos, os próprios também devem estar bem com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, confesso que tou cansado do Eustáquio. O rapaz é muito limitado com bola. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...