Lurker Publicado 8 Junho 2025 Está em fim de contrato e não quer renovar. Está a recuperar de uma lesão complicada. High risk, high reward. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2025 Citação de fns, há 38 minutos: 0-0 ao intervalo. Não estou a ver e já fiquei chateado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O Fabrizio diz que fizemos proposta pelo Roony Bardghji do Copenhaga. Quem nos dera. Já aqui tinha falado nele como uma bela oportunidade de negócio. Bom ver o perfil de jogadores que estamos a atacar. Perfil com algumas parecenças com o Chico btw, encaixava naquele lado direito do ataque como uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Esse miúdo em condições normais já estava controlado por um clube inglês mas a lesão veio atrapalhar os planos. Para nós pode ser uma grande oportunidade de negócio, desde que o valor seja razoável. Ainda assim não podemos estar à espera que seja chegar, ver e vencer. Esteve uma época inteira afastado, a recuperação será sempre uma incógnita. Não podemos atacar uma época só com um reforço com estas particularidades. Tem que ser encarado como o substituto direto do G. Borges, fica a falta o substituto do PP, alguém mais maduro. Agora é que o @Poeira muda definitivamente de clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Empatados com o poderoso Riga. É melhor metermos mais uns defesas para segurar este empate Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Junho 2025 Meu, ninguém viu mas toda a gente sabe como foi a exibição Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Sim, mas reparem, o Riga é um colosso europeu, tem muito mais ritmo competitivo e a esta hora estava um calor insuportável para jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Junho 2025 Até aqueles jogos que são para golear e subir a moral perdemos fds Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Isto é óptimo para a malta perceber de uma vez que não será um Gabri Veiga por si só a resolver todos os nossos problemas. Nem ele nem qualquer outro reforço. O problema está noutro lado mas acho bem que continuem a acreditar no processo. As melhorias estão à vista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 A mim desilude-me é o não se aproveitar estes jogos em que os melhores estão nas seleções, para apostar em soluções novas, em miúdos, nos reforços de janeiro, etc. Perder é o menos, estivesse um futuro a ser preparado. O problema aqui não é perder 2-0 com o Riga, é termos alinhado com aquele 11 completamente ridículo que só cabe na cabeça de um homem sem grandes ideias aparentemente. O Mundial de Clubes servirá para tirar ilações. Uma prestação vergonhosa (ser eliminado na fase de grupos) tem de resultar na demissão do treinador antes da próxima época começar a ser preparada. Continuo com crença de que vamos melhorar com reforços mas quando é o próprio treinador a não se querer ajudar a si próprio, fica difícil defender muita coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2025 O Fábio Vieira vai continuar até ao final do mundial? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lurker, há 58 minutos: Perdemos 3-0 com dois auto golos do Nehuen. O 3⁰ foi anulado pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2025 Lá vai ele ter de reabastecer o stock de camisolas retro. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Não encontro fonte disso O Riga partilhou, pelo menos no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2025 O rapaz lesionou-se há um ano no joelho num treino. O contrato termina no fim do ano. Citação de Jardel_, há 23 minutos: Uma prestação vergonhosa (ser eliminado na fase de grupos) Será vergonhosa dependendo da ilusão criada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 O AVB que trate de começar a arranjar um treinador. Vamos ao Mundial fazer uma figurinha vergonhosa e julgo que não vai existir outra solução. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Fabrizio diz que fizemos proposta pelo Roony Bardghji do Copenhaga. AVB bem a ir buscar todos os wonderkids do FM Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Será vergonhosa dependendo da ilusão criada. O objetivo mínimo é passar o grupo. Num cenário em que cumprimos essa obrigação e em que com o(s) reforço(s) em campo e a equipa na máxima força se vêm melhorias ainda é possível ganhar alguma confiança. Se falhar redondamente e formos lá ser eliminados nos grupos e passar vergonhas é que não há volta a dar nem há quaisquer condições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2025 Estes alvos de negócio do FCP mostram que pelo menos estão a tentar melhorar a equipa é potenciais vendas de futuro. Vamos ver é se chega para criar dinâmicas de vitória que é isso que valoriza uma equipa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2025 Perder contra o Riga… valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post