Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

A situação do Samu é complexa. O Deniz Gul está a fazer por ter oportunidade, o Luuk é claramente um excelente jogador e o Samu para além das limitações que são conhecidas não está a ter muito impacto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

A situação do Samu é complexa. O Deniz Gul está a fazer por ter oportunidade, o Luuk é claramente um excelente jogador e o Samu para além das limitações que são conhecidas não está a ter muito impacto este ano.

Se o Samu tivesse custado 2M€ não havia complexidade nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Foi há custa do Miguel e de outros "ex-alunos" do mestrado de Big Data aplicado a Futebol da Universidade de Murcia que decidi mudar de área profissional. Gostei muito de o ouvir na altura. Tem uma experiência gigante apesar da idade, acho que nem tem 30 anos. Sevilha e Braga. 

Não o conheço, foi em conversa com um amigo que trabalhava com ele (mas noutro departamento), que me falou. 

Fizeste bem. Eu também quero tirar esse master, mas sem dinheiro, não há vicio 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Foi há custa do Miguel e de outros "ex-alunos" do mestrado de Big Data aplicado a Futebol da Universidade de Murcia que decidi mudar de área profissional. Gostei muito de o ouvir na altura. Tem uma experiência gigante apesar da idade, acho que nem tem 30 anos. Sevilha e Braga. 

Vende já. Bom miúdo mas tem muitas lacunas técnicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 23/11/2025 at 10:05:

O Gabri Veiga jogou os 90 minutos contra o Casa Pia, em Agosto.

Ora fdx, o único jogo que não vi. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber o Famalicão nos oitavos da Taça de Portugal. Se ganharmos jogamos contra o Farense ou Benfica no Dragão também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Vamos receber o Famalicão nos oitavos da Taça de Portugal. Se ganharmos jogamos contra o Farense ou Benfica no Dragão também.

Não foi um sorteio horrível, sobretudo pelo fator casa, mas também não foi muito simpático.

Quase todas as equipas de divisões inferiores ficaram concentradas em dois blocos, pode ser porreiro para aparecer um finalista inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com o Samu também no Tottenham? Meu Deus do céu. Ninguém merece 

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando o jogo com o Celorico de Basto porque come on...o Samu não tem um golo de bolo corrida desde setembro. Dá para começar a jogar com o Gul ou o Luuk a titular entretanto ou vamos continuar a olhar para o lado?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Malmo e ao Rangers em casa deve chegar para passarmos diretos aos oitavos. 

E ainda temos o jogo com o Plzen como "reserva".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 41 minutos:

Ganhar ao Malmo e ao Rangers em casa deve chegar para passarmos diretos aos oitavos. 

E ainda temos o jogo com o Plzen como "reserva".

O Plzen é antes dos Rangers. 

Compartilhar este post

Link para o post

Varela com traumatismo no joelho esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Varela com traumatismo no joelho esquerdo. 

Rosário a 6 ou inverter o triângulo e jogar com Mora a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiwior e Bednarek justificam a nossa liderança.

Farioli espero que já tenhas escrito a lista de prendas ao pai natal. 

AVB prepara-te para bater a nota e ir buscar um lateral esquerdo, um médio e um extremo esquerdo.

Que jogo horrível de todos. Dos que começaram, dos que acabaram. E tirando a substituição do Samu não consigo ver onde o Farioli podia ter feito melhor. Foi tudo mau hoje. Não perdemos pontos porque não calhou.

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Gul lesionado e Luuk a queixar-se do joelho no final do jogo. 

Mora a 9 e Vonic no banco. Sem problema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Temo que este nível não vá chegar para sempre. 

Acho que ficamos um pouco deslumbrados com o upgrade no plantel do início da época, mas a realidade é que apesar de estarmos mais fortes ainda não parece ser bem suficiente, já não é bem fazer omoletes sem ovos mas é omoletes com poucos ovos, vá. Omoletes com Zaidus e Eustáquios de vez em quando a fazer de ovos

Também não jogamos sozinhos no campeonato e até certo ponto dependemos do nível dos outros, se o Sporting tivesse a atravessar por um momento parecido ao do Benfica eu estaria mais otimista. Acho que vai ser difícil. Mas estamos na luta

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Omoletes com Zaidus

A lateral esquerda melhorou com ele hoje. Conseguimos criar perigo a partir daquele lado e de algumas combinações com o Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

A lateral esquerda melhorou com ele hoje. Conseguimos criar perigo a partir daquele lado e de algumas combinações com o Borja.

Não vi o jogo todo, só a partir dos 35 minutos mais ou menos e sem prestar muita atenção. É capaz

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Sporting mete um Debast pelo Diomande, um Vagianidis pelo Fresneda, um Morita pelo João Simões ou um Ionadis pelo Suárez e o nível não muda muito.

Tu não tens ninguém para meter no meio campo que seja um upgrade ou de igual qualidade ao que já lá está.

Já para não falar que o Francisco Moura, o Sainz e o Samu se calhar nem iam ao banco do Sporting.

E isto tudo depois de mudar meio plantel. E com isto nem quero culpar o Farioli ou o AVB. A herança é que foi pesada. Tanto em qualidade de jogadores como em termos financeiros. Talvez o melhor que se possa fazer é rodar na Liga Europa e ter sempre disponível o Gabri Veiga, por exemplo, no Campeonato como prioridade.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...