Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

E o Varela, falem-me do Varela, ele não pode continuar a passar por entre os pingos da chuva como se esconde quando a bola está nos centrais. Um 6 de um grande tem de ajudar na construção e dar muito mais ao jogo com bola do que ele dá, a não ser que seja um Florentino a recuperar bolas mas até nisso também está longe de o ser.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Existirão muitos motivos para falar do Tomás mas isto não tem nexo. 

O Tomás nunca entraria para ali nem faria sentido isso acontecer. É o lugar do "10". Ele a jogar seria nos outros dois.

Nós jogamos em 4-3-3 e o Pepê esteve a par com o Mora.

Perceberia se dissesses que seria uma substituição demasiado defensiva para o que o jogo estava a pedir. Mas não jogamos com "10" declarado, e quem se aproximou mais desse papel hoje foi o Mora e não o Pepê.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Nós jogamos em 4-3-3 e o Pepê esteve a par com o Mora.

Perceberia se dissesses que seria uma substituição demasiado defensiva para o que o jogo estava a pedir. Mas não jogamos com "10" declarado, e quem se aproximou mais desse papel hoje foi o Mora e não o Pepê.

Porque estavas a perder e ele arriscou. O Tomás no sistema que o Porto joga ou joga de início no lugar do Varela ou entra a meio do jogo para refrescar na posição do Varela ou Froholdt. 

Eu gostava de ver mais do Tomás. Naquele contexto não faria sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio é horrível. Qualquer um dos médios do Vitória era um upgrade brutal face a ele. 

O Varela é anedótico. Ele e o Samu. É empandeirar ambos o mais rápido possível. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

E o odio que eu levei quando disse q era bem bom que o samu desse nem que fosse metade do que o marega deu??? Vamos agora todos concordar??

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente fico doente com a derrota. Tenho sempre a esperança, meia que irracional e emocional eu sei, de vencer tudo numa época. Fazer o pleno. Marcar uma posição forte e histórica cá. Nem que seja apenas interna sem o troféu europeu. Agora perder assim com erros individuais dos mesmos do costume é matar-me.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Eu pessoalmente fico doente com a derrota. Tenho sempre a esperança, meia que irracional e emocional eu sei, de vencer tudo numa época. Fazer o pleno. Marcar uma posição forte e histórica cá. Nem que seja apenas interna sem o troféu europeu. Agora perder assim com erros individuais dos mesmos do costume é matar-me.

Eu vou ficar doente é se não ganharmos em Tondela. Não que tenha ficado contente ontem mas também não me tirou o sono. É muito díficil almejar a todas as frentes com um plantel tão curto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei doente. 

Com o facto do Gabri se ter lesionado. 

Para mim nem o Gabri nem o Varela tinham jogado ontem tal a importância que dou à taça da liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que o Eustáquio é curto para isto; ainda assim não consigo criticar o homem perante a m*rda que passou nos últimos anos. Não tem nada a ver com bola ainda assim mexe com uma pessoa.

De resto, perder a hipótese de ganhar a Taça da Liga realisticamente não me tira o sono, mas consegue ser frustrante se houver uma clara tentativa de ganhar a competição. O Farioli com o onze que apresentou mostrou que não é assim tão importante e preferiu dar prioridade ao jogo do campeonato. 

O que mais me chateou foram alguns jogadores de quem espero um nível superior. O Varela cometeu um erro absurdo e o Samu já não dá para defender: não anda a jogar a p*ta de um corno. Tem de acordar para a vida, nem a capacidade de finalização tem apresentado. E o Martim, como disse no tópico do jogo, a minha esperança em acreditar que vai dar jogador está basicamente desaparecida. Ainda para mais perante uns problemas físicos + a vida boémia que o jovem de vez em quando gosta, nem gosto muito de entrar por aí mas em 2025 numa fase em que está a começar a carreira de sénior isto facilmente dá cabo das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

quando ganhávamos campeonatos em ano sim ano sim, e andávamos a lutar sempre por passar a pelo menos os oitavos da champions ainda percebia o desprezo desta competição, principalmente quando levavamos a equipa B de comboio a alvalade e outras do genero.

agora o jogo de ontem foi tudo menos isso, até pq ao intervalo meteu a carne toda no assador

ficou bem notório que precisamos da dupla de centrais se queremos ser competitivos, seja em que jogo for pq sem eles tamos mais perto do Porto do Anselmi do que de um Porto ganhador

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem acho que tenha sido dos coentraia. O Pablo cometeu aquele erro sim, mas tirando isso os centros na comprometeram. Para mim o grande problema foi o meio campo na funcionar. Só aconteceu enquanto tivemos o Gabri ligado ao jogo. Em relação a isso, o espanhol falha Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosário faz erros muito parvos em zonas onde não os pode fazer. Tirando isso, prefiro-o a central do que a médio até. Tem feito exibições positivas naquela posição.

O Prpic tem uma qualidade técnica acima da média para central. Mas é maluco da cabeça, tem de ter mais sangue frio. Mas também fez um bom jogo IMO.

Ontem não foi por eles. 

Citação de DonSk, há 3 minutos:

O problema nem acho que tenha sido dos coentraia. O Pablo cometeu aquele erro sim, mas tirando isso os centros na comprometeram. Para mim o grande problema foi o meio campo na funcionar. Só aconteceu enquanto tivemos o Gabri ligado ao jogo. Em relação a isso, o espanhol falha Tondela. 

Ou seja, durante 10 minutos. O Gabri devia ter sido substítuido. Do 1-0 até ao intervalo jogámos com um a menos. O Gabri não estava claramente em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do êxito de Verão "Villas Boas traz o centralão" fórum CMPT lança o single "Eu fico doente".

Presidente portista atento já pondera o futuro de atletas e treinador depois de derrota na taça da carica.

Varela rejuvenescido passa a Varela é para ser vendido.

Samu? Sai tu.

Farioli prometia pizza com massa caseira mas revela uma empanada já fora do prazo.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso pensar se o que queremos do mercado de inverno é fortalecer o onze (e meter as fichas no lateral esquerdo) ou melhorar o banco (suplente do Froholdt). Um extremo adicional será necessário em qualquer das visões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 hora:

Farioli prometia pizza com massa caseira mas revela uma empanada já fora do prazo.

Empanadas... argentinas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

É preciso pensar se o que queremos do mercado de inverno é fortalecer o onze (e meter as fichas no lateral esquerdo) ou melhorar o banco (suplente do Froholdt). Um extremo adicional será necessário em qualquer das visões.

Se conseguissemos o El Karouani a custo zero para a próxima época ou a baixo custo em janeiro, tudo ok. De resto a minha prioridade seria um extremo para o lado esquerdo. Só temos mesmo o Borja e para mim não chega. Um médio caso conseguissemos libertar o Eustáquio e o Tomás Pérez. Se arranjarmos um central também conseguimos libertar o Rosário para o meio-campo. E era um excelente mercado de inverno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

Empanadas... argentinas?

Sabes muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 horas:

Depois do êxito de Verão "Villas Boas traz o centralão" fórum CMPT lança o single "Eu fico doente".

Presidente portista atento já pondera o futuro de atletas e treinador depois de derrota na taça da carica.

Varela rejuvenescido passa a Varela é para ser vendido.

Samu? Sai tu.

Fraudioli?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Se conseguissemos o El Karouani a custo zero para a próxima época ou a baixo custo em janeiro, tudo ok. De resto a minha prioridade seria um extremo para o lado esquerdo. Só temos mesmo o Borja e para mim não chega. Um médio caso conseguissemos libertar o Eustáquio e o Tomás Pérez. Se arranjarmos um central também conseguimos libertar o Rosário para o meio-campo. E era um excelente mercado de inverno. 

A minha opção é preferir 2 médios para rodar com o Gabrí e com o Froholdt, o Mora tem de rodar com o Borja e o William rodar com o Pepê. Loja fechada, siga para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado, agora é fazer a nossa parte Domingo e aumentar a vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo é para entrar com a faca nos dentes. 1-0 logo a abrir e 2-0 antes da meia hora. Se estivermos ao nosso melhor nível o jogo não vai ter discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

A minha opção é preferir 2 médios para rodar com o Gabrí e com o Froholdt, o Mora tem de rodar com o Borja e o William rodar com o Pepê. Loja fechada, siga para o título.

Ou isso. Até preferia. O Farioli é que não alinha nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Um médio caso conseguissemos libertar o Eustáquio e o Tomás Pérez.

Kenneth Taylor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...