fns Publicado 10 Dezembro 2025 Não havendo comboios por causa da greve de facto deixar perto da estação de Campanha não é a pior ideia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de TiagoFC, há 20 minutos: Pessoal que conhece bem a zona do estádio, qual o melhor sítio para deixar o carro? Devo ir depois da hora de almoço e depois vou dar uma volta por lá. Só conheço o parque do shopping. Se fores cedo arranjas lugar na boa na zona da Corujeira, a uns 10min a pé. Mas depende sempre de qual será a tua porta e para onde queres ir depois. Eu já não vou a um jogo sem ser de metro há uns tempos, já estou a ver que vai ser filme com trânsito e estacionamento amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Também não vou de carro há montes de tempo mas deixava normalmente na Avenida 25 de Abril. Relativamente perto da saída da auto-estrada, lugares que nunca mais acabam, e a meio do caminho (a pé) tem spots para pitar bifanas. Mas nunca tinha pensado nessa ideia da CERES, sou gajo de usar dica lol. Editado 10 Dezembro 2025 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 10 Dezembro 2025 Na Avenida 25 de Abril arranja-se estacionamento relativamente fácil, quanto mais não seja em cima do relvado que lá tem. Por mais apelativo que seja deixar o carro no Alameda, ou nas ruas circundantes (a não ser que jantem no shopping depois do jogo), não o façam. É o caos para sair depois do jogo. Uma vez estacionei numa rua perpendicular à Alameda e, sem exagero, só consegui chegar perto da praça Velasquez uns 40 minutos depois. Para quem não conhece, é um trajeto que a pé se faz em 5 minutos ou menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Ricagale, há 1 hora: Na Avenida 25 de Abril arranja-se estacionamento relativamente fácil, quanto mais não seja em cima do relvado que lá tem. Por mais apelativo que seja deixar o carro no Alameda, ou nas ruas circundantes (a não ser que jantem no shopping depois do jogo), não o façam. É o caos para sair depois do jogo. Uma vez estacionei numa rua perpendicular à Alameda e, sem exagero, só consegui chegar perto da praça Velasquez uns 40 minutos depois. Para quem não conhece, é um trajeto que a pé se faz em 5 minutos ou menos. Deixei o carro no shopping durante alguns anos e salvo enchentes no Dragão era mais ou menos tranquilo sair, mas eu cortava logo à esquerda no viaduto porque ia para o outro lado. O truque é deixar no -1 num sítio em que consigam meter-se rápido na saída para a Alameda, a maior parte dos carros quer sair para Contumil e aí é que engarrafa tudo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Na época passada fui quase sempre de metro (sou de Gaia). Nesta época tenho estacionado na Avenida 25 de Abril. Quando chego em cima da hora do jogo, estaciono na relva. Nunca tive problemas e a polícia costuma estar na rotunda, pelo que se quisessem, multariam. Depois é só descer a rua e em 5 minutos chega-se à BP. Quando volto para casa, vou sempre pelo Cerco e entro logo na ponte do Freixo (passo o Dragão por dentro) e nunca apanho trânsito. Editado 10 Dezembro 2025 por SabezZ 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2025 Diogo Martim Bednarek Kiwior Moura Rosario Froholdt Mora Borja Pepê Samu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) Fala-se no Samy Merheg para reforçar o ataque em janeiro. Joga na liga colombiana mas é internacional pelo Libano. Grande mistura. Ah e é da Gestifute. Editado 11 Dezembro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de fns, há 25 minutos: Fala-se no Samy Merheg para reforçar o ataque em janeiro. Joga na liga colombiana mas é internacional pelo Libano. Grande mistura. Ah e é da Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) Samy Junior Merheg Enciso. Aparentemente, pai libanês e mãe colombiana. Parece-me um projeto de jogador ainda mais verde do que o Gül era há ano e meio. Se assim for, não faria grande sentido, com Vonic e Melnichenko na fila. Editado 11 Dezembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Fala-se no Samy Merheg para reforçar o ataque em janeiro. Joga na liga colombiana mas é internacional pelo Libano. Grande mistura. Ah e é da Gestifute. Falava-se que ia para o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2025 Play off da Liga Europa garantido com 2 jogos por fazer. Muito bem. Nota positiva para o melhor jogo do Mora em algum tempo, um bom jogo do Rosário e mais uma boa entrada do Alarcon. Para segunda: Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwi, Moura, Rosário, Froholdt, Mora, William, Pepê e Gul. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Dezembro 2025 Também diga-se que os suecos, para além de fracos, foram das equipas que mais se expôs contra nós esta época. Jogaram o jogo pelo jogo, subidos no terreno, muitos dos espaços que conseguimos abrir foi à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2025 Bom, vamos chegar à última jornada ainda com o Top 16 por assegurar em principio. Temos mesmo de ir pontuar à Chéquia mas a defesa deles está em boa forma... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de fns, há 28 minutos: Bom, vamos chegar à última jornada ainda com o Top 16 por assegurar em principio. Temos mesmo de ir pontuar à Chéquia mas a defesa deles está em boa forma... Estão em tão boa forma que no fim-de-semana passado levaram 3 do Slovácko. Estão em 5° na liga checa. Têm a 4ª pior defesa em 16 equipas. Perdoem-me a arrogância, mas porra, é o Plzen. Não ganharmos lá, mesmo com 5 ou 6 suplentes no onze, seria ainda pior que não termos ganho na Holanda. E eu vinha aqui só saudar o animal do Rosário, que tem 387 minutos nos últimos 20 dias. 90 com o Sintrense, 90 com o Nice, 90 com o Estoril, 90 com o Vitória, 27 com o Tondela e 90 com o Malmö. É o nosso jogador de campo mais utilizado se considerarmos a janela das últimas 3 semanas, que costuma ser uma referência para avaliar fadiga e sobrecarga muscular. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Dezembro 2025 Venho só aqui deixar o ódio semanal feito pelo jornal A Bola: https://www.abola.pt/noticias/villas-boas-carregou-no-off-2025121117044177302 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, há 19 minutos: Estão em tão boa forma que no fim-de-semana passado levaram 3 do Slovácko. Estão em 5° na liga checa. Têm a 4ª pior defesa em 16 equipas. Perdoem-me a arrogância, mas porra, é o Plzen. Não ganharmos lá, mesmo com 5 ou 6 suplentes no onze, seria ainda pior que não termos ganho na Holanda. A Liga Europa este ano tem muitas equipas que já têm "tudo" praticamente perdido nos campeonatos e que estão a apostar forte na LE. O Plzen merece todo o respeito. Tem 2 golos sofridos em 6 jogos da LE. Não sofreu golos com o Panathinaikos, Friburgo, Fenerbahçe e ganhou em casa da Roma. Empataram ontem a jogar quase o jogo todo com 10 homens.Empataram com os campeões hungaros porque levaram um golo nos descontos. E vai ver quantas defesas fez o Ederson e o Atubolu nos outros jogos. Não esquecer os nossos jogos fora recentes. Ganhamos em Salzburgo no fim do fim. Uma sorte. Tal como depois foi o jogo em casa com o Estrela Vermelha já agora. Tivemos a derrota em Inglaterra que foi um dos nossos piores jogos esta época. Empatámos em Utrech no único ponto deles em toda a campanha da Liga Europa. Se quiseres posso ir buscar os resultados fora do ano passado, de 2021 e de 2019 para ver que temos sempre dificuldades nos jogos fora na Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, há 18 horas: Se assim for, não faria grande sentido, com Vonic e Melnichenko na fila. O Vonic esteve bem na B o ano passado mas isso não quer dizer que tenha grande qualidade para o plantel principal. A mim faz lembrar um bocado o percurso do André Pereira, pode ter espaço neste momento de falta de alternativas, mas não me parece que vá dar uma alternativa real num plantel forte para atacar campeonato e chegar longe na Europa. É uma jovem promessa de 22 anos que nunca se destacou em seleções jovens nem encontrou espaço na equipa principal do Nuremberga em anos onde têm estado a lutar pela manutenção na Bundesliga 2. Espero estar errado e ter aí uma grande alternativa, parece é que falta coerência no critério de ser alternativa ou não para o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de andre26, há 5 minutos: O Vonic esteve bem na B o ano passado mas isso não quer dizer que tenha grande qualidade para o plantel principal. A mim faz lembrar um bocado o percurso do André Pereira, pode ter espaço neste momento de falta de alternativas, mas não me parece que vá dar uma alternativa real num plantel forte para atacar campeonato e chegar longe na Europa. É uma jovem promessa de 22 anos que nunca se destacou em seleções jovens nem encontrou espaço na equipa principal do Nuremberga em anos onde têm estado a lutar pela manutenção na Bundesliga 2. Espero estar errado e ter aí uma grande alternativa, parece é que falta coerência no critério de ser alternativa ou não para o plantel principal. De acordo, o meu ponto é que à data de hoje temos 2 pontas de lança com potencial na B. Este rapaz, considerando o CV, seria para a B também, o que não faria sentido a não ser que fosse para sair já algum dos 2 incumbentes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, há 3 horas: E eu vinha aqui só saudar o animal do Rosário, que tem 387 minutos nos últimos 20 dias. 90 com o Sintrense, 90 com o Nice, 90 com o Estoril, 90 com o Vitória, 27 com o Tondela e 90 com o Malmö. É o nosso jogador de campo mais utilizado se considerarmos a janela das últimas 3 semanas, que costuma ser uma referência para avaliar fadiga e sobrecarga muscular. O Rosário não é o típico jogador que a malta gosta por cá mas mantenho o que disse quando assinou, pelo valor é uma super contratação. E nem vou pela quantidade de jogos que faz, vou mesmo pela polivalência de posições que faz e tem feito, o que faz dele neste momento uma peça chave no plantel. Vale quase como 2 jogadores 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de fns, há 4 horas: Bom, vamos chegar à última jornada ainda com o Top 16 por assegurar em principio. Temos mesmo de ir pontuar à Chéquia mas a defesa deles está em boa forma... Temos de ir com tudo para esses 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de fns, há 22 horas: Fala-se no Samy Merheg para reforçar o ataque em janeiro. Joga na liga colombiana mas é internacional pelo Libano. Grande mistura. Ah e é da Gestifute. Citação de Quan Chi, há 22 horas: Samy Junior Merheg Enciso. Aparentemente, pai libanês e mãe colombiana. Parece-me um projeto de jogador ainda mais verde do que o Gül era há ano e meio. Se assim for, não faria grande sentido, com Vonic e Melnichenko na fila. Citação de Jardel_, há 20 horas: Falava-se que ia para o Famalicão. O zerozero diz que vai para...o Braga. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de fns, há 8 minutos: O zerozero diz que vai para...o Braga. 🤡 Vingança pelo Farioli. 😄 Compartilhar este post Link para o post