Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2025 Podíamos continuar no mercado nórdico e ir buscar o Franculino. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2025 Para quinta-feira ia com o mesmo onze para tentar fechar o resultado o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Dezembro 2025 As lesões também não tem sido amigas, são sempre com paragens demoradas algumas delas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2025 O Malmo fez o último jogo para o campeonato no dia 9 de novembro e, desde então, apenas fez um jogo oficial, em Nottingham contra o Forest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: O Malmo fez o último jogo para o campeonato no dia 9 de novembro e, desde então, apenas fez um jogo oficial, em Nottingham contra o Forest E contrataram um novo treinador a semana passada Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, há 11 horas: Para o Malmö, faria rotação moderada. Diogo Costa, Martim, Bednarek, Prpic, Moura, Eustáquio, Froholdt, Mora, William, Pepê, Gül. Eustáquio ? Epah, já chega de sofrimento, não ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2025 Diogo; Alberto, Bednarek, Prpic, Moura; Rosário, Froholdt, Mora; William, Pepê, Gul. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de AndréTotti, há 2 horas: Eustáquio ? Epah, já chega de sofrimento, não ? Ou de vez em quando nestes jogos menos importantes jogas com gajos como o Eustáquio e rodas, ou os nossos melhores jogadores tão todos mortos lá para Março Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de noikeee, há 41 minutos: Ou de vez em quando nestes jogos menos importantes jogas com gajos como o Eustáquio e rodas, ou os nossos melhores jogadores tão todos mortos lá para Março No Onze dele, o Rosário fazia mais sentido, por exemplo... Miúdos da B... Tudo o que não seja Eustáquio e Zaidus (temos que romper com o passado urgentemente 😅), é ÓTIMO. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2025 O Rosario já entrou tantas vezes para tapar buracos que já deve estar tão cansado como os titulares, e os miúdos da B tão a se cagar todos para não descer da segunda Também não acho que o Eustáquio esteja ao nível desejado mas temos que ser realistas com o que temos 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Dezembro 2025 Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Moura, Rosário, Froholdt, Gabri, William, Borja, Deniz Gul Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2025 Jogos do FC Porto com Aves SAD e nos Açores com nova data - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Dezembro 2025 Para fazer sócios os filhos com >30 dias de vida é preciso criar-lhes um email de propósito? No "Junta-te ao Clube" não deixa adicionar um email já utilizado. O "Primeira Identidade" só avança com datas de nascimento <30 dias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2025 Na 5ª, por segurança, é melhor ir de carro para o estádio, devido à greve geral certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2025 FC Porto: o prazo para decidir sobre a opção de renovação de Luuk de Jong | A Bola Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Na 5ª, por segurança, é melhor ir de carro para o estádio, devido à greve geral certo? Vai com o Zé Fernando Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: FC Porto: o prazo para decidir sobre a opção de renovação de Luuk de Jong | A Bola Acho que é um no-brainer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2025 quinta volto a ir finalmente ao dragão 😁passar de lugares anuais e away days para ir uma ou outra vez ao ano é muito estranho tho Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Acho que é um no-brainer. Acho que o único fator de dúvida, a existir, é o bom hábito do Porto de "antigamente" renovar com jogadores quando tinham lesões graves. Neste caso, considerando a idade, o provável salário elevado, e a falta de histórico do jogador no clube, também acho que a decisão deve ser fácil. E não acionarmos agora a opção de +1 ano não nos impossibilita de voltarmos a falar com o jogador daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Dezembro 2025 Eu renovava. E o próprio De Jong parece-me ser alguém que se quando voltar não estiver em condições e voltar a recair, vai-se retirar e terminar a carreira. E isso do salário elevado, não é o seguro que paga uma grande parte nestes casos? Lembro-me de se falar disso com o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Jardel_, há 23 minutos: Eu renovava. E o próprio De Jong parece-me ser alguém que se quando voltar não estiver em condições e voltar a recair, vai-se retirar e terminar a carreira. E isso do salário elevado, não é o seguro que paga uma grande parte nestes casos? Lembro-me de se falar disso com o Marcano. Diria que deve depender das circunstâncias, mas genericamente sim. O Porto poupou no ordenado do Grujic durante quase um ano, por exemplo. E aqui tenho algum conhecimento de causa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Dezembro 2025 Já eu não renovava, temos de continuar com uma boa e responsável gestão financeira e isso inclui não arriscar num jogador de idade avançada e que vai estar parado quase a época toda e que nunca voltará antes de junho, e tomar-se essa decisão em dezembro é absolutamente irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2025 O gajo parece ser impecável, e tenho muita pena de não o podermos ver mais tempo em campo esta época, pois claramente demonstrou qualidade e classe. Mas não me parece uma boa decisão renovar, infelizmente. A realidade é de que com estas lesões todas e com a idade avançada, muito dificilmente é útil para o ano, de uma forma que justifique o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Na 5ª, por segurança, é melhor ir de carro para o estádio, devido à greve geral certo? Também estou com esta dúvida. Comprei bilhete para o jogo tendo-me esquecido completamente da greve na altura lol. Não sei se a nível de metro e comboios haverão serviços disponíveis para ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Shai, Agora: Também estou com esta dúvida. Comprei bilhete para o jogo tendo-me esquecido completamente da greve na altura lol. Não sei se a nível de metro e comboios haverão serviços disponíveis para ir embora. Comboios esquece. Metro logo se vê. Vou sair às 16:30 do escritório e vou de carro. 1 Compartilhar este post Link para o post