Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Eu tou com ela na mao por este puto, espero nao me arrepender

fbi-tom-and-jerry.gif

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 horas:

Na sessão fotográfica que está no instagram, é linda. 

Yep, pode ser dos filtros e Photoshop mas gosto bastante da camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Era cada vez mais óbvio que não haver árbitro anunciado a menos de 48h do início do jogo trazia água no bico.

Incrível a falta de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. É uma vergonha mas é para o árbitro. É uma falta de respeito, de consideração e de bom senso inenarráveis.

Não sei o que vai na cabeça desta gente do conselho de arbitragem. São uns imbecis. Isto é queimar a carreira de um ativo, seja ele mais ou menos competente. O Veríssimo só escapa se fizer uma arbitragem exemplar, imaculada e isso nos tempos que correm é impossível.

Se prejudicar o Porto é um bandido, um lampião doente que continua na sua cruzada anti-Porto. Se o Benfica se sentir prejudicado é porque estava condicionado por causa dos incidentes que todos conhecemos.

Das m*rda mais bizarras de que tenho memória. É este o estado do futebol português. Talvez seja mesmo propositado para a promoção do circo habitual. É esse espetáculo que queremos divulgar além fronteiras. Entrem os homens de pistola na mão para a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Avaliado em 25M.

Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aponta para a Coral na camisola. Ao menos não esconde ao que vai.

• Like 2
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela coisa do Moura para a Roma tem algum fundamento? A verdade é que no verão falou-se da Atalanta, o empresário deve mexer-se bem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir uns 25M€ com o Moura era um negócio brutal, o problema é o timing. Dificilmente vamos abrir mão dele neste mercado porque apesar de toda a gente reconhecer as suas limitações acaba por ser o titular natural e não será fácil encontrar um substituto nesta janela de transferências.

O interesse da Roma é estranho, a confirmar-se. Têm 2 LE's superiores, o Tsimikas e o Angelino, e o Gasperini até utiliza frequentemente o Rensh nessa posição, um LD de origem. O Gasp é muito bom treinador mas tem as suas pancas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kiwior contar verdadeiramente para lateral e considerando que o Martim tem jogado lá com alguma qualidade, não vejo problema nenhum em se vender o Moura, caso surja uma boa oportunidade.

E mesmo se as condições acima não se verificarem, se calhar até conseguimos vender o Moura por um preço equivalente ao do seu substituto, como aconteceu com o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Se o Kiwior contar verdadeiramente para lateral e considerando que o Martim tem jogado lá com alguma qualidade, não vejo problema nenhum em se vender o Moura, caso surja uma boa oportunidade.

E mesmo se as condições acima não se verificarem, se calhar até conseguimos vender o Moura por um preço equivalente ao do seu substituto, como aconteceu com o João Mário.

Estou todo cagado pelo arrastar de posições. O melhor central do campeonato passa para a esquerda. O Bednarek a passar para a esquerda. O Bednarek que ficava mais recuado que o Kiwior e onde o Kiwi lhe limpava a maior parte dos lances por jogar com a sua excelente antecipação e velocidade...Não sei se estou preparado mentalmente para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura não vai sair agora mas será dos principais candidatos caso surja uma proposta próxima dos 20M no mercado de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da vitória, tenho dois desejos para ver o jogo de logo com menos ansiedade. Basicamente, espero que o treinador não invente muito e que mostre mais coragem de arriscar caso seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tentador os valores acho que o Moura tem de ficar. Nem tanto pela qualidade dele. Acho que num FC Porto campeão e de Champions não passa de uma boa segunda opção. Temos que ver que temos poucos jogadores formados em Portugal para as inscrições na Europa. Temos o Moura, Martim, Alberto, Cláudio Ramos, João Costa, Eustáquio e o Mora e o Diogo Costa.  Muitos deles com bastantes clubes interessados e que podem sair no verão. E depois como fazemos as inscrições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Apesar de tentador os valores acho que o Moura tem de ficar. Nem tanto pela qualidade dele. Acho que num FC Porto campeão e de Champions não passa de uma boa segunda opção. Temos que ver que temos poucos jogadores formados em Portugal para as inscrições na Europa. Temos o Moura, Martim, Alberto, Cláudio Ramos, João Costa, Eustáquio e o Mora e o Diogo Costa.  Muitos deles com bastantes clubes interessados e que podem sair no verão. E depois como fazemos as inscrições?

Não acho que exista uma grande diferença entre um João Teixeira ou André Miranda vs. os reservas dos reservas da equipa A.

Para hoje de hoje, estou com um feeling estranho de que o Mourinho vai trazer um estilo diferente e talvez o Farioli não esteja preparado para eventual fugir à sua matriz habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Não acho que exista uma grande diferença entre um João Teixeira ou André Miranda vs. os reservas dos reservas da equipa A.

Para hoje de hoje, estou com um feeling estranho de que o Mourinho vai trazer um estilo diferente e talvez o Farioli não esteja preparado para eventual fugir à sua matriz habitual.

Veremos como entram nas contas do planeamento da próxima época. Até lá precisam de renovar já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Veremos como entram nas contas do planeamento da próxima época. Até lá precisam de renovar já agora.

E até tenho ideia, mas não tive tempo para verificar com rigor, que na próxima época o Gül e o Samu, caso ainda estejam no plantel, podem entrar para a lista B. Porque são de 2004 (?) ou menos e já levarão 2 épocas consecutivas no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

E até tenho ideia, mas não tive tempo para verificar com rigor, que na próxima época o Gül e o Samu, caso ainda estejam no plantel, podem entrar para a lista B. Porque são de 2004 (?) ou menos e já levarão 2 épocas consecutivas no clube.

"Na lista B, onde podem ser inscritos os atletas com dois anos de casa nascidos a partir de 2003,"

Isto na época corrente. Por isso na próxima época serão atletas de 2004. E aí certinho, o Samu e o Gul podem entrar. Não sei é como será o caso do William que veio em janeiro de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto correr bem vamos todos elogiar. Se correr mal vamos estar aqui a cascar no italiano por causa do Thiago Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogo horrível do Gabri. Na tomada de decisão, na cobertura, antecipação, recepção horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos o suficiente para ganhar a uma equipa do Mourinho, apesar disso não significar grande coisa per se.

Grande jogo do Samu.

Seguimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...