Kendrick Lmao Publicado Janeiro 8 Citação de Augusto, há 1 hora: Tivemos poucas amostras do que a sua ausência provoca. O homem jogou os quase sempre a titular, mas quando não esteve presente a equipa perdeu intensidade. Se o Farioli quer jogar da mesma forma na sua ausência é provável que seja necessário contratar alguém, ou pelo comprar um trator agrícola. quando não esteve presente e quando teve a jogar condicionado, como por exemplo em Inglaterra era fundamental irmos buscar um médio para esse lugar mas acredito que so aconteça isso se o Eustaquio sair Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 8 Citação de pedritsh, há 6 horas: Pelos 15M tinha que se ir buscar o Taylor. Sim, porque é tudo preto e branco e as transferências só ocorrem se o clube quiser. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 8 Não sei se o Taylor não iria sempre preferir a Lázio, saltar para um campeonato maior. E no meio campo atual do Porto nem ia ser titular, pelo menos não indiscutível. Para nós era ótimo ter mais opções, mas pensem pelo ponto de vista dele Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 8 Um médio de qualidade podia fazer uma diferença gigante na nossa época. Não sei se esse médio seria o Taylor, e na verdade ter 2 interiores a roçar os 20 milhões a partir do banco como o Taylor e o Gabri Veiga talvez seja demasiado até para um outro Porto com mais saúde financeira, mas ter outra opção de qualidade daria para cobrir a eventualidade de uma lesão, no pior dos casos, e para submeter uma candidatura real a poder vencer a Liga Europa, já que nos permitiria uma outra gestão do plantel, no melhor dos cenários. E por submeter uma candidatura não tem necessariamente que se entender que a venceríamos, mas antes que poderíamos entrar em qualquer eliminatória com legítimas aspirações a ultrapassá-la sem colocar em causa o campeonato. Sem mais contratações, e a não ser que o Sporting desista e consigamos cavar uma vantagem maluca nos próximos jogos, a certa altura aparecerá um empate ou uma derrota qualquer de forma inesperada que nos vai fazer vacilar e querer concentrar no campeonato, tendo que ceder quaisquer aspirações europeias que possamos ter. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 8 O que eu também tiro com a ida do Taylor para a Lazio por estes valores é que o Porto não anda a dormir. Oferecemos o que achávamos justo e efetivamente a transferência acabou por se dar por esses valores. Fico com alguma pena, porque acho que ir se iria dar muito bem por cá. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 8 A Lazio também deve conseguir pagar mais ao fim do mês que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 9 Que assistência e golo do Ruben Neves hoje, ppq. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 9 Galatasaray atento a Alan Varela - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 9 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Oskar Pietuszewski não pode treinar-se nem jogar: saiba o que está em causa | A Bola Não faz sentido nenhum se ambos os clubes já aceitaram e anunciaram ele não puder pelo menos treinar. Jogar e assim, até se aceita. Agora obrigar o jogador a perder a forma durante 1/2 semanas enquanto eles andam a coçar os tomates a avaliar se aceitam ou não, é ridículo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 9 O polaco não pode treinar mas o Cardoso Varela pode jogar e andar aí a ser traficado por empresários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 9 O polaco vai utilizar o nº do Benni McCarthy, tem todo o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 9 O rapaz está em Portugal. Desde q ninguém se chibe, é só mais um trabalhador ilegal. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 9 Citação de Shai, há 13 minutos: O polaco vai utilizar o nº do Benni McCarthy, tem todo o meu respeito. Vítor Ferreira #77, craque máximo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 9 Mas acham que ele não está a treinar, nem que seja sozinho e longe das câmaras? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 9 Citação de UnReal, há 2 minutos: Mas acham que ele não está a treinar, nem que seja sozinho e longe das câmaras? Vou denunciar às autoridades competentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 9 Citação de UnReal, há 19 minutos: Mas acham que ele não está a treinar, nem que seja sozinho e longe das câmaras? Não sr. agente. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Janeiro 9 Citação de DonSk, há 13 horas: O que eu também tiro com a ida do Taylor para a Lazio por estes valores é que o Porto não anda a dormir. Oferecemos o que achávamos justo e efetivamente a transferência acabou por se dar por esses valores. Fico com alguma pena, porque acho que ir se iria dar muito bem por cá. Eu acho que o valor "justo" pode estar algures no meio, o Porto fez bem em começar a negociação por algo mais baixo e o Ajax esteve no seu direito de tentar puxar para cima. A proposta da Lazio também supostamente foram 17M + 3M de bónus mais uma percentagem de futura venda. Só acho que no meio disto tudo foi irrealista do lado do Ajax estar a insistir em 35M e passados 6 meses o jogador supostamente ter desvalorizado quase em metade apenas porque a época lhes está a correr mal e ele supostamente não tem estado a jogar muito bem. E acho piada que há 6 meses era o melhor jogador deles e o valor do Porto era para rir e agora já aparecem adeptos no Reddit a dizer que ele não é assim tão bom, que têm 2 jogadores com mais potencial e que estes 17M são um grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 9 (editado) Nós somos iguais. O Samu já foi o melhor do mundo, já foi uma m*rda e agora é o melhor outra vez O adepto de futebol é sempre assim e eu não sou diferente Editado Janeiro 9 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 9 Citação de Shai, há 3 horas: O polaco vai utilizar o nº do Benni McCarthy, tem todo o meu respeito. O TransferMarkt é incrível. Neste século o n°77 foi usado por: Benni McCarthy, Ákos Buzsáky, novamente Benni McCarthy, Jorge Kayembe e Vitinha. Citação de fns, há 1 hora: Se for emprestado a uma equipa portuguesa, vai ter uma oportunidade que já não merecia. Que tenha juízo (lol), porque talento tem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 9 Ganhámos 2-0 ao Farense. Golos de Pepê e de Mora. 20h viagem de regresso para norte. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Janeiro 9 Citação de noikeee, há 4 horas: Nós somos iguais. O Samu já foi o melhor do mundo, já foi uma m*rda e agora é o melhor outra vez O adepto de futebol é sempre assim e eu não sou diferente Depende, uma coisa é o pessoal ir mudando de opinião, especialmente tendo em conta a forma do jogador. Outra coisa é virem todos arrogantes em agosto a dizer que a proposta é de rir e que nunca na vida o melhor jogador deles ia sair por tão pouco e passados 6 meses dizerem que esta desvalorização não tem nada de estranho e chamarem-te burro ou pior se comentas a situação dos 35M porque para eles é óbvio que agora não vale tanto. Até dou de barato que possa ser só uma dúzia de gatos pingados no reddit com o rei na barriga e a maioria dos adeptos ser malta porreira mas sinto que não é a primeira situação que me deixa a sensação de terem um grupo de adeptos arrogante e rude. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 9 A custo zero no verão não é uma má opção para oferecer profundidade ao plantel. Compartilhar este post Link para o post