Shai Publicado Janeiro 5 Tendo em conta que o Mora não conta para extremo para o mister, dava jeito ter mais um extremo. O 4º elemento ser o Alarcon ou o Gul ou o Karamoh não ia dar. Se este puto é bom? Não faço a mínima ideia mas consigo aceitar o perfil da contratação: jovem com potencial, vem para um grupo onde terá ajuda para a adaptação (coisa que, alegadamente, o Gul teve umas dificuldades) à nossa realidade. Mas isto vem de alguém que, mesmo que tenha as suas críticas em relação aos extremos do plantel, não os acha os piores jogadores à face da Terra, portanto não seria necessário rebentar uma batelada de dinheiro num extremo no mercado de Inverno para alcançar os nossos objetivos para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 5 Os nossos extremos “feitos” não são a última bolacha do pacote, mas são competentes - falo do Borja e do Pepê. Depois temos o William e o Oskar que são projetos para explodir, o William obviamente já com provas dadas. Parece-me um leque adequado, se no Verão aparecer uma boa proposta pelo Pepê e der para subir o nível nessa posição não diria que não. De resto, como lacunas claras do plantel ficam ponta-de-lança, médio e lateral-esquerdo. A ver se ainda temos mais alguma surpresa, mas certamente que não vai dar para tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 (editado) A ideia do Porto querer já é boa para ter esta meia temporada de adaptação a uma nova realidade. Na próxima época, esperemos nós, teremos um jogador valioso e já entrosado. Faltam dois médios. Um para substituir o Varela, seria o Rúben, e um mini Froholdt. Um médio com grande raio de ação, completo. O Eustáquio não conta e não deve passar desta época. Também é preciso subir o nível na lateral esquerda. Nem que seja no fim da temporada. As lacunas estão mais que identificadas. Editado Janeiro 5 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 5 Citação de pedritsh, há 3 minutos: A ideia de o Porto querer já é boa para ter esta meia temporada de adaptação a uma nova realidade. Na próxima época, esperemos nós, teremos um jogador valioso e já entrosado. Faltam dois médios. Um para substituir o Varela, seria o Rúben, e um mini Froholdt. Um médio com grande raio de ação, completo. O Eustáquio não conta e não deve passar desta época. Eustáquio e Tomás Perez. E tirando isso o PL para substituir o Luuk e um DE para dar upgrade. O El Karouani vai para o Fenerbahçe, é pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 Citação de fns, Agora: Eustáquio e Tomás Perez. Eles não contam. Não entram na rotatividade da equipa. É pena, o marroquino parece ter qualidade. Havemos de arranjar alguém. Deveríamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 5 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: Alguém sabe sequer que tipo de jogador é? Qual é o jogador do campeonato português dos últimos anos que mais se lhe assemelha? Já vi muita gente a comparar com o Diogo Jota. Vale o que vale. Curiosidade: A estreia profissional do Oskar foi contra...o Ajax do Farioli. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 5 Citação de pedritsh, há 22 minutos: A ideia do Porto querer já é boa para ter esta meia temporada de adaptação a uma nova realidade. Na próxima época, esperemos nós, teremos um jogador valioso e já entrosado. Faltam dois médios. Um para substituir o Varela, seria o Rúben, e um mini Froholdt. Um médio com grande raio de ação, completo. O Eustáquio não conta e não deve passar desta época. Também é preciso subir o nível na lateral esquerda. Nem que seja no fim da temporada. As lacunas estão mais que identificadas. Teremos de vender também, não esquecer. E Pepê + Varela não chegará, a não ser que sejam duas vendas absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 5 Se o Samuel calha de ir ao Mundial e fazer um ou dois golos a uma Nova Caledónia se calhar está encontrada a venda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 5 (editado) Parece-me que entra nas características de extremo que o Farioli parece gostar. Rápido, vertical, de 1 para 1. Mas são 5 minutos de vídeo com lances selecionados. Vale muito pouco. Editado Janeiro 5 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Teremos de vender também, não esquecer. E Pepê + Varela não chegará, a não ser que sejam duas vendas absurdas. Eu sei. Gostava de ficar com este Mora, só que dificilmente ficará. Aqui terá de entrar outro. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado Janeiro 5 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Parece-me que entra nas características de extremo que o Farioli parece gostar. Rápido, vertical, de 1 para 1. Mas são 5 minutos de vídeo com lances selecionados. Vale muito pouco. 5 minutos com 17 anos valem bastante ate!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Janeiro 5 Citação de Quan Chi, há 58 minutos: Alguém sabe sequer que tipo de jogador é? Qual é o jogador do campeonato português dos últimos anos que mais se lhe assemelha? Eu um género de Borja Sainz mais despenteado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 5 Citação de fns, há 42 minutos: Eustáquio e Tomás Perez. E tirando isso o PL para substituir o Luuk e um DE para dar upgrade. O El Karouani vai para o Fenerbahçe, é pena. Não sei se alguma vez tivemos verdadeiramente na corrida mas não acredito. O próprio Farioli negou o nosso interesse no jogador e devia conhecê-lo melhor que ninguém. Parece um prodígio em termos ofensivos mas defensivamente talvez deixe a desejar e isso é requisito chave. Aquele zuca do Cruzeiro apesar de ser relativamente baixote é muito robusto fisicamente, duro e difícil de ultrapassar no 1x1. Há quem veja algo de Alex Sandro nele. Não é super veloz, não aparece frequentemente no ataque mas é muito completo e consistente. Nesta altura não temos é os 10M€ disponíveis para oferecer ao Cruzeiro, daí o negócio de outro LE, seja esse Kaiki ou outro jogador qualquer, ter que ficar para o verão. Já me surpreende que consigamos investir uma verba semelhante no puto polaco e agora é aguardar por mais 2 presentes. Um para o meio-campo e outro para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 5 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Eu sei. Gostava de ficar com este Mora, só que dificilmente ficará. Aqui terá de entrar outro. Entre Mora e Samu, o que tiver mais mercado vai sair. E creio que será mesmo o Mora porque facilmente vão voltar com os 70M da cláusula naquele período. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 Citação de Jardel_, há 1 hora: Entre Mora e Samu, o que tiver mais mercado vai sair. E creio que será mesmo o Mora porque facilmente vão voltar com os 70M da cláusula naquele período. O Bernardo Lima tem treinado com a equipa principal, não sei até que ponto estaria preparado para a próxima época. Era bom, seria menos dinheiro gasto aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 5 Entrevista do Farioli na SportTV + às 21. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 5 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Entrevista do Farioli na SportTV + às 21. Não esperem grandes novidades Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 5 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Não esperem grandes novidades Acho que vai ser, até pelos cortes que foram saindo, uma entrevista muito default. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 5 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Acho que vai ser, até pelos cortes que foram saindo, uma entrevista muito default. Vai Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 5 Citação de fns, há 3 horas: Já vi muita gente a comparar com o Diogo Jota. Vale o que vale. Curiosidade: A estreia profissional do Oskar foi contra...o Ajax do Farioli. O pouco que vi nos vídeos de YouTube pareceu-me muito mais um abre-latas de ala, quase extremo puro (embora também bom no passe e não demasiado egoísta) do que um finalizador que ataca o espaço como o Diogo se tornou nas suas últimas épocas no Liverpool. Parece ser um miúdo muito promissor e realmente precisávamos de um quarto extremo, agora não esperem um miúdo de 17 anos vindo da fraquíssima liga polaca que renda logo. Não quer dizer que por vir duma liga de m*rda que não possa ser muito bom, mas o salto é grande e pode ser difícil no início a adaptação, pode demorar 1, 2, 3 anos a explodir. Por isso não sei se é lá muito bem o que o plantel precisava, apesar de, se for mesmo tão talentoso como parece no YouTube (lol), vale o investimento Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 5 Entrevista mais profunda fica para o final da época se tudo correr como esperamos, percebo que não tenham entrado em grande detalhe. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Janeiro 5 O mister a chorar 🥹 Não estava preparado isso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 5 Citação de HappyKing, há 1 hora: Acho que vai ser, até pelos cortes que foram saindo, uma entrevista muito default. E os cortes de cebola do cozinheiro AVB agora no fim? Até cheira aqui em casa 🥲🥲 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 5 O mister é um miminho. "Voltámos a ter uma equipa." Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 5 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Alguém sabe sequer que tipo de jogador é? Qual é o jogador do campeonato português dos últimos anos que mais se lhe assemelha? De jogadores que passaram cá, talvez o Luis Diaz. De perfil de jogador. Compartilhar este post Link para o post