Mesut Ozil Publicado Abril 26 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: vi alguem que meteu no x ele a dizer essa m*rda disse algo do genero : não faz sentido o campeonato vai ser ate a ultima Fui pedir uma fonte ao chatgpt, mas só me deu a mesma informação que tu. 😅 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Abril 26 Citação de Mesut Ozil, Agora: Fui pedir uma fonte ao chatgpt, mas só me deu a mesma informação que tu. 😅 eu vi no X pode ser peta, mas ate parecia seria a noticia, mas la esta nao sei Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Passou, literalmente, um ano. Que diferença. 9 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 26 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Passou, literalmente, um ano. Que diferença. Pepê é o único cromo repetido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Pepê é o único cromo repetido E Gül Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Fábio Vieira foi uma das minhas maiores decepções 🥲 Pelo menos está a render no Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 E não repetem o Diogo porque estava lesionado e o Varela, que esteve castigado hoje. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 Dia 2! Não pode ser só coincidência. Está escrito nas estrelas. Vamos com tudo maltinha! 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Curioso para perceber como a Câmara vai descalçar essa bota. Pode perfeitamente não acontecer mas tem que preparar um possível cenário em que a serenata e o clube coexistem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 26 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Curioso para perceber como a Câmara vai descalçar essa bota. Pode perfeitamente não acontecer mas tem que preparar um possível cenário em que a serenata e o clube coexistem. Penso que isso aconteceu no último título até. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 26 Btw, do que vi hoje no P1 meto todas as fichas no Moffi a ser o rei da festa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 27 Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: Penso que isso aconteceu no último título até. E a Serenata foi ou na Sé, ou lá em cima nos Clérigos, já a contar com essa possibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 27 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Btw, do que vi hoje no P1 meto todas as fichas no Moffi a ser o rei da festa. Aquele colega nos trabalhos de grupo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 27 O AVB faz hoje dois anos de presidência. Dois anos em que foi atacado de todos os lados por muitos portistas. Hoje já meteram a viola no saco e vamos buscar o primeiro campeonato da sua Era. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 27 Citação de pedritsh, há 12 minutos: A malta toda à frente do carro pq sabem q ele não lhes acerta 13 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 27 Citação de La Flame, há 1 hora: Aquele colega nos trabalhos de grupo. Enganei-me. Afinal é o maior incompetente com contrato a termo quando dá por si na festa da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 27 Eu acho que o Oskar vai ser o nosso melhor jogador pós Hulk. Estarei a exagerar? Não sei. Mas cada vez que pega na bola confio que vai dar perigo. E só tem 17 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 27 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O AVB faz hoje dois anos de presidência. Dois anos em que foi atacado de todos os lados por muitos portistas. Hoje já meteram a viola no saco e vamos buscar o primeiro campeonato da sua Era. 💙 A conquista deste campeonato começou há dois anos por ação dos sócios. Um sócio, um voto. Um dos dias mais bonitos da história recente do clube, uma expressão ensurdecedora dos sócios. Penso que a grande maioria de nós sentiu que ali estávamos mais perto de recuperar o nosso clube e afastá-lo da mão de pessoas mal intencionadas. Uma herança dura, uma primeira época duríssima mas que vai culminar numa felicidade este mês de maio. Não ficaremos por aqui, queremos mais. Queremos um clube saudável, queremos mais infra-estruturas, as que temos queremos melhor cuidadas e queremos mais e melhores modalidades. É bom recolher os frutos causados também por uma cruz num papel. Pena não vivermos o mesmo em termos políticos. 9 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 27 Citação de Phil, há 22 minutos: Eu acho que o Oskar vai ser o nosso melhor jogador pós Hulk. Estarei a exagerar? Não sei. Mas cada vez que pega na bola confio que vai dar perigo. E só tem 17 anos. E o Mora o ano passado com 17 anos era o novo Messi. O Oskar é muito bom, mas calma crl... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 27 Citação de Phil, há 25 minutos: Eu acho que o Oskar vai ser o nosso melhor jogador pós Hulk. Estarei a exagerar? Não sei. Mas cada vez que pega na bola confio que vai dar perigo. E só tem 17 anos. Tal e qual. Quando ele pega na bola e vai para cima fica sempre a expectativa que vai sair dali algo perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 27 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O AVB faz hoje dois anos de presidência. Dois anos em que foi atacado de todos os lados por muitos portistas. Hoje já meteram a viola no saco e vamos buscar o primeiro campeonato da sua Era. 💙 Devia ser feriado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 27 Citação de noikeee, há 12 minutos: E o Mora o ano passado com 17 anos era o novo Messi. O Oskar é muito bom, mas calma crl... O Mora peca muito na parte física. Não é forte, não é rápido… o Oskar é mais novo e é muito mais forte nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 27 (editado) QUE DIA BOOOOMMMM! TÁ QUASE Citação de Phil, há 41 minutos: O Mora peca muito na parte física. Não é forte, não é rápido… o Oskar é mais novo e é muito mais forte nesse capítulo. O Mora não precisa de ser rápido quando tem aquela qualidade técnica. Vamos ver, tou curioso para ver o que o Farioli fará com ele. Editado Abril 27 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post