Banks29 Publicado Abril 27 Não achei que precisasse de explicar que estava a gozar 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 27 Militão fora do mundial por lesão. Começa a parecer mais real a hipótese para o Thiago. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 27 Estou com um sentimento que o Thiago no final do ano anuncia o fim da carreira 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 28 Citação de Alonso., há 9 horas: Estou com um sentimento que o Thiago no final do ano anuncia o fim da carreira Ele já admitiu que estava a pensar retirar-se pós Fluminense. A família não veio com ele. Apesar de ter +1 ano de opção também acho que ele não vai ficar. Acredito que seja muito mais vezes titular nos jogos que faltam até porque o Militão não vai ao Mundial, abre-se uma vaga na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 28 O Thiago Silva já não vai à seleção há 3 anos e meio e nunca foi convocado pelo Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 28 Afinal a festa é neste sábado ou na última jornada? Vejo tanta informação contraditória Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 28 Citação de Alonso., Agora: Afinal a festa é neste sábado ou na última jornada? Vejo tanta informação contraditória Sábado, se formos campeões, não há taça nem há festa organizada nos Aliados. Haverá festa no relvado e, quiçá, no cogumelo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 28 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: FC Porto: troféu de campeão entregue apenas na última jornada - O Jogo Nem troféu, nem Aliados: FC Porto adia festa mesmo em caso de triunfo sobre o Alverca - FC Porto - Jornal Record Citação de Alonso., há 1 minuto: Afinal a festa é neste sábado ou na última jornada? Vejo tanta informação contraditória 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 28 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Obrigado! Vou estar lá, não vou ter bilhete quase 100% mas quero estar lá para "agradecer" a este plantel! A época poderia ter sido um pouco melhor face a expectativa que se criou ali em Dezembro, mas fizeram uma época do crl. Treinador novo, um monte de jogadores novos e funcionou. E sem falar dos lesionados, porque parece que as lesões apenas aconteceram no Sporting. Nehuen, Samu e De Jong, arrumados muito cedo para a época toda e as lesões do martim que nos obrigou a ressurgir o Zaidu das cinzas. Ver estas imagens na reboleira e ver o plantel todo unido e o Fofana a gritar pelo Porto... não tou preparado para o ver partir. O Lucho já perdeu algum campeonato desde que está no FC Porto? Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Sábado, se formos campeões, não há taça nem há festa organizada nos Aliados. Haverá festa no relvado e, quiçá, no cogumelo ou assim. Ou seja no final do campeonato 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 28 Citação de Alonso., há 1 minuto: Obrigado! Vou estar lá, não vou ter bilhete quase 100% mas quero estar lá para "agradecer" a este plantel! A época poderia ter sido um pouco melhor face a expectativa que se criou ali em Dezembro, mas fizeram uma época do crl. Treinador novo, um monte de jogadores novos e funcionou. E sem falar dos lesionados, porque parece que as lesões apenas aconteceram no Sporting. Nehuen, Samu e De Jong, arrumados muito cedo para a época toda e as lesões do martim que nos obrigou a ressurgir o Zaidu das cinzas. Ver estas imagens na reboleira e ver o plantel todo unido e o Fofana a gritar pelo Porto... não tou preparado para o ver partir. O Lucho já perdeu algum campeonato desde que está no FC Porto? Perdeu em 13/14 mas depois também saiu em janeiro para a Arábia. De resto 6 em 6. E agora com este, 7 em 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 28 Citação de Tio Hans, há 31 minutos: Sábado, se formos campeões, não há taça nem há festa organizada nos Aliados. Haverá festa no relvado e, quiçá, no cogumelo ou assim. isso parece-me um bocado parvo pq as festas de campeão não são os clubes que as organizam, são os adeptos que as fazem por geração-espontânea (bem...eram) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, Agora: isso parece-me um bocado parvo pq as festas de campeão não são os clubes que as organizam, são os adeptos que as fazem por geração-espontânea (bem...eram) Vai haver pessoas nos Aliados, isso é natural. Mas na última jornada vai haver palco nos Aliados e tudo. Tal e qual como foi há quatro anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 28 Quem diria que no dia 24 de Junho, no último jogo do CWC, estaríamos nesta posição 8 meses depois. Que trabalho incrível em todas as janelas de mercado dos dirigentes. Ainda que com alguns erros de casting (Anselmi, Borja) mas a taxa de eficácia é incrível, principalmente pela qualidade dos melhores. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 28 Citação de fns, Agora: Vai haver pessoas nos Aliados, isso é natural. Mas na última jornada vai haver palco nos Aliados e tudo. Tal e qual como foi há quatro anos. quê, vão fazer dupla festa? acho estranhíssimo esse conceito. A festa ocorre no dia em que se é campeão. Esse é que é o brotar da alegria do momento da vitória. A festa depois organizada (que me parece que é um paralelo com o que em Lx se faz com a ida à Câmara Municipal) é sempre um evento muitíssimo menos acorrido, nada orgânico. Se o Porto quer desperdiçar uma genuina festa que ocorre no dia em que se vence o campeonato em prol de uma toda pipi, com stewards, controlo de acessos, concerto dos GNR e com quiosque de adereços, parece-me um desperdício da alegria espontânea do dia em que se vence o campeonato, mas hey, totalmente de acordo com os ares dos tempos, corporate always takes over the peoples joy and sells it back to them. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 28 100% de acordo com o Ilídio, o que é sempre preocupante 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: quê, vão fazer dupla festa? acho estranhíssimo esse conceito. A festa ocorre no dia em que se é campeão. Esse é que é o brotar da alegria do momento da vitória. A festa depois organizada (que me parece que é um paralelo com o que em Lx se faz com a ida à Câmara Municipal) é sempre um evento muitíssimo menos acorrido, nada orgânico. Se o Porto quer desperdiçar uma genuina festa que ocorre no dia em que se vence o campeonato em prol de uma toda pipi, com stewards, controlo de acessos, concerto dos GNR e com quiosque de adereços, parece-me um desperdício da alegria espontânea do dia em que se vence o campeonato, mas hey, totalmente de acordo com os ares dos tempos, corporate always takes over the peoples joy and sells it back to them. Se a Liga não quer dar a Taça no sábado e só vai a entregar na última jornada...Concordo contigo...mas acho estranho fazer a festa sem ter Taça. Por mim faziamos a festa no relvado e autocarro para os aliados. Último jornada entravas com a cara pintada e o cabelo pintado e estava feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Abril 28 Citação de fns, há 38 minutos: Perdeu em 13/14 mas depois também saiu em janeiro para a Arábia. De resto 6 em 6. E agora com este, 7 em 8. Saída algo estranha, diga-se, pareceu mais por empurrão da direção que outra coisa. Vinha a ser titular nessa metade da época, importante na Champions com 2 golos, equipa a 3 pontos da liderança e decidiu vender-se para ter um encaixe de 4.5M porque terminava contrato no final do ano. Em retrospetiva faria mais sentido ter ficado e talvez lutar-se pelo campeonato até ao fim mas pronto. Citação de fns, há 1 minuto: Se a Liga não quer dar a Taça no sábado e só vai a entregar na última jornada...Concordo contigo...mas acho estranho fazer a festa sem ter Taça. Isto, o problema das duas festas é não receber logo o troféu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 28 Citação de fns, há 1 minuto: Se a Liga não quer dar a Taça no sábado e só vai a entregar na última jornada...Concordo contigo...mas acho estranho fazer a festa sem ter Taça. wut???? tens que idade? eu sempre fui a festas de campeonato (não vou desde 2015 ou 16 já não sou um catraio) e te garanto que por vezes nem sequer a equipa vinha, quanto mais a taça! A de 2005 meteu um milhão de pessoas entre o Marquês e o Rossio e o equipa só apareceu às 4h da manhã e foi de favor, estava previsto que não viesse, veio pq de repente se percebe que está um milhão de pessoas nas ruas de Lisboa e que se o plantel não aparece é um big fuck you que dão a essa gente toda. A festa é a festa, não é marcada por ninguém, organizada por ninguém, nem controlada por ninguém. No máximos as entidades (CM e clube) podem é aderir ou não. Mas não aderir à festa a sério, pq vou orgnizar uma toda pipi com meninas com pom-pons e foguetes e drones daqui a duas semanas parece me uma coisa tão 2026 que explica pq é que viver em 2026 é tão ruim comparado ao que era há poucos anos atrás: tudo é falso hoje em dia, até a festa do título é um produto formatado que nos querem vender. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 28 São duas festas. Quando te sagras campeão é a despedida de solteiro. Quando recebes a taça é o casamento. A primeira é mais fixe mas a segunda também é boa. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 28 Antes de festas, há um jogo para ganhar contra uma equipa que nos últimos 10 jogos só perdeu dois, um deles com o Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Abril 28 (editado) Citação de IlidioMA, há 17 minutos: A festa é a festa, não é marcada por ninguém, organizada por ninguém, nem controlada por ninguém. Em 2005 os adeptos reuniram-se no estádio da Luz a partir das 22h, com bandas a atuar, à espera que a equipa fosse do Bessa para o aeroporto, avião para Lisboa, fizesse o cortejo todo pela segunda circular até ao Estádio para celebrar com os adeptos. https://maisfutebol.iol.pt/jogo/boavista/benfica/13446577 O que vale é que isto foi tudo os adeptos a organizar-se de forma espontânea e o clube apenas decidiu juntar-se no relvado do estádio. A parte do marquês pode ter sido diferente e não ter sido organizado nem esperado que aparecessem depois de toda a festa no estádio mas não venhas dizer que não houve nada organizado e festas pipi com bandas são modas de 2026. E se estavam a entrar no relvado às 4h e saíram antes das 5h por causa da invasão de campo não sei quando apareceram no marquês. Editado Abril 28 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 28 Faltam 3 jogos, dá até para fazer festa umas 3x. No mínimo. Festejar é quando um gajo quer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 28 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Antes de festas, há um jogo para ganhar contra uma equipa que nos últimos 10 jogos só perdeu dois, um deles com o Sporting. Deves ser divertido nas festas 1 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: wut???? tens que idade? eu sempre fui a festas de campeonato (não vou desde 2015 ou 16 já não sou um catraio) e te garanto que por vezes nem sequer a equipa vinha, quanto mais a taça! A de 2005 meteu um milhão de pessoas entre o Marquês e o Rossio e o equipa só apareceu às 4h da manhã e foi de favor, estava previsto que não viesse, veio pq de repente se percebe que está um milhão de pessoas nas ruas de Lisboa e que se o plantel não aparece é um big fuck you que dão a essa gente toda. A festa é a festa, não é marcada por ninguém, organizada por ninguém, nem controlada por ninguém. No máximos as entidades (CM e clube) podem é aderir ou não. Mas não aderir à festa a sério, pq vou orgnizar uma toda pipi com meninas com pom-pons e foguetes e drones daqui a duas semanas parece me uma coisa tão 2026 que explica pq é que viver em 2026 é tão ruim comparado ao que era há poucos anos atrás: tudo é falso hoje em dia, até a festa do título é um produto formatado que nos querem vender. Em 2012 fomos campeões no sofá, aí a festa é 100% orgânica e nada organizada. Houve pessoas nos aliados e pessoas no Dragão. Em 2018 e 2022 não me recordo de como foi em termos de jornadas, em que jornadas fomos campeões para comparar sinceramente. Compartilhar este post Link para o post