fns Publicado Maio 9 Citação de fns, há 1 hora: Vinha no JOGO que sim. E que o Martim ainda não estava a 100% e por isso não deve ser titular. Parece é que não vai ser convocado para estes dois últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 10 Demasiado fácil a reunião de segunda-feira do Farioli sobre o planeamento do plantel 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 10 O resultado é uma vergonha, mas se tivesse que identificar os jogadores que jogaram claramente pior do que o esperado, só consigo nomear o Cláudio Ramos. Que com esta exibição provavelmente vai continuar a não calçar nem sequer nas Taças. Relembrar que quando joga o Moffi queremos que jogue o Gül, portanto livrem-se de gastar sequer 1M€ no nigeriano. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Maio 10 O Prpic com bola é incrível mas sem ela é um passarinho. Um ano de empréstimo vai fazer-lhe bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 10 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: O resultado é uma vergonha, mas se tivesse que identificar os jogadores que jogaram claramente pior do que o esperado, só consigo nomear o Cláudio Ramos. Que com esta exibição provavelmente vai continuar a não calçar nem sequer nas Taças. Relembrar que quando joga o Moffi queremos que jogue o Gül, portanto livrem-se de gastar sequer 1M€ no nigeriano. Houve jogadores que jogaram ao seu nível…o problema é que esse não pode ser o nível do Porto 26/27. Com isto, enfiem o Borja no cu. Horrível horrível horrível. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 10 Citação de Lewan, há 8 minutos: O Prpic com bola é incrível mas sem ela é um passarinho. Um ano de empréstimo vai fazer-lhe bem. Se calhar já devia ter ido este ano em vez de ficar a comer bancada o ano todo. Até podia ter jogado na B, mas nem isso, acho que foi má gestão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 10 Há que tirar ilações deste jogo. Aproveitar que é só de calendário para perceber que há elementos que não podem começar a próxima época. Gostei muito do miúdo. Que qualidade oferece na construção. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Maio 10 Não imaginava que a festa do título tinha tirado anos de vida ao Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 10 Impossível o Prpic não ter virado alguém nos treinos ao longo de uma época inteira, o rapaz é demasiado impetuoso. Espero que saia emprestado mas a uma equipa da primeira liga. Espero que o possamos ver de perto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 10 Citação de Bernas, há 33 minutos: Não imaginava que a festa do título tinha tirado anos de vida ao Cláudio. Plot twist, hoje foi este que esteve na baliza. . Por isso é que as bolas entraram todas... 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 10 O Auxerre ganhou ao Nice e está acima da linha de água agora. Se aguentar a transferência do Namaso torna-se definitiva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 10 Citação de fns, há 40 minutos: O Auxerre ganhou ao Nice e está acima da linha de água agora. Se aguentar a transferência do Namaso torna-se definitiva. Dificilmente vão conseguir. A questão é se a cláusula é válida também para o playoff de promoção da Ligue 1, que é onde o Auxerre vai parar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Maio 11 A derrota de ontem foi boa por alguns motivos. - enterrou-se definitivamente a possibilidade do Cláudio Ramos assumir perante uma saída do Diogo. - deu para ver que o Prpic continua com as mesmas qualidades e com os mesmos defeitos. Não foi uma época perdida porque certamente aprendeu muita coisa na teoria mas precisa agora de uma época a jogar sempre para pôr tudo o que aprendeu nesta época em prática, para errar e para aprender com isso. Espero que saia por empréstimo sem opção onde jogue sempre. - mais um jogo em que o Gul apesar de marcar um golo, mostra que não está pronto para isto. Poderia ser 3ª opção mas também faz pouco sentido, dado que tal como o Prpic, o que ele precisa é de jogar. - serviu para voltarem a pôr os pés na terra. - e serviu para se confirmar que este plantel é bom, sim, mas que precisa de outra dose de investimento para que se torne ainda melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 11 Só fico com pena do Cláudio Ramos. Não por achar que tem nível para substituir o Diogo (só num cenário de clara falta de dinheiro, que atualmente não parece realista), mas porque o considero suficientemente sólido para fazer as taças, incluindo finais. E se o Farioli já não tinha essa opinião (assim que apanhámos uma equipa de 1ª Liga na Taça de Portugal, jogou o Diogo), agora ainda menos. No limite é um jogador que não fazia 90 minutos desde Dezembro, entra, tem um erro grave, e provavelmente vai ficar queimado para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 11 Não faço o funeral ao Cláudio Ramos. Não me esqueço que no CWC esteve muito bem e é complicado para um GR suplente ter um jogo menos conseguido, é logo riscado. Em relação ao Prpic, já era de esperar. Ele não joga, ou é aposta séria como alternativa na próxima época, ou tem de ser emprestado. Espero que o Mora reflita bem sobre esta época. Está irreconhecível e para mim o sistema não justifica tudo. Como é muito jovem, não estou preocupado. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 11 Citação de Quan Chi, há 52 minutos: Só fico com pena do Cláudio Ramos. Não por achar que tem nível para substituir o Diogo (só num cenário de clara falta de dinheiro, que atualmente não parece realista), mas porque o considero suficientemente sólido para fazer as taças, incluindo finais. E se o Farioli já não tinha essa opinião (assim que apanhámos uma equipa de 1ª Liga na Taça de Portugal, jogou o Diogo), agora ainda menos. No limite é um jogador que não fazia 90 minutos desde Dezembro, entra, tem um erro grave, e provavelmente vai ficar queimado para sempre. É engraçado como estes 90 minutos mostram que o Farioli não terá propriamente sido injusto com ninguém. Os casos mais dúbios eram exatamente estes e as exibições do Mora, Prpic e Cláudio Ramos mostraram o porquê de se calhar não terem tido mais minutos durante a época. Todos os outros foram bastante utilizados. O Mora também, mas andamos a dizer isto (post acima) há meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 11 Caso o Diogo Costa fique e caso haja verba seria interessante ter um segundo guarda-redes que possa vir a ser preparado para o suceder. Não será o Cláudio.Caso o Diogo Costa saia já sabemos que com o Cláudio Ramos não podemos contar a 100%. O Prpic é excelente em tudo menos naquilo a que compete um defesa central. Tem uns pézinhos muito bons mas precisa de ganhar muito calo. Isso é capaz de vir com muito treino, muito jogo e muita experiência em cima. Tem tudo técnicamente para ser um central estilo Kiwior mas precisa de aprender a ser frio como o Bednarek. O Moura podia ter feito umas três assistências, ofensivamente esteve bem na primeira parte. Mas o que o modelo de jogo lhe pede é muito diferente do que ele consegue fazer. É muito lateral de linha e cruzamento. E depois a defender foi uma nulidade. Obrigado pela dedicação e profissionalismo, boa viagem. O Mora chuta quando tem de passar. Passa quando tem de rematar. Tenta demasiado começar e acabar as jogadas. O talento está todo lá. Não me chateia muito, nem peço a cabeça dele como muitos andam aí a pedir. Tem idade de júnior ainda. Vai melhorar e muito. Continuo é com dúvidas sobre a sua adaptação ao esquema tático mas isso são outros problemas. o Borja é um Licá espanhol. Se tivesse custado 2M€ ou se chamasse Gonçalo Borges já estava encostado há muito. Não me venham com a conversa da mãe, isso não justifica tudo. Um jogador que só sabe jogar na procura de espaço não tem lugar no FC Porto quando passamos a maior parte do tempo a ter de jogar contra blocos abaixos. Para vender este verão, sem sobra de dúvidas. Pá, e obrigado à Juve pelo Alberto Costa. Que upgrade. Que cavalo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 11 Citação de fns, há 1 minuto: Pá, e obrigado à Juve pelo Alberto Costa. Que upgrade. Que cavalo. Jogador de selecção 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Maio 11 Devo ter visto outro jogo do Mora ontem de certeza, ainda ontem fez uma boa primeira parte, provavelmente o nosso melhor jogador nesse período. Caiu na 2ª parte, o que acaba até por ser natural até pelas condições de ontem (terreno mais pesado) e pela menor utilização. De resto concordo que foi uma época perdida dele. Mas aí reparto culpas entre ele e Farioli. Em relação ao Prpic de ter mostrado ontem o porquê de não ter tido minutos, eu vou mais até pelo contrário. Os minutos que não teve é que se calhar são a causa de algumas acções mais desajustadas. Foi uma má gestão dele durante a época, teria de ter jogado na equipa B durante a época. Pelas declarações do Farioli antes do jogo, deu para perceber que não faz parte dos planos para a próxima época mas espero que não se desfaçam dele. Que o emprestem e que regresse. Para finalizar, vi vários a montar esboços para a próxima época e que a prioridade tinha de ser um ponta de lança e um lateral esquerdo. Mas para mim a prioridade tem de ser 2 extremos para titular! e um ponta de lança para titular. Prefiro abordar uma época com Alberto, Martim e Zaidu para laterais e outro lateral de projecto do que partir para outra com estes extremos como únicas opções. É empandeirar o Pepe e o Borja e meter o William e o Pietuszewski como alternativas de dois extremos de nível. E não me falem de mais oportunidades para o Borja, que gajo fraco, desde Julho que se vê isso 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 11 Citação de UnReal, há 19 minutos: É engraçado como estes 90 minutos mostram que o Farioli não terá propriamente sido injusto com ninguém. Os casos mais dúbios eram exatamente estes e as exibições do Mora, Prpic e Cláudio Ramos mostraram o porquê de se calhar não terem tido mais minutos durante a época. Todos os outros foram bastante utilizados. O Mora também, mas andamos a dizer isto (post acima) há meses. Não discordando do que disseste, não deixa de ser algo injusto estarmos a reavaliar (neste caso, a consolidar opiniões sobre) o Cláudio Ramos e o Prpić com base num único jogo pós-festa, sem interesse competitivo, debaixo de temporal, etc. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 11 Citação de Su1, há 33 minutos: Não faço o funeral ao Cláudio Ramos. Não me esqueço que no CWC esteve muito bem e é complicado para um GR suplente ter um jogo menos conseguido, é logo riscado. Em relação ao Prpic, já era de esperar. Ele não joga, ou é aposta séria como alternativa na próxima época, ou tem de ser emprestado. Espero que o Mora reflita bem sobre esta época. Está irreconhecível e para mim o sistema não justifica tudo. Como é muito jovem, não estou preocupado. O golo do Messi de livre é também uma frangalhada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 11 Sobre o Alberto, continua com alguns domínios de bola de arrepiar, mas fisicamente deve ser top-3 no plantel. É um Álvaro Pereira 2, que vai sempre parecer desaproveitado no nosso estilo de jogo atual. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Maio 11 https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/de-saida-do-barcelona-lewandowski-admite-mudar-se-para-uma-liga-inferior/18082735 👀 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 11 "Poderá haver uma opção numa liga inferior. Tenho quase 38 anos, mas sinto-me bem fisicamente, por isso estou a considerar essa possibilidade. Tenho de ter em conta a hipótese de este ser o momento de jogar e aproveitar a vida. Talvez essa opção apareça, e não excluo essa possibilidade. Acabei de saber que me restam 51 dias de contrato, por isso ainda tenho tempo. Vou ouvir mais algumas propostas e depois decidirei. Veremos o que acontecerá, mas uma coisa é certa: vou continuar a jogar", disse, em declarações ao canal televisivo polaco Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post