La Flame Publicado Maio 12 Citação de M. Porter, há 2 minutos: O Lewa a vir para Portugal seria o jogador com maior notoriedade de sempre a atuar em Portugal. Era incrível, mas dúvido. O recency bias é incrível lol, as pessoas já se esqueceram do Cavani ? 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 12 Citação de La Flame, há 1 minuto: O recency bias é incrível lol, as pessoas já se esqueceram do Cavani ? E do Bale Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Maio 12 Citação de Su1, há 1 minuto: Vocês são muito novos. E o Totti? E o Sávio! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 12 O maior jogador de sempre a atuar em Portugal foi o Beto, que nem o Real Madrid conseguiu levar do Sporting após anos e anos de insistência. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 12 Citação de xicantonio, há 17 minutos: E do Bale Prefiro o Thiago Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 12 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Do lewa não sei de nada. Mas atentem bem na capa do jogo. Não são só o Diogo e o Froholdt. Há muitos mais nessa situação. *Kiwior* Podes ficar com o Borja, o Pepê e o Varela Mas não fiques com eleeeeeee E até os emprestados que são tantos, como o André Franco Mas não fiques com eleeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 12 O jogador com maior notoriedade de sempre a atuar em Portugal foi o Ronaldo quando regressou ao Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Maio 12 (editado) Para mim os indispensáveis do plantel são Diogo, Alberto, Martim, Bedna, Kiwior, Froholdt, Gabri e Piet. Por diferentes razões ou são muito úteis ou não vejo razões/contexto para a saída: Cláudio Ramos, João Costa, Nehuen, Rosário, William, Samu. Entre os dispensáveis, vendáveis e aqueles que possivelmente não renovam: Thiago Silva, Prpic, Moura, Zaidu, Varela, Fofana, Mora (contexto muito específico que já aqui dissecamos), Pepê, Borja, De Jong, Gul e Moffi. Não acredito que saiam todos desta última lista, mas no limite a sair íamos precisar de: 1 central, 2 laterais esquerdos, 3 médios, 2 extremos e 2 pontas. Editado Maio 12 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 12 Já se escreveram algumas páginas sobre o plantel da próxima época e não há praticamente opiniões discordantes. Toda a gente identifica os mesmos jogadores para sair, ficar, etc. O único que provavelmente cria alguma divisão é o Mora e não é porque alguém ache que ele é mau ou não queira ficar com ele, é só pelo facto de não sair favorecido com este esquema e dinâmicas. Acredito que lá dentro não se vejam coisas muito diferentes, portanto é esperar. Faltam 2 meses até se iniciar a pré-época, imagine-se até fecho do mercado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Maio 12 Martim não é indispensável. Nem o Gabri. Há 2 absolutamente indispensáveis que são o Diogo e o Froholdt. Algum deles sair é um rombo, pelo impacto que têm e sobretudo por serem muito difíceis de substituir. Logo a seguir vem o Bednarek, por também não ser fácil encontrar um patrão da defesa como ele. De resto, Alberto, Martim, Kiwior, Gabri, Pietuszewski, etc, para além de não estarem ainda no ponto para serem vendidos, são importantes e podem render mais do que renderam, pelo que algum deles sair deixaria um amargo. Mas não são indispensáveis nem importantes com os 3 acima. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 12 Ninguém mete o mpt Rosário como indispensável, anda a jogar a DE, DD, DC e 6 para vocês agora cagarem na boca dele 😓 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 12 Tiago Silva vai ser a surpresa à Rúben Neves e assumir a posição 6. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 12 E mesmo o Diogo e o Froholdt, são os nossos 2 melhores jogadores, mas se saíssem ficaria completamente tranquilo que seriam devidamente substituídos. É um grande elogio que se pode fazer ao AVB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 12 O Gabri às vezes é meio burro, mas não consigo entender muito do desprezo pelo peso dele na equipa que vou lendo aqui e ali. Quando joga somos sempre melhores e mais completos e foi decisivo ao longo da temporada. E não só ofensivamente. Estamos a falar de praticamente uma participação para golo a cada dois jogos. Para mim, faz parte do lote dos jogadores a manter a (quase) todo o custo. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 12 Citação de Bernas, há 2 horas: Para mim os indispensáveis do plantel são Diogo, Alberto, Martim, Bedna, Kiwior, Froholdt, Gabri e Piet. O lote é este. 100%. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 12 Citação de La Flame, há 33 minutos: O Gabri às vezes é meio burro, mas não consigo entender muito do desprezo pelo peso dele na equipa que vou lendo aqui e ali. Quando joga somos sempre melhores e mais completos e foi decisivo ao longo da temporada. E não só ofensivamente. Estamos a falar de praticamente uma participação para golo a cada dois jogos. Para mim, faz parte do lote dos jogadores a manter a (quase) todo o custo. O maior problema para mim é não conseguir manter o nível durante 90 minutos. Ainda por cima na próxima época não pode descansar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 12 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: O maior problema para mim é não conseguir manter o nível durante 90 minutos. Ainda por cima na próxima época não pode descansar na Liga Europa. Por isso é que joga o Gustavo Sá. A rotação se for bem feita não há problema. Varela - Froholdt - Gabri Rosario - Froholdt - Gabri Varela - Fofana - Gabri Rosario - Froholdt - Gustavo Varela - Fofana - Gustavo Percebes a ideia? A rotação não é má, má é a junção das peças. Isso é que torna a rotação má. Editado Maio 12 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 12 Citação de fns, há 3 minutos: O maior problema para mim é não conseguir manter o nível durante 90 minutos. Ainda por cima na próxima época não pode descansar na Liga Europa. Não mantendo o nível durante 90' e ser capaz de ter a performance e os números que tem abona ainda mais a seu favor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 12 Melhor batedor de bolas paradas do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Maio 12 Citação de La Flame, há 1 hora: O Gabri às vezes é meio burro, mas não consigo entender muito do desprezo pelo peso dele na equipa que vou lendo aqui e ali. Quando joga somos sempre melhores e mais completos e foi decisivo ao longo da temporada. E não só ofensivamente. Estamos a falar de praticamente uma participação para golo a cada dois jogos. Para mim, faz parte do lote dos jogadores a manter a (quase) todo o custo. Pá. Não concordo de todo. Acredito que ainda pode dar mais, mas é muito inconstante. Muitos erros. Se como se falou o Atlético o quiser é deixar ir que acho que se arranja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 12 Varela não, de todos esse e o pepê tem de ser os dois primeiros a ir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 12 E como é que ninguém se lembra do Recoba no Nacional? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 12 O Toni Martinez está nos 55 da seleção espanhola. Feliz que a ida para Espanha lhe tenha corrido bem, sempre nos respeitou bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post