Jimpo Publicado Maio 18 Citação de fns, há 3 minutos: Já estou cansado é de ler isso. O Marega chegou bem. Nao tenho muitas duvidas que o Marega teria tido muitos minutos com o Farioli. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 18 Pelo valor certo -leia-se, se não for muito caro- não desgostaria. Ao mesmo tempo, não excita. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 18 Gastar uns 10M€ ou mais num suplente? E antes que alguém venha com "numa época com 50 jogos não há titulares ou suplentes", a minha resposta é: pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 18 Citação de La Flame, há 51 minutos: Pelo valor certo -leia-se, se não for muito caro- não desgostaria. Ao mesmo tempo, não excita. Dado era caro! Segunda melhor venda de sempre deles a seguir à do Thierryvel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 (editado) O Chermiti seria o terceiro ponta-de-lança. Esta época, tanto a nossa como a dos rivais, prova que os plantéis têm cada vez que ser mais extensos. Muitos jogos e os jogadores são cada vez mais levados ao limite. Acabou a brincadeira de trocar meia equipa para ir jogar a Plzen, agora troca-se meia equipa para receber o Arouca antes de ir a San Siro, sabendo-se de antemão que o campeonato continua a ser a verdadeira obrigação. Pelo menos é assim que eu imagino as conversas de planeamento da próxima época. 😂 Editado Maio 18 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Chermiti seria o terceiro ponta-de-lança. Esta época, tanto a nossa como a dos rivais, prova que os plantéis têm cada vez que ser mais extensos. Muitos jogos e os jogadores são cada vez mais levados ao limite. Acabou a brincadeira de trocar meia equipa para ir jogar a Plzen, agora troca-se meia equipa para receber o Arouca antes de ir a San Siro, sabendo-se de antemão que o campeonato continua a ser a verdadeira obrigação. Pelo menos é assim que eu imagino as conversas de planeamento da próxima época. 😂 Se é para vir para terceiro PL mais vale o Gul ou o André Silva... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 7 horas: Já temos vídeo de apresentação e nova camisola à venda, o que deve confirmar a Betano. Não iam fazer a judiaria de mudar o patrocínio mais tarde. Citação de Tio Hans, há 7 horas: Pois, mas mesmo assim, acho melhor aguardar. https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/fc-porto-e-betano-preparam-renovacao-de-parceria/18085658 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Se é para vir para terceiro PL mais vale o Gul ou o André Silva... Acho que o Gul infelizmente já provou que não serve e o André Silva é um avançado de 30 anos banalíssimo. Eu não sei se o Chermiti é a opção certa, mas também não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 18 (editado) Estou a imaginar o SAMU em modo tijolo. E olharmos para o banco e termos o Chermiti para entrar 😣🙃 É um grande não. Editado Maio 18 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post