Alonso. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Su1, há 15 horas: Sr. @Fáá@Rio@lee pf perdoe este ateu que ainda não viu a luz do senhor Já vi a luz!!! Alguma vez na vida eu acreditava que íamos fazer 4 em 4 Com uma exibição de gala contra o Vitória, ganhar em Barcelos e ir a Alvalade sem 3 titulares, ganhar. Início de campeonato complicado nas cumprimos! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Em dois meses está aqui formado um senhor grupo de trabalho. Isso para mim vale muito mais do que tudo o resto. Aliás, o resto surge quase como consequência natural disso mesmo. Que orgulho. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 E pensar que o fdp do Otávio nos tentou roubar e desviar o William Gomes 😭 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Pa o William a fazer entrevista, parece que ta ali so po gozo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Depois de ver esta exibição do Pérez começo a achar que o Otávio foi mal vendido. O farioli fazia dele o próximo maldini 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2025 Fiquei f*dido com o golo sofrido, de resto impecável. Nada a apontar da atitude da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 9 minutos: Já vi a luz!!! Alguma vez na vida eu acreditava que íamos fazer 4 em 4 Com uma exibição de gala contra o Vitória, ganhar em Barcelos e ir a Alvalade sem 3 titulares, ganhar. Início de campeonato complicado nas cumprimos! 4 titulares. Samu, Pepê, Gabri Veiga e Martim Fernandes na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Agosto 2025 Meu primeiro clássico a acompanhar o Porto, felizmente correu bem 🙏🏻 10 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Agosto 2025 Já tinha saudades de uma destas. Soube bem! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2025 O nosso Porto está de volta 💙💙 Amo tanto o Farioli Citação de Gui Fla, Agora: Meu primeiro clássico a acompanhar o Porto, felizmente correu bem 🙏🏻 És dos nossos ?? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Gui Fla, há 1 minuto: Meu primeiro clássico a acompanhar o Porto, felizmente correu bem 🙏🏻 Bem vindo ao lado bom. A quantidade de vezes que eu li nos últimos meses que o Farioli ia meter a equipa a jogar da mesma forma que a outra fraude que cá esteve 😭 madre mia 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Que grande jogo. Enormes. O Luuk de Jong parecia um farol, que máquina. O Farioli bem avisou e já sabíamos ao que vínhamos. Os jogos vão ser todos bem mais complicados. Saborear e voltar à terra. O jogo de hoje foi por demais evidente: precisamos urgentemente de reforços. Para ontem. O nosso banco era assustador. Pena o golo sofrido. Siga. Editado 30 Agosto 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 30 Agosto 2025 E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de MCoelho, há 1 minuto: E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!! Um jogador que ele conhece melhor que qualquer um de nós. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2025 Foco no mercado agora. Resolver a indefinição do Mora. O Kiwi deve chegar amanhã. Continua a faltar pelo menos um extremo. Um b2b para substituir o Froholdt era excelente mas não sei se será possível. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Agosto 2025 Citação de MCoelho, há 1 minuto: E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!! e que muito bem entrou, deu boas indicações 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Ele conhece o jogador e ele sabe o que fazer. Entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 30 Agosto 2025 Citação de MCoelho, há 1 minuto: E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!! 2 treinos com a equipa. Não está tá propriamente de ferias. E veio dar dimensão física ao meio campo que já estava a faltar e que não havia no banco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 Sr. @AVB, por favor pare de comprar jogadores, já chega assim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Foco no mercado agora. Resolver a indefinição do Mora. O Kiwi deve chegar amanhã. Continua a faltar pelo menos um extremo. Um b2b para substituir o Froholdt era excelente mas não sei se será possível. Precisamos de médios. Médios. E um extremo. Vamos lá ver se dá algo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Quintero, há 12 minutos: És dos nossos ?? 😅 Assisti os 3 jogos do Porto no mundial. Gostei do equipamento, e o caos que o clube se encontrava na altura me lembrou muito o Flamengo, então acabei criando simpatia pelo clube. 😅 2 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Eu fiquei bastante surpreendido com o Rosario, não achei que fosse estar tão confortável com bola. Gostei bastante. 2 Compartilhar este post Link para o post