Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Sem a saída do Mora, falta pelo menos um 8. O Eustáquio como primeira opção é muito muito curto. Ainda acredito que vai chegar pelo menos esse médio. Talvez para o lugar do Eustáquio mesmo ou talvez o Eustáquio até fique e saia só o Vasco por empréstimo.

Com menos fé mas acredito também que vão tentar ainda o DE é o extremo.

Isso sim é mais importante, acho que falta um gajo ou 2:

6 - Varela, Rosario

8 - Froholdt, Veiga, Eustáquio

Extremos - Borja, William, PP

10 que não é bem 8 nem extremo mas pode jogar em ambas posições - Mora

Não contam - Vasco (vai ser emprestado pelos vistos), Tomás Perez (despromovido para a B), Grujic (para vender ou doar se houver quem pegue nele)

Muito curto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Era até vermelho para o Trincão depois de uma entrada dura daquelas

Eu sei que vcs estão habituados a que todas as faltas sejam para amarelo ou vermelho para os outros mas nem tudo que é falta precisa de levar cartão e o encontrão nas costas do Trincão não era para amarelo ou vermelho

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ouvir sem ter de levar com a tradução ainda com ele a falar ? Odeio essa m*rda. Deixem o homem responder a pergunta e depois sim traduzem ou falam o que querem dizer, pqp. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa das arbitragens está a tirar Aura ao tópico. O @Sandes. deve estar aí a aparecer

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa teve uma mudança fundamental que torna a competição mais alcançável do que previamente. Já não caem equipas da Champions para a fase a eliminar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Onde posso ouvir sem ter de levar com a tradução ainda com ele a falar ? Odeio essa m*rda. Deixem o homem responder a pergunta e depois sim traduzem ou falam o que querem dizer, pqp. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

A Liga Europa teve uma mudança fundamental que torna a competição mais alcançável do que previamente. Já não caem equipas da Champions para a fase a eliminar. 

Dissemos isso na época passada

image.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 46 minutos:

O primeiro amarelo do Nacional e forcado e o golo do empate devia ter sido invalidado por falta do Trincao mas sim justissimas

A não expulsão do gajo do Nacional (o que marcou o golo btw) logo nos primeiros segundos deve ter te passado ao lado. Ainda não devias estar sentado no sofá, suponho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Este ano não se vai estar com os mesmos paninhos quentes, que sendo sinceros o VB também não teve.

O VB só se pode queixar dele próprio. Começou a Liga Europa em Bodo com uma fraca preparação e uma rotação sem sentido a roçar desconsideração pelo adversário, com Borges e Ivan Jaime a extremos, Grujic no onze também, etc.

Começa a ganhar 1-0, vai para o intervalo a perder 2-1 e ainda sofre o 3-1 quando eles já jogavam com 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 minutos:

Essa conversa das arbitragens está a tirar Aura ao tópico. O @Sandes. deve estar aí a aparecer

Eu vejo uma citação minha no tópico do Porto e tremo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 50 minutos:

Não é a questão da justiça, ou não, das expulsões. É mais o facto dos jogadores do Sporting serem exímios a sacar vermelhos aos adversários, pela forma como estão permanentemente a picar os miolos aos adversários. Eu sei que alguns nem sequer vão jogar, mas o Pote, o Nuno Santos, o Matheus Reis ou o Hjulmand são tudo menos meninos do coro.

A seguir vais levar com a tropa a falar do Bruno Alves, dos tempos em que o Zé Pratas andava a sprintar a fugir dos jogadores do Porto e do Apito Dourado. Depois disso começam a falar do tempo do Benfica com o Jonas e o JVP.

E vai-se a ver e é tudo farinha do mesmo saco e o treinador do Porto só mandou a boca que lhe disseram para mandar para fazer barulho e pressionar o elo mais fraco.

Dura sempre muito tempo as discussões sobre melhorar o futebol português, principalmente depois de ontem o nosso 5º classificado não ter conseguido superar o 2º classificado do campeonato irlandês. E depois choramos que o ranking desce e que as equipas andam a festejar quando se apuram para a Champions ou quando fazem um ponto contra uma equipa inglesa. Pudera...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 21 minutos:

Eu estou aqui atrás do ecrã a roer-me todo para não dizer nada... Estou a guardar tudo para amanhã crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Eu estou aqui atrás do ecrã a roer-me todo para não dizer nada... Estou a guardar tudo para amanhã crl!

N percebi se estás a falar do jogo ou vais ter um date

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarmos a não dar uma para a caixa no futebol sempre pudemos fazer a transição para o basket

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Se continuarmos a não dar uma para a caixa no futebol sempre pudemos fazer a transição para o basket

Coitado do Mora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não é a questão da justiça, ou não, das expulsões. É mais o facto dos jogadores do Sporting serem exímios a sacar vermelhos aos adversários, pela forma como estão permanentemente a picar os miolos aos adversários. Eu sei que alguns nem sequer vão jogar, mas o Pote, o Nuno Santos, o Matheus Reis ou o Hjulmand são tudo menos meninos do coro.

ah ok muito giro olha o teu ex presidente tem chamadas telefónicas a oferecer p*tas a árbitros 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se sabe as datas dos jogos da LE? Amanhã? Tou a ponderar ir ao continente ver um

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Quando é que se sabe as datas dos jogos da LE? Amanhã? Tou a ponderar ir ao continente ver um

Domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Citam um tweet do "Farioli dar um 31 do crl" na notícia.

Uma fonte fidedigna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 12 minutos:

ah ok muito giro olha o teu ex presidente tem chamadas telefónicas a oferecer p*tas a árbitros 

Quem nunca fez isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...