Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 2 horas:

Porra nem tinha visto. Fazemos parte dos favoritos para disputar a LE. Sem desculpas!

Duvido muito, o Farioli vem com reputação de rodar imenso a equipa (apesar de ainda não se ter visto isso) e do Ajax na Liga Europa o ano passado ter sido um pouco fraquinho precisamente por isso. E as nossas 2ªs escolhas no geral são um downgrade grande às 1ªs.

Acho que isto é um ano em que temos de nos focar no campeonato. Se mais lá pa frente por algum acaso tivermos nas últimas rondas da LE, logo vemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que vai ser anunciado amanhã a biografia do nosso treinador e a mesma já tem título:

"Farioli: O homem sem desculpas"

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, a paciência com os árabes esgotou devido ao silêncio e falta de negociações e o AVB fechou a porta à saída do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

@fns isto está tudo muito paradinho, não está?

Eu tenho evitado postar tudo o que me aparece porque há muita informação e contra informação.

Do Pablo Rosário já poucos achavam que ele vinha e depois de um dia para o outro confirmou-se. Falou-se que tinha rejeitado ir para a Arábia há uma semana e gajos como o Mercado Azul disseram que ele não vinha para cá na mesma e depois teve de apagar os posts na mesma. Mas eu tenho isso guardado...

A minha opinião e somente opinião. O Kiwior está pura e simplesmente dependente do Leverkusen agora. Acho que até sábado sabemos o fim do processo.

O El Karouani não diria que é um tema descartado. Mesmo após o Farioli vir falar dele. Como puseram aí um jornalista francês disse ontem que ia ser nosso reforço. Há vídeos dele ontem sozinho, já com o resto da equipa no balneário, a ir despedir-se dos adeptos. Com isto não estou a dizer que vem, quero só dizer que vai sair muito em breve e já deve ter tudo praticamente tratado.

Sobre o Mora acho que os árabes não estão para aí virados e por isso muito provavelmente ficará. Isso acho que congela os avanços com o Taylor neste mercado e uma grande investidas no Rayan ou no Osório. Acho que precisamos na mesma de um extremo. O meu feeling é que vai aparecer aí um extremo num negócios Feliz Anderson. Também até o Luís Guilherme do West Ham. Algo assim do género.

Do Eustáquio também nunca mais li nada, veremos. Temos o mercado tão bem fechado em termos de fontes que às vezes acontecem surpresas, especialmente nestes dias finais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 horas:

Depois de 1 época a levar com o Conceição a dizer que tinha de aprender a jogar com o Marega, foi empurrado para fora do clube para ajudar as contas e encher bolsos de alguns.

E ainda passou os últimos anos a ser chamado de flop para pior.
Espero que consiga ter sucesso, o Dortmund parece um bom sítio para isso

Fez uma época bem jeitosa no Las Palmas, na Eredivisie Premium se mantiver consistência, pode sonhar com um eventual Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 horas:

Segundo o Record, a paciência com os árabes esgotou devido ao silêncio e falta de negociações e o AVB fechou a porta à saída do Mora.

Aka “paguem a cláusula e ele pode ir”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 11 horas:

Pior cenário: Roma, Aston Villa, Fenerbahçe, Lyon, Nottingham Forest, Freiburg, Bologna, Stuttgart.

Melhor cenário: Dinamo Zagreb, Salzburg, Maccabi, Ferencvaros, FCSB, Ludogorets, Malmo, Go Ahead Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mora não sair, eu diria que fica só a faltar ver se dá para sacar alguém para extremo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Se o Mora não sair, eu diria que fica só a faltar ver se dá para sacar alguém para extremo. 

Com a chegada do Rosário + Kiwior e o Mora ficar acho que temos o mercado feito, honestamente. A não ser que aconteça a tal saída do Eustáquio.

Com isto ainda temos alguns excedentes né? Grujic, Fábio Cardoso... Bom, não se pode limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 minuto:

Continuo a achar que falta um médio e um extremo. 

Varela, Rosario

Froholdt, Eustaquio

Veiga, Mora

Borja, Mora

Pepê, William

Para mim é assim. Dava jeito um extremo ali para rodar com o Borja na esquerda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Varela, Rosario

Froholdt, Eustaquio

Veiga, Mora

Borja, Mora

Pepê, William

Vai ser o Caicedo provavelmente. Mas concordo que ficando assim, é um upgrade significativo ao que tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 minutos:

Vai ser o Caicedo provavelmente. Mas concordo que ficando assim, é um upgrade significativo ao que tinhamos.

Nem é titular na B, nem nunca o foi. Impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre a faltar qualquer coisa para o nível seguinte. De qualquer forma, temos titulares do ano passado que agora são suplentes (o Nehuen pode ser o próximo), suplentes que saltaram fora, e praticamente todos os sectores foram reforçados. Colocámo-nos na melhor posição possível para ganhar títulos tendo em conta a base com que partimos de 24/25.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Nem é titular na B, nem nunca o foi. Impossível.

Só disse o nome dele porque foi o jogador chamado no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Varela, Rosario

Froholdt, Eustaquio

Veiga, Mora

Borja, Mora

Pepê, William

Creio que será isso, também. Acho é que fica a faltar um médio mais polivalente porque a época é longa e vamos ter lesões, castigos, etc. Um extremo seria igualmente impreterível, face a esses quatro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos:

Creio que será isso, também. Acho é que fica a faltar um médio mais polivalente porque a época é longa e vamos ter lesões, castigos, etc. Um extremo seria igualmente impreterível, face a esses quatro. 

Sim, também acho. Mas não há grande margem de mercado para tratar disso tudo. Ainda temos Grujic e Fábio Cardoso por colocar. Não conseguimos retirar o Zaidu do plantel. Temos o Pepê e o Eustáquio que pela situação contratual poderiam ter saído mas nada indica que se realize agora. 

Nada que um mercado de janeiro não possa resolver. Especialmente se quisermos optar por em janeiro ver mercados sul americanos onde com o fim do Brasileirão poderá haver maior disponibilidade para negociar como foi o caso do William do ano passado. Até estou a contar com isso pelo Rayan. Neste momento o Vasco está numa posição muito difícil da tabela. E a situação contratual dele se se mantiver neste estado em janeiro pode ser uma excelente opção e por um valor mais acessivel do qe foi pedido agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

here we go

€2m loan fee, €17m obligation to buy plus add-ons and sell-on clause up to potential fee over €25/27m.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto corrigiu os valores: 2M€ pelo empréstimo + opção de compra ou venda de 17M€ que com bónus pode chegar a 25M€.

Acho uma contratação incrível por 19M€ garantidos.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Entretanto corrigiu os valores: 2M€ pelo empréstimo + opção de compra ou venda de 17M€ que com bónus pode chegar a 25M€.

Mais barato que o David Carmo.

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Isto mais o facto de conseguir empurrar os valores para a próxima época, aliviando o cenário desta nova que começa. 

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...