noikeee Publicado 28 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 8 minutos: Não são assim tantas as equipas que sobrevivem à falta de liderança. Hum? Vamos ter falta de liderança? Contratamos 3 jogadores com este perfil. Também temos o Diogo Costa, e alguns outros jogadores um pouco mais experientes com 25/26/27 anos como o Eustáquio, Zé Pedro, iremos ter o Kiwior alegadamente etc. Sim concordo que é muito importante a liderança, mas para mim parece-me "referências" suficientes. Temos de ter muitos jogadores jovens que possam ser rentabilizados para o modelo de negócio do clube ser sustentável. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 28 Agosto 2025 Sou da opiniao do Noikeee, acho que em termos de lideranca e referencia já estamos bem servidos, Bednarek na defesa mais a possivel vinda do Kiwior, Pablo + Eustáquio no meio campo e o Luuk na frente. Se desse neste momento e já a contar com o Kiwior, tentava só mais um no8 para ir rodando com o Victor e dar descanso ao Viking Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2025 O Farioli desmentiu o Karouani (apesar que pode ter sido estratégico) mas este jornalista da FranceFootball diz que vai ser nosso. https://twitter.com/Nabil_djellit/status/1961012918427742550 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: O Farioli desmentiu o Karouani (apesar que pode ter sido estratégico) mas este jornalista da FranceFootball diz que vai ser nosso. https://twitter.com/Nabil_djellit/status/1961012918427742550 Em Inglaterra começam a falar de possível quebra do negócio Kiwior por causa da falha na contratação do rapaz do Leverkusen. Muita informação e contra informação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2025 Diogo Costa apontado como o plano B do Al Nassr para reforçar a baliza Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2025 Neste momento prefiro a saída do Mora do que do Diogo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2025 É preciso mexer algumas peças para tudo se desenrolar. Não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2025 O Kiwior pelo que parece está feito do nosso lado, falta "apenas" o Arsenal conseguir o seu substituto. Parece-me que vai acontecer. O resto é que só se o Mora sair. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2025 Se o Mora sair acho que ficamos muito curtos (ainda mais do que estamos) para o meio-campo ofensivo e alas. Num cenário ideal, com a saída do Mora ainda seria bom fechar o Kiwior, um médio e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: O Farioli desmentiu o Karouani (apesar que pode ter sido estratégico) mas este jornalista da FranceFootball diz que vai ser nosso. https://twitter.com/Nabil_djellit/status/1961012918427742550 Nessa foto parece que tem quase 40 anos, ou nao é ele? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 14 minutos: Se o Mora sair acho que ficamos muito curtos (ainda mais do que estamos) para o meio-campo ofensivo e alas. Num cenário ideal, com a saída do Mora ainda seria bom fechar o Kiwior, um médio e um extremo. Falta uma alternativa ao Gabri e outra ao Pepê Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 6 minutos: Nessa foto parece que tem quase 40 anos, ou nao é ele? 😂 Nasceu em 1985 mas só foi registado em 2002 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2025 Samu evoluiu para treino condicionado Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2025 O Wolves acabou de pagar 30M€ por um central de 26 anos do Girona. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2025 Citação de fns, há 25 minutos: Samu evoluiu para treino condicionado Vai estar apto mas duvido que seja opção a titular. O Farioli tem mostrado que prefere não correr riscos, apesar que sendo o jogo que é pode pensar diferente. Mas não creio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 3 horas: Hum? Vamos ter falta de liderança? Contratamos 3 jogadores com este perfil. Também temos o Diogo Costa, e alguns outros jogadores um pouco mais experientes com 25/26/27 anos como o Eustáquio, Zé Pedro, iremos ter o Kiwior alegadamente etc. Sim concordo que é muito importante a liderança, mas para mim parece-me "referências" suficientes. Temos de ter muitos jogadores jovens que possam ser rentabilizados para o modelo de negócio do clube ser sustentável. Na época passada bem se viu o que Diogo Costa, Zé Pedro e Eustáquio trouxeram em termos de liderança: bola, zero e nicles. Foi um fartote. Andava o Gonçalo Borges (lol) em flashes interviews a dizer que tinham de ser homens. Vocês têm memória super curta. 9 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2025 Se tivesse de apostar diria que o Samu começa a titular no sábado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Bernas, Agora: Se tivesse de apostar diria que o Samu começa a titular no sábado. Treinou condicionado hoje. Diria que pelo menos nos convocados vai estar. Cheira-me que não vamos contratar mais ninguém sem ser empréstimos assumindo que o Mora não sai. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 10 minutos: Na época passada bem se viu o que Diogo Costa, Zé Pedro e Eustáquio trouxeram em termos de liderança: bola, zero e nicles. Foi um fartote. Andava o Gonçalo Borges (lol) em flashes interviews a dizer que tinham de ser homens. Vocês têm memória super curta. Certo, mas liderar um balneário não é o que passa cá fora em flash interviews. E também não estamos dentro do balneário para saber como é liderado. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Agosto 2025 (editado) Citação de Bernas, há 7 minutos: Se tivesse de apostar diria que o Samu começa a titular no sábado. Estará apto para jogar no sábado. Editado 28 Agosto 2025 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2025 (editado) Citação de UnReal, há 19 minutos: Na época passada bem se viu o que Diogo Costa, Zé Pedro e Eustáquio trouxeram em termos de liderança: bola, zero e nicles. Foi um fartote. Andava o Gonçalo Borges (lol) em flashes interviews a dizer que tinham de ser homens. Vocês têm memória super curta. Certo, e? Já chegaram 3 novos "capitães". Queres ainda mais reforços na casa dos 28-35 com esse perfil? É tudo uma questão de equilíbrio. Editado 28 Agosto 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 8 minutos: Certo, mas liderar um balneário não é o que passa cá fora em flash interviews. E também não estamos dentro do balneário para saber como é liderado. Sim, porque tudo o que transpareceu na época passada fora flash interviews até foi uma liderança do crl... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 11 minutos: Certo, e? Já chegaram 3 novos "capitães". Queres ainda mais reforços na casa dos 28-35 com esse perfil? É tudo uma questão de equilíbrio. Ninguém disse queria mais. Eu comecei por apreciar o facto de termos esses 3 e tu disseste que já chega de jogadores assim. A nossa conversa continua comigo meio que a tentar demonstrar que o teu aparente desvalorizar destes perfis tem consequências. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Ninguém disse queria mais. Eu comecei por apreciar o facto de termos esses 3 e tu disseste que já chega de jogadores assim. A nossa conversa continua comigo meio que a tentar demonstrar que o teu aparente desvalorizar destes perfis tem consequências. Não sei onde queres chegar nem onde tamos a discordar. Tás a pegar comigo só porque sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Agosto 2025 Peguem uma imagem para de acalmarem. Em alturas de maior stress olho para ele e perco-me naqueles olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post