Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 8 minutos:

Não são assim tantas as equipas que sobrevivem à falta de liderança.

Hum? Vamos ter falta de liderança?

Contratamos 3 jogadores com este perfil. Também temos o Diogo Costa, e alguns outros jogadores um pouco mais experientes com 25/26/27 anos como o Eustáquio, Zé Pedro, iremos ter o Kiwior alegadamente etc. Sim concordo que é muito importante a liderança, mas para mim parece-me "referências" suficientes. Temos de ter muitos jogadores jovens que possam ser rentabilizados para o modelo de negócio do clube ser sustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opiniao do Noikeee, acho que em termos de lideranca e referencia já estamos bem servidos, Bednarek na defesa mais a possivel vinda do Kiwior, Pablo + Eustáquio no meio campo e o Luuk na frente.

Se desse neste momento e já a contar com o Kiwior, tentava só mais um no8 para ir rodando com o Victor e dar descanso ao Viking 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

O Farioli desmentiu o Karouani (apesar que pode ter sido estratégico) mas este jornalista da FranceFootball diz que vai ser nosso.

https://twitter.com/Nabil_djellit/status/1961012918427742550

Em Inglaterra começam a falar de possível quebra do negócio Kiwior por causa da falha na contratação do rapaz do Leverkusen.

Muita informação e contra informação 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento prefiro a saída do Mora do que do Diogo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiwior pelo que parece está feito do nosso lado, falta "apenas" o Arsenal conseguir o seu substituto. Parece-me que vai acontecer.

O resto é que só se o Mora sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mora sair acho que ficamos muito curtos (ainda mais do que estamos) para o meio-campo ofensivo e alas. Num cenário ideal, com a saída do Mora ainda seria bom fechar o Kiwior, um médio e um extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Se o Mora sair acho que ficamos muito curtos (ainda mais do que estamos) para o meio-campo ofensivo e alas. Num cenário ideal, com a saída do Mora ainda seria bom fechar o Kiwior, um médio e um extremo. 

Falta uma alternativa ao Gabri e outra ao Pepê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 6 minutos:

Nessa foto parece que tem quase 40 anos, ou nao é ele? 😂

Nasceu em 1985 mas só foi registado em 2002

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Samu evoluiu para treino condicionado 

Vai estar apto mas duvido que seja opção a titular. O Farioli tem mostrado que prefere não correr riscos, apesar que sendo o jogo que é pode pensar diferente. Mas não creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Hum? Vamos ter falta de liderança?

Contratamos 3 jogadores com este perfil. Também temos o Diogo Costa, e alguns outros jogadores um pouco mais experientes com 25/26/27 anos como o Eustáquio, Zé Pedro, iremos ter o Kiwior alegadamente etc. Sim concordo que é muito importante a liderança, mas para mim parece-me "referências" suficientes. Temos de ter muitos jogadores jovens que possam ser rentabilizados para o modelo de negócio do clube ser sustentável.

Na época passada bem se viu o que Diogo Costa, Zé Pedro e Eustáquio trouxeram em termos de liderança: bola, zero e nicles. Foi um fartote.

Andava o Gonçalo Borges (lol) em flashes interviews a dizer que tinham de ser homens.

Vocês têm memória super curta.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de apostar diria que o Samu começa a titular no sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Treinou condicionado hoje. Diria que pelo menos nos convocados vai estar. 

Cheira-me que não vamos contratar mais ninguém sem ser empréstimos assumindo que o Mora não sai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Na época passada bem se viu o que Diogo Costa, Zé Pedro e Eustáquio trouxeram em termos de liderança: bola, zero e nicles. Foi um fartote.

Andava o Gonçalo Borges (lol) em flashes interviews a dizer que tinham de ser homens.

Certo, mas liderar um balneário não é o que passa cá fora em flash interviews. E também não estamos dentro do balneário para saber como é liderado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Bernas, há 7 minutos:

Estará apto para jogar no sábado. 

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 19 minutos:

Certo, e? Já chegaram 3 novos "capitães". Queres ainda mais reforços na casa dos 28-35 com esse perfil?

É tudo uma questão de equilíbrio.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 8 minutos:

Certo, mas liderar um balneário não é o que passa cá fora em flash interviews. E também não estamos dentro do balneário para saber como é liderado.

Sim, porque tudo o que transpareceu na época passada fora flash interviews até foi uma liderança do crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Certo, e? Já chegaram 3 novos "capitães". Queres ainda mais reforços na casa dos 28-35 com esse perfil?

É tudo uma questão de equilíbrio.

Ninguém disse queria mais. Eu comecei por apreciar o facto de termos esses 3 e tu disseste que já chega de jogadores assim.

A nossa conversa continua comigo meio que a tentar demonstrar que o teu aparente desvalorizar destes perfis tem consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Ninguém disse queria mais. Eu comecei por apreciar o facto de termos esses 3 e tu disseste que já chega de jogadores assim.

A nossa conversa continua comigo meio que a tentar demonstrar que o teu aparente desvalorizar destes perfis tem consequências.

Não sei onde queres chegar nem onde tamos a discordar. Tás a pegar comigo só porque sim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem uma imagem para de acalmarem.

Em alturas de maior stress olho para ele e perco-me naqueles olhos.

73923-1728556250.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...