Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

O Admar Lopes, dirigente do Vasco, disse que não existia nenhuma negociação em curso para a saída do Rayan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Expliquei logo na primeira vez que comentei isto. O al-ittihad não contrata ninguém, os jogadores assina pelo pif que controla os 4 clubes.  

Explicaste mal então. O PIF é gigante, tem centenas de pessoas a trabalhar em várias coisas e os 4 clubes têm as próprias direcções. A única coisa que o PIF faz é financiar esses clubes, as contratações são geridas pelos mesmos tirando casos muito específicos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que o treinador conhece, vou confiar que é uma boa alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Explicaste mal então. O PIF é gigante, tem centenas de pessoas a trabalhar em várias coisas e os 4 clubes têm as próprias direcções. A única coisa que o PIF faz é financiar esses clubes, as contratações são geridas pelos mesmos tirando casos muito específicos.

O PIF decide quem contrata e quem vendem. Por isso é que trocam constantemente de brinquedos. As direções só propõem como está a ser neste caso em que já vários reportaram o mesmo, o PIF não quer o Mora, o domingos e o Mendes estão a forçar. Eu acho que os árabes vão andar a empatar tipo o Galeno. Só temos é de começar a fazer barulho como se fez e chegar a acordo e a melhor forma é a cláusula ou então meter o Rúben ao barulho que afinal de contas pelo que o tio já disse, ele quer vir. Só temos é de convencer os árabes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Falta o kiwior, rayan e Taylor. 

nao vendemos o Rayan por menos de 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

Taylor

Se este vem é porque em princípio para o meio campo fechou a loja digo eu. Apesar deste ser mais 6.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 minutos:

Primeiro dominicano na primeira liga?

RdT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

Não te esforçes, não vais conseguir.

É a mesma m*rda que o Lyon comprar um gajo ao Benfica e estes pedirem o Almada como moeda de troca.

Editado por Mesut Ozil
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Se este vem é porque em princípio para o meio campo fechou a loja digo eu. Apesar deste ser mais 6.

Saindo Eustáquio e Mora tem obrigatoriamente de vir outro médio de características mais ofensivas. Quando ao Rosario não sendo um nome que me fascine virá para suplente e se não se lesionar, der tudo e tiver intensidade nos poucos minutos que jogar é um brutal upgrade ao Grujic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Saindo Eustáquio e Mora tem obrigatoriamente de vir outro médio de características mais ofensivas. Quando ao Rosario não sendo um nome que me fascine virá para suplente e se não se lesionar, der tudo e tiver intensidade nos poucos minutos que jogar é um brutal upgrade ao Grujic.

Mesmo que o Eustáquio fique tem de vir outro médio. Vais com Rosario e Eustáquio como alternativas? O Grujic, Tomás e Vasco não contam. Quem substitui o Veiga? Falta outro médio de características um pouco mais ofensivas no plantel. Um médio completo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosário deve ser o Andrés Madrid desta década.

Pelo valor não choca, mas preferia alguém que tivesse o mínimo de potencial para poder ser titular no futuro. Ainda assim tem algum CV, 7 épocas consecutivas como titular entre PSV e Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que temos cá quem tem potencial para ser titular pelo menos a médio prazo - o Tomás Pérez. Para já, este Pablo Rosario funciona como alternativa ao Varela. Mas concordo que era bom acrescentar um médio com outras características para ser alternativa ao Froholdt e Gabri.

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor baixo, um jogador para contribuir agora como alternativa e que já conhece o treinador.

Parece-me bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 57 minutos:

O Eustáquio deverá sair.

Este não vem para o lugar do Eustáquio, vem para o do Tomás Pérez. O que não quer dizer que o Eustáquio não sairá.

Pelos valores parece ótimo. Pensei que custaria o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço e uma vez que é um pedido do treinador, parece um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tire o PC ao André que ele está viciado nas transferências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...