Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Mt feio o que fizeram ao Mora, n estava à espera que o tratassem como um ativo financeiro

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Mt feio o que fizeram ao Mora, n estava à espera que o tratassem como um ativo financeiro

Amigo as pessoas são números

Compartilhar este post

Link para o post

É a contratação menos excitante de todas e deixa a ideia de ser a cagésima opção porque está neste limbo há 1 mês e só agora a quisemos fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

É a contratação menos excitante de todas e deixa a ideia de ser a cagésima opção porque está neste limbo há 1 mês e só agora a quisemos fechar.

É esperar para ver o que ele vale, mas távamos f*didos também se não houvesse backup para o Varela, dado que o Tomás parece ter saído das contas.

As contratações não podem ser todos Samus, Kiwiors e Gabi Veigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 41 minutos:

É esperar para ver o que ele vale, mas távamos f*didos também se não houvesse backup para o Varela, dado que o Tomás parece ter saído das contas.

O Pablo Rosario pode não ter o nome desses que referiste mas não é nenhum desconhecido, estamos a falar de um jogador que foi titular no PSV e no Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos temos mais dias mas esse exemplo em cima dá-me muitas red flags. 

Não me entusiasma mas resta-me confiar no Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço um vídeo do Varela pior do que esse facilmente. É suposto dizer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

O Pablo Rosario pode não ter o nome desses que referiste mas não é nenhum desconhecido, estamos a falar de um jogador que foi titular no PSV e no Nice.

Sim eu sei, mas eu não conheço, não vejo jogos dessas equipas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Concordo em absoluto, era preciso um substituto para o Varela provado que está que o Tomás não entra para as contas.

A contratação é relativamente barata e o treinador já o conhece bem.

Dito isto, continua a não ser excitante. É para dar profundidade ao plantel, e está tudo bem quanto a isso.

Continuaria a trazer um 8, havendo possibilidade para tal.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Todo e qualquer jogador é um ativo financeiro... depois há aqueles que, gradualmente, passam a passivo. Em alternativa, há os amadores.

O Pablo é a alternativa ao Varela, à frente destes temos o par Froholdt/Eustáquio e Gabri/???

Chegando o polaco 2.0, falta o par do Gabri e o par do Borja (ou do Pepê, consoante a posição do William). Adjudicado André, fecha a loja e siga para limpar tudo.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, Nikola Simic. 

Estive a analisar este jogador e é dos futuros melhores centrais do mundo. Está baratinho, comecem os rumores para o Porto reparar nele, por favor 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Todos temos mais dias mas esse exemplo em cima dá-me muitas red flags. 

Não me entusiasma mas resta-me confiar no Farioli.

Isso acontece, e parece que estava a jogar a central.

Não é um jogador em quem deposito muita confiança, mas confio nas opções do AVB e Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que é, serve perfeitamente. Vem com o aval do treinador e não foi muito caro, a mim parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo chega hoje às 15:30 ao Sá Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirasse uns clips do Mora no último jogo também ninguém diria que é um jogador com 10 golos na liga portuguesa em pouco mais de meio ano.

É a mesma energia de quem criticava o Bednarek por aqueles 9-0 contra o United como se não tivesse tido mais de 100 jogos na Premier League que lhe correram melhor.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

Faço um vídeo do Varela pior do que esse facilmente. É suposto dizer o quê?

Só tem valor se o meteres no Twitter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 8 horas:

Maltinha, Nikola Simic. 

Estive a analisar este jogador e é dos futuros melhores centrais do mundo. Está baratinho, comecem os rumores para o Porto reparar nele, por favor 😅

fala com o @nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Lipinho, nas stories, por não ter conseguido comprar bilhete para Alvalade é incrível...😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

fala com o @nathanwilliams

Último post do Transfers_PT foi há 11 dias. Por isso é que o AVB não está a conseguir desenrolar o Mora e o Kiwior.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

A azia do Lipinho, nas stories, por não ter conseguido comprar bilhete para Alvalade é incrível...😆

Lindo. Estavam habituados a que os bilhetes lhes caíssem no colo e nem tinham que pagar, agora f*dam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter bem noção de como joga, em teoria só tenho coisas boas a dizer sobre a contratação do Rosario. Além disso, esta é a confirmação de que o Tomás Perez não conta mesmo.

Sendo assim, fica a necessidade de vir um médio com características mais semelhantes ao Veiga, isto sem ter noção se há alguém de jeito na B para jogar aqui e ali com aquelas funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...