Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

3M€ mais 750m€ variáveis.

image.png

Editado por Kiko17
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

quanto custou o Perez?

Citação de Su1, há 4 minutos:

5 milhões, julgo

3M€ + 0,75M€ em objetivos.

Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

A azia do Lipinho, nas stories, por não ter conseguido comprar bilhete para Alvalade é incrível...😆

Vi alguém a mandar lhe mensagem do género a dizer vendeste me um bilhete de 20€ a 50€ agora pergunto te se queres o meu bilhete para Alvalade por 200€

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez fez ontem 20 anos, acho que ainda vai ser útil no plantel mas precisa de um ano emprestado a um clube da primeira liga para jogar regularmente num nível alto.

A equipa B neste momento já não me faz sentido, mais valia acabar com o projeto e meter o pessoal a jogar no campeonato sub23. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

O Perez fez ontem 20 anos, acho que ainda vai ser útil no plantel mas precisa de um ano emprestado a um clube da primeira liga para jogar regularmente num nível alto.

A equipa B neste momento já não me faz sentido, mais valia acabar com o projeto e meter o pessoal a jogar no campeonato sub23. 

Isso é que não faz sentido na minha opinião. O nível competitivo dos sub23 é baixíssimo, provavelmente ao nível do Campeonato de Portugal. É preferível sofrer na Liga 2 e eventualmente cair na Liga 3 do que ter apenas sub23.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Isso é que não faz sentido na minha opinião. O nível competitivo dos sub23 é baixíssimo, provavelmente ao nível do Campeonato de Portugal. É preferível sofrer na Liga 2 e eventualmente cair na Liga 3 do que ter apenas sub23.

A questão é que já não tens um plantel como na altura do Tozé e André Silva cheio de jogadores preparados para os campeonatos profissionais que estavam sem colocação devido a limitações de empréstimos. O destino a curto/médio prazo deste grupo é meio da tabela da Liga 3 e não vai ser assim tão útil como incubadora de jogadores.

Ou pelo menos fazer como o Benfica onde os sub23 são a ponte entre escalões de formação e equipa B.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho boas vibes em relação ao Pérez, mas ao mesmo tempo não deixo de ficar de pé atrás perante a opção tão peremptória do Farioli.

Nesta fase, estou ainda 100% do lado do treinador e parece que ele não viu nada no miúdo, o que é preocupante.

Digo ainda 100% do lado do treinador porque, tal como todos os outros, também cometerá as suas injustiças e terá os seus jogadores fetiche. Com o tempo perceberemos quais são.

Anyway, é um caso menor até porque estamos a falar desse investimento de apenas 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria seria preferível tê-lo na equipa B a titular numa equipa com um futebol mais parecido com o da equipa A, mas no momento atual da equipa B, não há qualquer vantagem nisso.

Que escolham bem o clube de destino, e que seja em Portugal ou Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Milhões que gastamos em Tomas Perez, Gul e assim para depois não dar em nada... É que não vi nada no Perez que ficasse com ideia que o rapaz fosse fraco ou não tivesse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio está para lá encostado nas arábias. Com a mentalidade certa (se não vier para se reformar nem para ser bufo do Conceição), seria um grande regresso neste momento. Tentar que ele chegue a acordo com os árabes para rescindir e trazê-lo a custo zero seria brutal, era um acrescento de qualidade, de atitude, de experiência e de polivalência dado que poderia fazer o lugar do Gabri Veiga bem como as alas lá na frente. Isto num cenário de saída do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os artolas do Sauditas é que continuam sem avançar pelo Mora, e com isso o nosso mercado mantém-se parado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez é win-win para todos ser emprestado, parece-me bem.
Já o Denis Gul não via com maus olhos uma venda, mesmo. Explorar algum eventual interesse no campeonato turco. Acho muito improvável que vá resultar aqui, ao contrário do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Estes Milhões que gastamos em Tomas Perez, Gul e assim para depois não dar em nada... É que não vi nada no Perez que ficasse com ideia que o rapaz fosse fraco ou não tivesse nível.

São milhões investidos em potencial. Se os deixássemos chegar a um nível acima não custariam 5M nem 3M, custariam 20M cada um. É ter paciência e perceber que não é depois de uma época que se pode dizer que não deram em nada. O Tomás fez ontem 20 anos e o Gul fez 21 no mês passado.

Citação de Shai, há 1 minuto:

O Perez é win-win para todos ser emprestado, parece-me bem.
Já o Denis Gul não via com maus olhos uma venda, mesmo. Explorar algum eventual interesse no campeonato turco. Acho muito improvável que vá resultar aqui, ao contrário do argentino.

Eu acho que o Gul ainda vai calar muita gente. Estou muito curioso para o ver nesta forma de jogar e para ver a evolução que vai ter com o Farioli. E para mim não faz sentido nenhum sair, nem por empréstimo e muito menos em definitivo. A época é grande, vai haver espaço para ele e vai aprender muito com esta equipa técnica e com o Samu e o De Jong 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

O Otávio está para lá encostado nas arábias. Com a mentalidade certa (se não vier para se reformar nem para ser bufo do Conceição), seria um grande regresso neste momento. Tentar que ele chegue a acordo com os árabes para rescindir e trazê-lo a custo zero seria brutal, era um acrescento de qualidade, de atitude, de experiência e de polivalência dado que poderia fazer o lugar do Gabri Veiga bem como as alas lá na frente. Isto num cenário de saída do Mora.

Fala-se que vai para o Grémio quando conseguir a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estamos perto de atingir o limite de empréstimos porque a situação do Samuel Portugal e Veron andam a arrastar-se há anos.

Mais de 16M enterrados nesses dois e só esta direção está a conseguir um retorno mínimo.

Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Eu acho que o Gul ainda vai calar muita gente. Estou muito curioso para o ver nesta forma de jogar e para ver a evolução que vai ter com o Farioli. E para mim não faz sentido nenhum sair, nem por empréstimo e muito menos em definitivo. A época é grande, vai haver espaço para ele e vai aprender muito com esta equipa técnica e com o Samu e o De Jong 

Tenho o mesmo feeling. Ele começou bem o ano passado, deixou foi de ter minutos e faltou treinadores decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

São milhões investidos em potencial. Se os deixássemos chegar a um nível acima não custariam 5M nem 3M, custariam 20M cada um. É ter paciência e perceber que não é depois de uma época que se pode dizer que não deram em nada. O Tomás fez ontem 20 anos e o Gul fez 21 no mês passado.

Yep concordo. P.ex no total metemos para aí uns 13 milhões no Tomás+Gul+Prpic, basta 1 destes 3 projetos de jogadores dar certo que já recompensa o investimento

Claro que nem todos podem ser só "projetos de jogadores" e convém acertar de vez em quando, mas é essa a lógica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 11 minutos:

Só estamos perto de atingir o limite de empréstimos porque a situação do Samuel Portugal e Veron andam a arrastar-se há anos.

Ainda podemos emprestar o Tomás, o Vasco e ainda sobra a vaga que falta para alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

Ainda podemos emprestar o Tomás, o Vasco e ainda sobra a vaga que falta para alguém.

Do que estou a ver o limite é 6 jogadores por época e já tens o Ivan Jaime, Namaso, André Franco, Samuel Portugal. Possivelmente o Veron também, este empréstimo ao Juventude começou em Julho mas acaba em Dezembro.

https://inside.fifa.com/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Finally, from 1 July 2024, the same configuration will apply but limited to a maximum of six professionals. * Players aged 21 and younger and club-trained players will be exempt from these limitations.

Bem, o Vasco e o Tomás podem ser emprestados por serem formados no clube (Vasco) e menores de 21 (Tomás).

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 28 minutos:

b0f2efb5caa14c0a877161714746455d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 19 minutos:

Do que estou a ver o limite é 6 jogadores por época e já tens o Ivan Jaime, Namaso, André Franco, Samuel Portugal. Possivelmente o Veron também, este empréstimo ao Juventude começou em Julho mas acaba em Dezembro.

https://inside.fifa.com/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Finally, from 1 July 2024, the same configuration will apply but limited to a maximum of six professionals. * Players aged 21 and younger and club-trained players will be exempt from these limitations.

Bem, o Vasco e o Tomás podem ser emprestados por serem formados no clube (Vasco) e menores de 21 (Tomás).

Temos 5 emprestados. Vasco e Tomás não entram nessas contas. Ainda dá para 1 como disse 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaio seria uma opção interessante, mas lá está, parece-me mais numa segunda linha de escolhas. 

Aparentemente o Cruzeiro desistiu dele e virou-se para o Keny Arroyo. 

Editado por DonSk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Kiwior e um lateral-esquerdo, vendendo Zé Pedro e Zaidu e temos possivelmente a defesa mais completa da liga.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arnau Tenas vai para o Villarreal por 2.5M. Tinha-o em conta há uns anos para o lugar do Diogo. Curioso para ver o que irá acontecer ao Luiz Júnior! 

Compartilhar este post

Link para o post

tragam de volta o Zubizarreta, porque enquanto ele cá estava as contratações não paravam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...