Alonso. Publicado 27 Agosto 2025 Senhor Presidente faça alguma coisa, que assim a hora de expediente passa muito mais devagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2025 Txi, mercado azul e uma foto com um borrao em vermelho. nem sei como isto passou 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2025 Citação de fns, há 20 minutos: Desmentida pelo Fabrizio essa associação entre o Éderson e o Al-Nassr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2025 Vamos receber alguma coisa do Fábio? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 5 minutos: Vamos receber alguma coisa do Fábio? Mais que os 40M que já chulamos? Também vê lá 8 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Phil, há 14 minutos: Mais que os 40M que já chulamos? Também vê lá 30M 10M foram para intermediários 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Phil, há 31 minutos: Mais que os 40M que já chulamos? Também vê lá 🤣 Nem sei como vai para o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2025 Haveremos de receber algo pelos direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 45 minutos: Vamos receber alguma coisa do Fábio? Falou-se em 600k. Falta confirmar qual a fee final sem objetivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2025 Os gajos da now dizem que o Mora tem cláusula de 105M depois de 15 de Julho lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2025 O Mora vai embora se os árabes chegarem aos 70M€. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2025 Eu acho que amanhã e sexta serão dias decisivos. O tempo começa a ficar apertado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Agosto 2025 Citação de toze2, há 32 minutos: Os gajos da now dizem que o Mora tem cláusula de 105M depois de 15 de Julho lol Não é nada disso lol A cláusula é 70M, ativar a mesma é que lhes ficaria por 105M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 45 minutos: Eu acho que amanhã e sexta serão dias decisivos. O tempo começa a ficar apertado. Eu acho que até sábado quanto muito vem o Kiwior se o Arsenal der permissão. Depois temos 31 e 1. Acredito que nestes dois dias consigamos pelo menos o tal médio. Editado 27 Agosto 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2025 Tiago Djaló vendido para o Besiktas por 3,5M€ lol Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Agosto 2025 Citação de fns, há 12 minutos: Eu acho que até sábado quanto muito vem o Kiwior se o Arsenal der permissão. Depois temos 31, 1 e 2. Acredito que nestes três dias consigamos pelo menos o tal médio. Especialmente após o mercado europeu fechar quase todo. O mercado fecha na segunda-feira dia 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: O mercado fecha na segunda-feira dia 1. Dia 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: O mercado fecha na segunda-feira dia 1. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Dia 2 Mudaram para dia 1 há dias lol. Portugal crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, Agora: A sério? Ya, está um comunicado no site da Liga. Íamos sendo enganados. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2025 Citação de fns, há 29 minutos: Eu acho que até sábado quanto muito vem o Kiwior se o Arsenal der permissão. Depois temos 31 e 1. Acredito que nestes dois dias consigamos pelo menos o tal médio. Não sei. Precisamos de fazer mais umas mexidas e não estou muito positivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Não li isso https://www.ligaportugal.pt/backoffice/assets/CO_42_Termo_e_alargamento_do_horario_dos_servicos_01_setembro_2025_200756a432.pdf Dia 25 😂😂 Compartilhar este post Link para o post