Sir Esquilo Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 4 minutos: Entretanto corrigiu os valores: 2M€ pelo empréstimo + opção de compra ou venda de 17M€ que com bónus pode chegar a 25M€. Acho uma contratação incrível por 19M€ garantidos. Se este valores sao verdade, mais um grande negocio do AVB, quando andavam a falar de 7M emprestimo + 20 de obrigacao 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Mais barato que o David Carmo. Isso e também comprarmos um central que andou a rodar na titularidade num Arsenal que ficou em 2º lugar mais ou menos pelo mesmo preço que vendemos o calhau do Otávio para Paris. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2025 Mais um excelente negócio, agora é despachar os 2 ou 3 excedentários que faltam e quando começar o save no fm posso meter férias até ao primeiro jogo oficial. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 horas: Pior cenário: Roma, Aston Villa, Fenerbahçe, Lyon, Nottingham Forest, Freiburg, Bologna, Stuttgart. Melhor cenário: Dinamo Zagreb, Salzburg, Maccabi, Ferencvaros, FCSB, Ludogorets, Malmo, Go Ahead Eagles. No melhor cenário, metia alguns adversários mais fáceis para poupar nas viagens. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 Agora que o negócio Jota Silva falhou com o SCP ainda vem cá dar uma perninha. Ou ele ou o Kaio César se os árabes o quiserem despachar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Se o Mora ficar, temos 4 bons extremos, não faria sentido ir buscar mais nenhum. Vindo o Kiwior, diria que única lacuna minimamente relevante do plantel é a alternativa ao Froholdt. Acreditando que com o tempo o Mora conseguirá ser alternativa ao Veiga. E quem sabe se não conseguimos tapar essa lacuna nos próximos dias com um empréstimo de oportunidade. Editado 29 Agosto 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2025 (editado) O negócio não foge muito dos moldes do Nehuen Perez. Ele foi 4M€ pelo empréstimo + 13,3€ por 90% do passe. Que bom é ter uma gestão desportiva com esta competência. Em relação ao jogador, como já disse, tenho plena confiança nele para jogar a lateral nesse sistema. Fica a faltar o senhor médio. O extremo não acho tão urgente, eu até gosto mais do Mora a jogar a extremo nesta fase da carreira. Editado 29 Agosto 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 20 minutos: here we go €2m loan fee, €17m obligation to buy plus add-ons and sell-on clause up to potential fee over €25/27m. Vai depender um bocado da facilidade de concretização dos objetivos, mas o que mais me surpreende pela positiva, confirmando-se esses valores, é pagarmos tão pouco agora. Estava à espera de um loan fee de pelo menos 7 ou 8M€. E se o Mora ficar então, o meu coração fica em paz. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2025 Fácil, venha o Antony e fecha-se o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 29 Agosto 2025 Vi agora os potes da liga Europa e parece me que vocês serão sérios candidatos ao título Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Para mim é evidente que falta um 8. Pagaremos caro durante a época se não chegar. Gabri, Victor e Eustáquio é demasiado curto. Diria que o Vasco Sousa ainda não saiu nem vai sair se não houver outra solução, mas não é ele quem nos vai elevar para outro nível, é só porque não conseguimos nada. Quanto aos extremos, só não falta também outro jogador se houver convergência entre o treinador e o Mora. É óbvio que o Mora devia começar à esquerda, mas pelas funções do lateral do mesmo lado, também é óbvio que é à direita que o extremo deve vir mais para dentro. Neste momento, e vendo o que o Mora jogou no último jogo, a coisa não corre bem. Se não resolverem a questão, temos 70M€ e um problema crescente no banco, além de faltar um extremo para este modelo. Editado 29 Agosto 2025 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2025 O Arsenal garante, ainda mais 2 milhões em caso de futura venda do futebolista polaco, que reforça a linha defensiva dos azuis brancos. OJogo Os gunners ficam ainda com uma percentagem numa futura venda. Record Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 Bem retiro tudo o que disse anteriormente. É um negócio do crl! Eu sinceramente não sei qual é a operação de charme que o AVB faz mas o (censurado) faz bons negócios atrás de bons negócios. Tão bom ter alguém que ame o clube e está mais preocupado com o clube que com a carteira. AH! E falta claramente alternativas no meio campo, é curtíssimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 Vamos lá ao sorteio da Liga Europa agora. E depois venham as declarações do mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Vamos lá ao sorteio da Liga Europa agora. E depois venham as declarações do mister. Obrigado pelo alerta! Não vi o anúncio em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Citação de fns, há 12 minutos: Vamos lá ao sorteio da Liga Europa agora. E depois venham as declarações do mister. Transmissão? Editado 29 Agosto 2025 por Alonso. ja vi. site da uefa Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Agosto 2025 O gajo está a mostrar o buraco debaixo dos potes. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Kiko17, Agora: O gajo está a mostrar o buraco debaixo dos potes. Burro do crl. depois não querem que digam que isto está tudo feito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 4 minutos: Transmissão? Citação de Kiko17, há 1 minuto: O gajo está a mostrar o buraco debaixo dos potes. Burro do crl. Ainda por cima é nosso adepto. Já vamos levar críticas. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Agosto 2025 Bom sorteio, excepto o Nottingham. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Casa: Rangers, Estrela Vermelha, Nice e Malmö Fora: Salzburgo, Plzen, Nottingham e Utrecht Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Kiko17, Agora: Bom sorteio, excepto o Nottingham. Exatamente. Ainda por cima em Inglaterra. Vai ser durinho esse jogo. Temos de ver como fica o calendário europeu misturado com o da Liga porque sei que pelo menos temos jogo antes do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Safámo-nos de grandes deslocações, está ótimo. E ainda apanhámos uma holandesa para ajudar ao ranking. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: Exatamente. Ainda por cima em Inglaterra. Vai ser durinho esse jogo. Temos de ver como fica o calendário europeu misturado com o da Liga porque sei que pelo menos temos jogo antes do Benfica. Era bom que esse jogo antes do Benfica, fosse em casa. Compartilhar este post Link para o post