Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 4 minutos:

Entretanto corrigiu os valores: 2M€ pelo empréstimo + opção de compra ou venda de 17M€ que com bónus pode chegar a 25M€.

Acho uma contratação incrível por 19M€ garantidos.

Se este valores sao verdade, mais um grande negocio do AVB, quando andavam a falar de 7M emprestimo + 20 de obrigacao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Mais barato que o David Carmo.

Isso e também comprarmos um central que andou a rodar na titularidade num Arsenal que ficou em 2º lugar mais ou menos pelo mesmo preço que vendemos o calhau do Otávio para Paris.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente negócio, agora é despachar os 2 ou 3 excedentários que faltam e quando começar o save no fm posso meter férias até ao primeiro jogo oficial.

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Pior cenário: Roma, Aston Villa, Fenerbahçe, Lyon, Nottingham Forest, Freiburg, Bologna, Stuttgart.

Melhor cenário: Dinamo Zagreb, Salzburg, Maccabi, Ferencvaros, FCSB, Ludogorets, Malmo, Go Ahead Eagles.

No melhor cenário, metia alguns adversários mais fáceis para poupar nas viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o negócio Jota Silva falhou com o SCP ainda vem cá dar uma perninha. Ou ele ou o Kaio César se os árabes o quiserem despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mora ficar, temos 4 bons extremos, não faria sentido ir buscar mais nenhum.

Vindo o Kiwior, diria que única lacuna minimamente relevante do plantel é a alternativa ao Froholdt. Acreditando que com o tempo o Mora conseguirá ser alternativa ao Veiga.

E quem sabe se não conseguimos tapar essa lacuna nos próximos dias com um empréstimo de oportunidade.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não foge muito dos moldes do Nehuen Perez. Ele foi 4M€ pelo empréstimo + 13,3€ por 90% do passe.
Que bom é ter uma gestão desportiva com esta competência.

Em relação ao jogador, como já disse, tenho plena confiança nele para jogar a lateral nesse sistema.

Fica a faltar o senhor médio. O extremo não acho tão urgente, eu até gosto mais do Mora a jogar a extremo nesta fase da carreira.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

here we go

€2m loan fee, €17m obligation to buy plus add-ons and sell-on clause up to potential fee over €25/27m.

Vai depender um bocado da facilidade de concretização dos objetivos, mas o que mais me surpreende pela positiva, confirmando-se esses valores, é pagarmos tão pouco agora. Estava à espera de um loan fee de pelo menos 7 ou 8M€.

E se o Mora ficar então, o meu coração fica em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os potes da liga Europa e parece me que vocês serão sérios candidatos ao título

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é evidente que falta um 8. Pagaremos caro durante a época se não chegar.

Gabri, Victor e Eustáquio é demasiado curto.

Diria que o Vasco Sousa ainda não saiu nem vai sair se não houver outra solução, mas não é ele quem nos vai elevar para outro nível, é só porque não conseguimos nada.

Quanto aos extremos, só não falta também outro jogador se houver convergência entre o treinador e o Mora. É óbvio que o Mora devia começar à esquerda, mas pelas funções do lateral do mesmo lado, também é óbvio que é à direita que o extremo deve vir mais para dentro. Neste momento, e vendo o que o Mora jogou no último jogo, a coisa não corre bem.

Se não resolverem a questão, temos 70M€ e um problema crescente no banco, além de faltar um extremo para este modelo.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal garante, ainda mais 2 milhões em caso de futura venda do futebolista polaco, que reforça a linha defensiva dos azuis brancos.

OJogo

Os gunners ficam ainda com uma percentagem numa futura venda.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Bem retiro tudo o que disse anteriormente. É um negócio do crl!

Eu sinceramente não sei qual é a operação de charme que o AVB faz mas o (censurado) faz bons negócios atrás de bons negócios. Tão bom ter alguém que ame o clube e está mais preocupado com o clube que com a carteira. 

AH! E falta claramente alternativas no meio campo, é curtíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ao sorteio da Liga Europa agora. E depois venham as declarações do mister.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Vamos lá ao sorteio da Liga Europa agora. E depois venham as declarações do mister.

Obrigado pelo alerta! Não vi o anúncio em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Transmissão?

Editado por Alonso.
ja vi. site da uefa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

O gajo está a mostrar o buraco debaixo dos potes. Burro do crl.

depois não querem que digam que isto está tudo feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Transmissão?

Citação de Kiko17, há 1 minuto:

O gajo está a mostrar o buraco debaixo dos potes. Burro do crl.

Ainda por cima é nosso adepto. Já vamos levar críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa: Rangers, Estrela Vermelha, Nice e Malmö

Fora: Salzburgo, Plzen, Nottingham e Utrecht

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Bom sorteio, excepto o Nottingham.

Exatamente. Ainda por cima em Inglaterra. Vai ser durinho esse jogo. Temos de ver como fica o calendário europeu misturado com o da Liga porque sei que pelo menos temos jogo antes do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Safámo-nos de grandes deslocações, está ótimo. E ainda apanhámos uma holandesa para ajudar ao ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Exatamente. Ainda por cima em Inglaterra. Vai ser durinho esse jogo. Temos de ver como fica o calendário europeu misturado com o da Liga porque sei que pelo menos temos jogo antes do Benfica.

Era bom que esse jogo antes do Benfica, fosse em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...