Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Eu não gosto muito do Jota Silva, não acho ter a qualidade que necessitamos. Entendo que não há orçamento para estrelas mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Se vier por empréstimo, se a loan fee for <1M€, e se não tiver obrigação de compra, nem cláusulas para ativar a opção de compra automaticamente se fizer X minutos/jogos, OK.

Os valores hoje falados eram de 2M€ de loan fee e 15M€ de OC não obrigatória.

------------

Convocados para amanhã:

Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa (guarda-redes);

Alberto, Zé Pedro, Bednarek, Zaidu, Nehuén Pérez, Prpic e Francisco Moura (defesas);

Eustáquio, Pablo Rosário, Alan Varela, Vasco Sousa, Froholdt, Gabri Veiga, Rodrigo Mora e Grujic (médios);

William Gomes, Samu, Luuk de Jong, Borja Sainz e Deniz Gul (avançados).

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que ainda equacionamos o Sudakov neste mercado se o Mora saísse! Honestamente é o único reforço até agora dos rivais que me deixa com alguma inveja. Não tenho grandes dúvidas que vai chegar cá e mostrar o quão diferenciado é! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

A Bola diz que ainda equacionamos o Sudakov neste mercado se o Mora saísse! Honestamente é o único reforço até agora dos rivais que me deixa com alguma inveja. Não tenho grandes dúvidas que vai chegar cá e mostrar o quão diferenciado é! 

Falou-se disso. Mas aposto que mesmo assim o Taylor estaria à frente na hierarquia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Falou-se disso. Mas aposto que mesmo assim o Taylor estaria à frente na hierarquia.

Pessoal ridiculariza os pseudo insiders twitteiros mas eles vinham a falar desde a semana passada sobre futuras breves renovações.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não tenhamos de levar com o Licá dos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos Otávio - Zé Pedro - Marcano por Bednarek - Kiwior - Prpic e não foi preciso gastar balúrdios de €€€.

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

AVB tenho aqui um Corsa B com 350k km encostado, faça o seu trabalho 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente vamos trocar Otávio, Marcano e Zé Pedro por Prpic, Kiwior e Bednarek, recebendo 20M e poucos e gastando 30M e tal. Enorme trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acredito que sim, até porque à partida é mais barato e o treinador já o conhece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic convocado, às tantas ainda é ele o médio que completa o lote.

Fisicamente é o mais parecido que temos com o Froholdt, é pena estar sempre com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Zé Pedro em caso de saída. 

Absolutamente nada a apontar. Profissional de mão cheia.

E parece-me que também é muito por aí, pelo seu profissionalismo e atitude competitiva, que conseguiu chegar a este nível.

• Like 3
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para ver o peak Grujic depois de quase aceitar pagar para ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro também está convocado e vai sair. A convocatória do Grujic pode não querer dizer nada. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Não estou preparado para ver o peak Grujic depois de quase aceitar pagar para ele sair.

Peak Grujic é ir ao youtube puxar uns vídeos do empréstimo ao Hertha. Até é azul e branco igual ao Porto e é preciso menos imaginação.

O rapaz consegue não jogar muito numa Sérvia que é só segunda linha europeia, nem foi convocado para o Euro 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 31 minutos:

Peak Grujic é ir ao youtube puxar uns vídeos do empréstimo ao Hertha. Até é azul e branco igual ao Porto e é preciso menos imaginação.

O rapaz consegue não jogar muito numa Sérvia que é só segunda linha europeia, nem foi convocado para o Euro 2024.

Era a gozar, não estou à espera de milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Uma palavra para o Zé Pedro em caso de saída. 

Absolutamente nada a apontar. Profissional de mão cheia.

E parece-me que também é muito por aí, pelo seu profissionalismo e atitude competitiva, que conseguiu chegar a este nível.

É isto! Não prometeu nada e cumpriu. Houve uma altura que até parecia o central mais certinho.

Calou muitas bocas ( a minha inclusive), é um belo jogador, sem nível para o Porto mas bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso Pepê não deixa de ser mais um dossier resolvido, e bem resolvido, por esta SAD.

Ainda que ache que o objetivo é valorizá-lo para o despachar mal seja possível fazer dinheiro com ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu quando devia ter saído, o novo treinador confiou nele e recuperou-lhe a confiança. Se o objetivo do treinador é manter o jogador nada como uma renovação de contrato para, definitivamente, sentir que merece a confiança da equipa técnica e da direção. Com isto, ganha ele e ganha a equipa. Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

É um boa notícia porque ainda permitirá os árabes virem cá em janeiro ou para o ano dar bom dinheiro por ele. Tinha menos de 2 anos de contrato.

O próximo terá de ser o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...