noikeee Publicado 29 Agosto 2025 Eu não gosto muito do Jota Silva, não acho ter a qualidade que necessitamos. Entendo que não há orçamento para estrelas mas pronto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Se vier por empréstimo, se a loan fee for <1M€, e se não tiver obrigação de compra, nem cláusulas para ativar a opção de compra automaticamente se fizer X minutos/jogos, OK. Os valores hoje falados eram de 2M€ de loan fee e 15M€ de OC não obrigatória. ------------ Convocados para amanhã: Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa (guarda-redes); Alberto, Zé Pedro, Bednarek, Zaidu, Nehuén Pérez, Prpic e Francisco Moura (defesas); Eustáquio, Pablo Rosário, Alan Varela, Vasco Sousa, Froholdt, Gabri Veiga, Rodrigo Mora e Grujic (médios); William Gomes, Samu, Luuk de Jong, Borja Sainz e Deniz Gul (avançados). Editado 29 Agosto 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2025 O Grujic ainda cá anda. Curioso para ver quem joga à esquerda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Agosto 2025 A Bola diz que ainda equacionamos o Sudakov neste mercado se o Mora saísse! Honestamente é o único reforço até agora dos rivais que me deixa com alguma inveja. Não tenho grandes dúvidas que vai chegar cá e mostrar o quão diferenciado é! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 4 minutos: A Bola diz que ainda equacionamos o Sudakov neste mercado se o Mora saísse! Honestamente é o único reforço até agora dos rivais que me deixa com alguma inveja. Não tenho grandes dúvidas que vai chegar cá e mostrar o quão diferenciado é! Falou-se disso. Mas aposto que mesmo assim o Taylor estaria à frente na hierarquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Falou-se disso. Mas aposto que mesmo assim o Taylor estaria à frente na hierarquia. Pessoal ridiculariza os pseudo insiders twitteiros mas eles vinham a falar desde a semana passada sobre futuras breves renovações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2025 Espero mesmo que não tenhamos de levar com o Licá dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Agosto 2025 Trocamos Otávio - Zé Pedro - Marcano por Bednarek - Kiwior - Prpic e não foi preciso gastar balúrdios de €€€. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 AVB tenho aqui um Corsa B com 350k km encostado, faça o seu trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2025 Basicamente vamos trocar Otávio, Marcano e Zé Pedro por Prpic, Kiwior e Bednarek, recebendo 20M e poucos e gastando 30M e tal. Enorme trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Pepê renovou Editado 29 Agosto 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Falou-se disso. Mas aposto que mesmo assim o Taylor estaria à frente na hierarquia. Acredito que sim, até porque à partida é mais barato e o treinador já o conhece. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2025 Foram de Otávio, Zé Pedro e Marcano por Kiwior, Bednarek e Prpic quase sem gastos, muito bem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2025 Grujic convocado, às tantas ainda é ele o médio que completa o lote. Fisicamente é o mais parecido que temos com o Froholdt, é pena estar sempre com sono. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2025 Uma palavra para o Zé Pedro em caso de saída. Absolutamente nada a apontar. Profissional de mão cheia. E parece-me que também é muito por aí, pelo seu profissionalismo e atitude competitiva, que conseguiu chegar a este nível. 3 12 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2025 Não estou preparado para ver o peak Grujic depois de quase aceitar pagar para ele sair. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2025 O Zé Pedro também está convocado e vai sair. A convocatória do Grujic pode não querer dizer nada. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Mica, há 17 minutos: Não estou preparado para ver o peak Grujic depois de quase aceitar pagar para ele sair. Peak Grujic é ir ao youtube puxar uns vídeos do empréstimo ao Hertha. Até é azul e branco igual ao Porto e é preciso menos imaginação. O rapaz consegue não jogar muito numa Sérvia que é só segunda linha europeia, nem foi convocado para o Euro 2024. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2025 Citação de andre26, há 31 minutos: Peak Grujic é ir ao youtube puxar uns vídeos do empréstimo ao Hertha. Até é azul e branco igual ao Porto e é preciso menos imaginação. O rapaz consegue não jogar muito numa Sérvia que é só segunda linha europeia, nem foi convocado para o Euro 2024. Era a gozar, não estou à espera de milagres. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Uma palavra para o Zé Pedro em caso de saída. Absolutamente nada a apontar. Profissional de mão cheia. E parece-me que também é muito por aí, pelo seu profissionalismo e atitude competitiva, que conseguiu chegar a este nível. É isto! Não prometeu nada e cumpriu. Houve uma altura que até parecia o central mais certinho. Calou muitas bocas ( a minha inclusive), é um belo jogador, sem nível para o Porto mas bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2025 O caso Pepê não deixa de ser mais um dossier resolvido, e bem resolvido, por esta SAD. Ainda que ache que o objetivo é valorizá-lo para o despachar mal seja possível fazer dinheiro com ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2025 Não saiu quando devia ter saído, o novo treinador confiou nele e recuperou-lhe a confiança. Se o objetivo do treinador é manter o jogador nada como uma renovação de contrato para, definitivamente, sentir que merece a confiança da equipa técnica e da direção. Com isto, ganha ele e ganha a equipa. Perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2025 É um boa notícia porque ainda permitirá os árabes virem cá em janeiro ou para o ano dar bom dinheiro por ele. Tinha menos de 2 anos de contrato. O próximo terá de ser o Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post