Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Onde e que estamos a baixar as calças tendo em conta este tweet?

Creio que foi há 2 dias que foi noticiado que o AVB fechou a porta às negociações depois de os árabes terem dado ghost. Todos sabemos, a começar pelos jogadores, que no futebol tudo pode mudar rapidamente, mas acredito que o jogador pôde ter finalmente alguma paz de espírito para se focar no jogo extremamente importante que vamos ter daqui a 4 horas.

Assumindo que as recentes informações que colocaram aqui são credíveis, a transferência está quase fechada, por isso provavelmente o Mora não vai a jogo. E isso para mim, dado o contexto dos últimos dias, é baixar calças.

Estamos a falar de um jogador bastante importante para ganharmos hoje, e nem falo do resto da época. Às vezes parece que estamos a falar de um Abraham Marcus.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os momentos das negociações não correspondem ao momento em que as negociações existem - mas ainda que coincidissem não é por existir um jogo que as negociações param, principalmente a dois dias do final do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 32 minutos:

Creio que foi há 2 dias que foi noticiado que o AVB fechou a porta às negociações depois de os árabes terem dado ghost. Todos sabemos, a começar pelos jogadores, que no futebol tudo pode mudar rapidamente, mas acredito que o jogador pôde ter finalmente alguma paz de espírito para se focar no jogo extremamente importante que vamos ter daqui a 4 horas.

Assumindo que as recentes informações que colocaram aqui são credíveis, a transferência está quase fechada, por isso provavelmente o Mora não vai a jogo. E isso para mim, dado o contexto dos últimos dias, é baixar calças.

Estamos a falar de um jogador bastante importante para ganharmos hoje, e nem falo do resto da época. Às vezes parece que estamos a falar de um Abraham Marcus.

Então o Porto diz somente que aceita pela cláusula e não dá azo a mais conversa, o Mora aceitou termos com o clube e no tweet indica que o outro clube prepara proposta para bater a cláusula. Não estou a perceber mesmo onde e que o Porto está a baixar as calças. E SE eles enviarem a proposta agora, é completamente natural que ele saia da convocatória. 

Não entendo é quando o clube x está a preparar a proposta e não é o Porto e o Porto está a baixar as calças. 

E para além do mais, até agora está direção tem sido muito exímia nos negócios e mesmo assim não se consegue dar benefício da dúvida quando não há nada oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 43 minutos:

Bold 1:
Porque é que o Mora não vai a jogo e isso seria baixar as calças? A Akturkoglu jogou com o Fenerbahçe, eliminou-os da Champions e passado dois dias foi anunciado no mesmo Fenerbahçe. O Kenneth Taylor está neste momento a jogar pelo Ajax e possivelmente na segunda-feira será nosso reforço. Isto funciona assim para nós e para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

MA “💣 Grande surpresa hoje às 19h30.”

Mora titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 10 minutos:

MA “💣 Grande surpresa hoje às 19h30.”

Como precaução e por preparação começamos logo o jogo com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabri lesionado pelos vistos.

Mora deve ser essa tal surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 9 minutos:

Quem é o MA?

Martin Anselmi?

Mercado Azul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Quem é o MA?

Martin Anselmi?

Asensio? 

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário Liga Europa:

Imagem

Retirem 1h porque está noutro fuso horário.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também! Lombalgia aguda. A profundidade do plantel vai fazer falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 3 horas:

Então o Porto diz somente que aceita pela cláusula e não dá azo a mais conversa, o Mora aceitou termos com o clube e no tweet indica que o outro clube prepara proposta para bater a cláusula. Não estou a perceber mesmo onde e que o Porto está a baixar as calças. E SE eles enviarem a proposta agora, é completamente natural que ele saia da convocatória. 

Não entendo é quando o clube x está a preparar a proposta e não é o Porto e o Porto está a baixar as calças. 

E para além do mais, até agora está direção tem sido muito exímia nos negócios e mesmo assim não se consegue dar benefício da dúvida quando não há nada oficial. 

Pagar o valor da cláusula é diferente de bater a cláusula. A primeira implica negociação, a segunda não.

Percebo pelas respostas generalizadas que provavelmente sou eu que estou errado, mas eu vejo o jogo em Alvalade com um dos mais importantes da era AVB, talvez até o mais importante de todos dado o contexto. Possivelmente também estou a exagerar aqui. Mas eu blindaria o plantel ao máximo de qualquer pintelho de efeitos exógenos que possam impactar o resultado final do jogo.

Citação de Kiko17, há 3 horas:

Bold 1:
Porque é que o Mora não vai a jogo e isso seria baixar as calças? A Akturkoglu jogou com o Fenerbahçe, eliminou-os da Champions e passado dois dias foi anunciado no mesmo Fenerbahçe. O Kenneth Taylor está neste momento a jogar pelo Ajax e possivelmente na segunda-feira será nosso reforço. Isto funciona assim para nós e para os outros.

Normalmente quando uma transferência está nos detalhes finais, os jogadores não jogam. Mas entretanto já sabemos que o Mora vai ser titular, por isso se calhar a transferência não está tão adiantada assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Percebo pelas respostas generalizadas que provavelmente sou eu que estou errado, mas eu vejo o jogo em Alvalade com um dos mais importantes da era AVB, talvez até o mais importante de todos dado o contexto. Possivelmente também estou a exagerar aqui. Mas eu blindaria o plantel ao máximo de qualquer pintelho de efeitos exógenos que possam impactar o resultado final do jogo.

De que é que adianta blindar o Mora, neste caso, se o agente lhe estiver a dar as informações. Ou o Farioli dizia-lhe assim: "Rodrigo, ficas ali virado para o canto, sem telemóvel e com orelhas de burro até ao começo do jogo". Por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria uma noite de amor escaldante com o Farioli ou com o Frodo. Ou com ambos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais vamos ser campeões. 

Editado por Phil
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, são só 3 pontos, mas deixou-se boas indicações. Os jogadores lutaram, acreditaram e souberam sofrer, o treinador mostrou qualidade e o presidente merece isto e tudo do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...