Quan Chi Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Onde e que estamos a baixar as calças tendo em conta este tweet? Creio que foi há 2 dias que foi noticiado que o AVB fechou a porta às negociações depois de os árabes terem dado ghost. Todos sabemos, a começar pelos jogadores, que no futebol tudo pode mudar rapidamente, mas acredito que o jogador pôde ter finalmente alguma paz de espírito para se focar no jogo extremamente importante que vamos ter daqui a 4 horas. Assumindo que as recentes informações que colocaram aqui são credíveis, a transferência está quase fechada, por isso provavelmente o Mora não vai a jogo. E isso para mim, dado o contexto dos últimos dias, é baixar calças. Estamos a falar de um jogador bastante importante para ganharmos hoje, e nem falo do resto da época. Às vezes parece que estamos a falar de um Abraham Marcus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2025 Os momentos das negociações não correspondem ao momento em que as negociações existem - mas ainda que coincidissem não é por existir um jogo que as negociações param, principalmente a dois dias do final do mercado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Como é evidente e isso funciona para todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 32 minutos: Creio que foi há 2 dias que foi noticiado que o AVB fechou a porta às negociações depois de os árabes terem dado ghost. Todos sabemos, a começar pelos jogadores, que no futebol tudo pode mudar rapidamente, mas acredito que o jogador pôde ter finalmente alguma paz de espírito para se focar no jogo extremamente importante que vamos ter daqui a 4 horas. Assumindo que as recentes informações que colocaram aqui são credíveis, a transferência está quase fechada, por isso provavelmente o Mora não vai a jogo. E isso para mim, dado o contexto dos últimos dias, é baixar calças. Estamos a falar de um jogador bastante importante para ganharmos hoje, e nem falo do resto da época. Às vezes parece que estamos a falar de um Abraham Marcus. Então o Porto diz somente que aceita pela cláusula e não dá azo a mais conversa, o Mora aceitou termos com o clube e no tweet indica que o outro clube prepara proposta para bater a cláusula. Não estou a perceber mesmo onde e que o Porto está a baixar as calças. E SE eles enviarem a proposta agora, é completamente natural que ele saia da convocatória. Não entendo é quando o clube x está a preparar a proposta e não é o Porto e o Porto está a baixar as calças. E para além do mais, até agora está direção tem sido muito exímia nos negócios e mesmo assim não se consegue dar benefício da dúvida quando não há nada oficial. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2025 O Mora treinou na equipa titular. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 30 Agosto 2025 https://www.instagram.com/reel/DG-4_M1A6se/?utm_source=ig_embed já está a demorar muito a assinar o Kiwior Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 43 minutos: Creio que foi há 2 dias que foi noticiado que o AVB fechou a porta às negociações depois de os árabes terem dado ghost. Todos sabemos, a começar pelos jogadores, que no futebol tudo pode mudar rapidamente, mas acredito que o jogador pôde ter finalmente alguma paz de espírito para se focar no jogo extremamente importante que vamos ter daqui a 4 horas. Assumindo que as recentes informações que colocaram aqui são credíveis, a transferência está quase fechada, por isso provavelmente o Mora não vai a jogo. E isso para mim, dado o contexto dos últimos dias, é baixar calças. Estamos a falar de um jogador bastante importante para ganharmos hoje, e nem falo do resto da época. Às vezes parece que estamos a falar de um Abraham Marcus. Bold 1: Porque é que o Mora não vai a jogo e isso seria baixar as calças? A Akturkoglu jogou com o Fenerbahçe, eliminou-os da Champions e passado dois dias foi anunciado no mesmo Fenerbahçe. O Kenneth Taylor está neste momento a jogar pelo Ajax e possivelmente na segunda-feira será nosso reforço. Isto funciona assim para nós e para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 MA “💣 Grande surpresa hoje às 19h30.” Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: MA “💣 Grande surpresa hoje às 19h30.” Mora titular. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Agosto 2025 Quem é o MA? Martin Anselmi? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Su1, há 10 minutos: MA “💣 Grande surpresa hoje às 19h30.” Como precaução e por preparação começamos logo o jogo com 10. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2025 Gabri lesionado pelos vistos. Mora deve ser essa tal surpresa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, há 9 minutos: Quem é o MA? Martin Anselmi? Mercado Azul Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Clássico que é clássico é que com as principais. 2 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Quem é o MA? Martin Anselmi? Asensio? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2025 Calendário Liga Europa: Retirem 1h porque está noutro fuso horário. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Queres ver que é o Mora a titular? Inshallah Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 30 Agosto 2025 O Flashscore diz que Veiga é baixa para o jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 A Bola também! Lombalgia aguda. A profundidade do plantel vai fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 3 horas: Então o Porto diz somente que aceita pela cláusula e não dá azo a mais conversa, o Mora aceitou termos com o clube e no tweet indica que o outro clube prepara proposta para bater a cláusula. Não estou a perceber mesmo onde e que o Porto está a baixar as calças. E SE eles enviarem a proposta agora, é completamente natural que ele saia da convocatória. Não entendo é quando o clube x está a preparar a proposta e não é o Porto e o Porto está a baixar as calças. E para além do mais, até agora está direção tem sido muito exímia nos negócios e mesmo assim não se consegue dar benefício da dúvida quando não há nada oficial. Pagar o valor da cláusula é diferente de bater a cláusula. A primeira implica negociação, a segunda não. Percebo pelas respostas generalizadas que provavelmente sou eu que estou errado, mas eu vejo o jogo em Alvalade com um dos mais importantes da era AVB, talvez até o mais importante de todos dado o contexto. Possivelmente também estou a exagerar aqui. Mas eu blindaria o plantel ao máximo de qualquer pintelho de efeitos exógenos que possam impactar o resultado final do jogo. Citação de Kiko17, há 3 horas: Bold 1: Porque é que o Mora não vai a jogo e isso seria baixar as calças? A Akturkoglu jogou com o Fenerbahçe, eliminou-os da Champions e passado dois dias foi anunciado no mesmo Fenerbahçe. O Kenneth Taylor está neste momento a jogar pelo Ajax e possivelmente na segunda-feira será nosso reforço. Isto funciona assim para nós e para os outros. Normalmente quando uma transferência está nos detalhes finais, os jogadores não jogam. Mas entretanto já sabemos que o Mora vai ser titular, por isso se calhar a transferência não está tão adiantada assim. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Percebo pelas respostas generalizadas que provavelmente sou eu que estou errado, mas eu vejo o jogo em Alvalade com um dos mais importantes da era AVB, talvez até o mais importante de todos dado o contexto. Possivelmente também estou a exagerar aqui. Mas eu blindaria o plantel ao máximo de qualquer pintelho de efeitos exógenos que possam impactar o resultado final do jogo. De que é que adianta blindar o Mora, neste caso, se o agente lhe estiver a dar as informações. Ou o Farioli dizia-lhe assim: "Rodrigo, ficas ali virado para o canto, sem telemóvel e com orelhas de burro até ao começo do jogo". Por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Eu só queria uma noite de amor escaldante com o Farioli ou com o Frodo. Ou com ambos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais vamos ser campeões. Editado 31 Agosto 2025 por Phil 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Agosto 2025 Grande vitória, são só 3 pontos, mas deixou-se boas indicações. Os jogadores lutaram, acreditaram e souberam sofrer, o treinador mostrou qualidade e o presidente merece isto e tudo do melhor. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Agosto 2025 PRENDIAMO TUTTO QUI PRODOTTI MADE IN ITALY 2 Compartilhar este post Link para o post