Alonso. Publicado 26 Agosto 2025 Não sei se alguém já referiu mas não esquecer as comissões doa agentes, que desde que o AVB entrou temos apenas pago caso não tenhamos hipótese. Aqui e ali, dá uma excelente poupança e quem sabe paga o passe de um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2025 O FCP desde que o AVB é presidente vendeu, entre outros: Galeno - 60M Nico - 60M Evanilson - 30 e tal milhões Chico - 30 milhões Otávio - 17 milhões David Carmo - 10 (?) milhões É óbvio que não é tudo para nós, há comissões, partes de passes que eram são nossas, etc. mas também faltam vários atletas que renderam algum (Navarro, Toni, o empréstimo do Chico, Wendell, etc.) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Agosto 2025 Ninguém afirma que o clube está estabilizado porque, de facto, não está. Como foi escrito, anos a fio de regabofe não são resgatados em um ano. Coisa diferente é a gestão de tesouraria. Isto foi explicado lá atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: Tu continuas a não entender. O Porto não gastou tudo o que recebeu mas tu continuas a insistir na mesma tecla. Não vai passar a ser verdade por continuares a achar e a escrever isso. Depois da entrada do AVB, o Porto vendeu um total de 247M€ e gastou um total de 158M€. Uma diferença positiva de praticamente 90M€. Aliado a isso, os jogadores mais bem pagos do plantel saíram todos: Pepe, Nico, Galeno e mais outros que deveriam certamente receber bem. Juntas a isso o dinheiro que uma empresa gera, seja através de patrocínios, parcerias, etc. Perante isto que te foi mostrado na página anterior a tua resposta é "ah então a história dos 8k€ em caixa era tanga". Explica-me como chegas a essa conclusão, por favor. Tudo verdade. E a despesa? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Agosto 2025 E pelo que sabemos não houve perdões de dívida. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2025 O FCP esta bem financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto: Ninguém afirma que o clube está estabilizado porque, de facto, não está. Como foi escrito, anos a fio de regabofe não são resgatados em um ano. Coisa diferente é a gestão de tesouraria. Isto foi explicado lá atrás. e já me explicaram e disse ok, se é assim tudo bem mas depois disso já vieram de novo com a conversa, o que é que tu não entendes?? depois de ter dito que sim amen às contas apresentadas cum crl, qual a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2025 Dragão lança chama e queima dividas. Nem sei qual é a dúvida, eu vi com os meus próprios olhos😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2025 Pena não termos perdões de bancos, pelo menos um deles intervencionado pelo Estado com dinheiro dos contribuintes. Assim podíamos gastar à vontade e ninguém se importava. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Tudo verdade. E a despesa? O que tem ? Ou estás a sugerir que por haver despesa o Porto não deveria poder contratar jogadores mesmo tendo margem para tal ? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Agosto 2025 Alguém conseguiu comprar bilhete para sábado? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2025 o Gabri Veiga veio a ganhar menos que o Nico ou o Galeno? um gajo que veio das Arabias? o Bednarek veio da PL ganhar pouco? o Kiwior? o de Jong? o Baio que veio da Juve também? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2025 Citação de bobzz, Agora: o Gabri Veiga veio a ganhar menos que o Nico ou o Galeno? um gajo que veio das Arabias? o Bednarek veio da PL ganhar pouco? o Kiwior? o de Jong? o Baio que veio da Juve também? É público que o Gabri abdicou de 90% do salário. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Alguém conseguiu comprar bilhete para sábado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Sim. Aparece me que não há zonas disponíveis Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Pena não termos perdões de bancos, pelo menos um deles intervencionado pelo Estado com dinheiro dos contribuintes. Assim podíamos gastar à vontade e ninguém se importava. AVB mal, não sabe o que é literalmente networking Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Aparece me que não há zonas disponíveis Eu comprei logo às 10h, a plataforma estava com alguns erros mas às 10h40m estava despachado. Apareceram esgotados logo depois das 12h quando abriu a quem tinha ido a dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Agosto 2025 A plataforma dos bilhetes está um caos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu comprei logo às 10h, a plataforma estava com alguns erros mas às 10h40m estava despachado. Apareceram esgotados logo depois das 12h quando abriu a quem tinha ido a dois jogos. Ok então é isso. Eu fui a Barcelos pelo lugar anual do Gil 😅 já fui Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: O que tem ? Ou estás a sugerir que por haver despesa o Porto não deveria poder contratar jogadores mesmo tendo margem para tal ? So te via a dizer vendeu, ganhou, +++, tou a perguntar, o - - -. Não tou a sugerir nada, deixem de ser flores de estufa que não se pode perguntar nada. Ja se falou no perdão da dividida, falta o "tanta comichão" para ir completando o bingo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Agosto 2025 (editado) @M. Porter e @Thierry Henry costumam comprar pelo site, ou pela app? Quais são os truques? Nunca comprei um bilhete, vou tentar a sorte hoje mas com ~125 bilhetes para os sócios "de longe" não devo ter sorte. Teoricamente os bilhetes não podem estar esgotados antes das 17:00, pois o clube afirmou que ia reservar 5% do total de bilhetes recebidos para os sócios que ainda não foram ver nenhum jogo ao estádio. Editado 26 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Vision, há 31 minutos: A questão é, e eu sou benfiquista que torra 100M como se fosse um 1€, mas nenhum clube português deve torrar essa quantidade de dinheiro numa época, ainda para mais sem dinheiro da Champions há que, 3 épocas?! 160M é muito, é um excelente trabalho do Avb, mas a isso a massa salarial deve ter subido exponencialmente, mesmo com essas saídas do Galeno e Nico, p.e. Nico Galeno Evanilson Taremi Wendell Pepe David Carmo Chico Conceição Fábio Vieira Marcano Djaló Toni Martinez Fran Navarro Ivan Jaime João Mário Otávio Borges Namaso André Franco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 horas: Mas qual all in? All in era se não tivéssemos vendas. Mas entre Nico, Galeno e potencialmente Mora estão quase 200M€ em 8 meses. Darwin...para o Al-Hilal. Voces não receberam 100% dos valores do Nico e do Galeno Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2025 Anda tudo muito sensível. É normal malta que não siga o clube não esteja tão dentro das coisas. E para fora ainda menos compreensível é ver uma aparente recuperação tão rápida quando os rivais demoraram anos a fio a ultrapassar dando margem para hegemonias. Não sei que magia tem a direção do AVB, mas provavelmente será ter gestores e financeiros a sério em vez dos chupistas que estamos habituados a ver da direção de clubes de futebol. Para mim está ótimo assim, campeonato disputado a sério por 3 (não digo 4 pq não acredito no Guardiola da Wish) e que no final ganhe o Porto a continuar a dar o chocolate que tem dado. No fim de semana será o teste de fogo se era tesao de mijo ou não, no ano passado o VB tb teve uma série de vitórias interessantes - mas não se via este bom futebol. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: É público que o Gabri abdicou de 90% do salário. não foi isso que disse - os 2M que ganha agora são menos do que ganhava o Nico? Compartilhar este post Link para o post