Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Kiwior para hoje?

Existe um avião privado a sair de Londres às 19:00, como diz o mercado azul. Quem é que vem lá dentro é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente há reunião hoje entre clubes. É esperar um bocado. Venha é o próximo.

BTW alguém no Portal desmente o Mercado Azul na questão do Eustáquio. Diz que não tem nada acertado de momento para a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que os árabes não consigam fechar um negócio por causa de 7M€ considerando que ainda recuperam 10% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Supostamente há reunião hoje entre clubes. É esperar um bocado. Venha é o próximo.

BTW alguém no Portal desmente o Mercado Azul na questão do Eustáquio. Diz que não tem nada acertado de momento para a sua saída.

Se esse alguém no portal for o primodasprimas, é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Se esse alguém no portal for o primodasprimas, é de confiança.

Esse mesmo.

Kiwi de 25M€. Está f*dida a inflação.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Existe um avião privado a sair de Londres às 19:00, como diz o mercado azul. Quem é que vem lá dentro é que não sei.

Sei de fonte segura que o piloto é um dos que vem lá dentro.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

ha muito que ultrapassaram a massa salarial do Benfica, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB não ganha nada esta época sem liga dos campeões e depois de um all in pra cima de 100M, aparece a boiar no douro

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão toda do fundo soberano + o Mendes + o nosso selecionador nacional que protege os jogadores que vão para lá, dá-me asco. 

Já alguma seleção com tantos jogadores convocados a jogar lá? 

O Mendes conseguiu vender alguém por € significativos este ano? Tá à rasca para ganhar as suas comissões? 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso que o MA diz sobre o Mora for verdade (acredito), não há nada a apontar à direção. Querem o Mora? Cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Esta questão toda do fundo soberano + o Mendes + o nosso selecionador nacional que protege os jogadores que vão para lá, dá-me asco. 

O Mendes conseguiu vender alguém por € significativos este ano? Tá à rasca para ganhar as suas comissões? 

Sim, a da Arábia Saudita.

• Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo alguma futorologia com a chegada do Kiwior e a saída do Mora (segundo o transfermarkt), ficam 113 gastos e 145 recebidos.

Ainda dá para chegar um médio e um extremo para ficar break even ou ligeiramente acima.

A diferença é que ficamos com um plantel claramente mais forte. Só é pena perdermos um talento como o Mora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talento esse que neste momento, ao dia de hoje, não tem sido preponderante e é um suplente da equipa. Precisamos da venda dele para nos reforçarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxadinho o preço do Kiwior mas tendo em conta que precisávamos de alguém acima da média para ali, estou confortável com o negócio.

Agora para dar profundidade à equipa (meio-campo e extremo) espero ver mais contenção, tentando explorar a via de empréstimo com opção de compra (mesmo que obrigatória) no final da época desportiva. De qualquer das formas terá mesmo de vir 2 jogadores saindo o Mora.

Em relação ao Eustáquio, não sinto que acha necessidade nenhuma de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo o Kiwior, a defesa levou um upgrade imenso desde a chegada do AVB.

O último jogo da Champions foi feito com:

Wendel - Otavio - Pepe - João Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 23 minutos:

Fazendo alguma futorologia com a chegada do Kiwior e a saída do Mora (segundo o transfermarkt), ficam 113 gastos e 145 recebidos.

Ainda dá para chegar um médio e um extremo para ficar break even ou ligeiramente acima.

A diferença é que ficamos com um plantel claramente mais forte. Só é pena perdermos um talento como o Mora.

O que se fala é que o Kiwior só virá definitivamente na próxima época, pelo que o dinheiro da sua contratação só entrará para as contas da próxima época. 

Vender o Mora e ainda dá para contratar o Kiwior (empréstimo), o Taylor (de quem se volta a falar com insistência) e um extremo. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 37 minutos:

Se o AVB não ganha nada esta época sem liga dos campeões e depois de um all in pra cima de 100M, aparece a boiar no douro

Mas qual all in? All in era se não tivéssemos vendas. Mas entre Nico, Galeno e potencialmente Mora estão quase 200M€ em 8 meses.

Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Darwin...para o Al-Hilal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Talento esse que neste momento, ao dia de hoje, não tem sido preponderante e é um suplente da equipa. Precisamos da venda dele para nos reforçarmos.

Isso com base em 3 jogos onde não foi titular em nenhum (e num nem entrou), voces tenham calma, porra. Que memoria curta. 

Não gosto nada desta contratação do kiwior ainda para mais pelos valores que se falam. 😐

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a querer que o Mora fique e tenho certeza que ficando mais mês menos mês ganha o seu lugar na equipa e é um dos melhores da equipa. Somos mais fortes com ele que sem ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Eu continuo a querer que o Mora fique e tenho certeza que ficando mais mês menos mês ganha o seu lugar na equipa e é um dos melhores da equipa. Somos mais fortes com ele que sem ele.

A questão do Mora é financeira, dificilmente se consegue mais que estes 70M a pronto, por grandes épocas que faça.
Pode aconecer e conseguir-se perto dos 100M, mas ainda neste mercado vimos a dificuldade da venda do Gyokeres, não somos propriamente um campeonato atrativo, e vendas como o Felix por exemplo, deixaram marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiwior é esperado hoje em Lisboa para assinar pelo FC Porto

O FC Porto e o Arsenal estão na fase final das negociações por Jakub Kiwior. Os dragões enviaram nas últimas horas uma proposta de empréstimo com opção de compra, sendo que o bolo total da operação ultrapassa os 25 milhões de euros. Neste momento estão apenas a ser definidos meros detalhes.

Entre FC Porto e jogador já está tudo acertado, visto que o defesa central de 25 anos já deu o 'sim' aos responsáveis dos azuis e brancos. Falta agora o entendimento entre os clubes, algo que deve acontecer nas próximas horas. Aliás, o jogador é esperado ainda hoje em Portugal para assinar contrato.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

O que se fala é que o Kiwior só virá definitivamente na próxima época, pelo que o dinheiro da sua contratação só entrará para as contas da próxima época. 

Vender o Mora e ainda dá para contratar o Kiwior (empréstimo), o Taylor (de quem se volta a falar com insistência) e um extremo. Siga.

True, estava a fazer contas de merceeiro para o balanço do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Mas qual all in? All in era se não tivéssemos vendas. Mas entre Nico, Galeno e potencialmente Mora estão quase 200M€ em 8 meses.

O all in de um clube português gastar pra cima de 100M 

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...