Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Su1, Agora:

Como moderador acho q te fica mal mandares essas bocas ao @xicantonio mas OK

Achas que o AVB não me vendia por 15M sem comissões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Não surpreende assim tanto. Primeiro, ele chegou do campeonato polaco por 20 milhões; segundo, ele sempre correspondeu quando teve minutos consecutivos.

Na altura já jogava em Itália pelo Spezia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Achas que o AVB não me vendia por 15M sem comissões?

O AVB não te venderia, ponto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Tanto que ele nem nunca jogou no campeonato polaco, foi formado na Bélgica e depois foi para a Eslováquia antes de ir para o Spezia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 minutos:

True mas o valor foi esse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rayan é um craque do crl. O AVB está a brincar com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

A questão do Mora é financeira, dificilmente se consegue mais que estes 70M a pronto, por grandes épocas que faça.
Pode aconecer e conseguir-se perto dos 100M, mas ainda neste mercado vimos a dificuldade da venda do Gyokeres, não somos propriamente um campeonato atrativo, e vendas como o Felix por exemplo, deixaram marca.

O Porto não tem nenhuma questão financeira aqui. A posição do Porto é simples, não quer vender. Ou cláusula ou fica. E parece-me a decisão correcta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto do Rayan for verdade, é quase certo que o Mora já está vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estavam na m*rda

se fizerem break even, continuam a ficar na m*rda, certo?

isto são as mesmas contas de merceeiro que fazem ao vendemos x e compramos x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Porto não quer vender, mas quer.

Este dinheiro por um suplente é um autêntico bombom a uma semana de fechar o mercado.

Por muito que o suplente seja um jogador querido das bancadas e o mais talentoso atleta a sair do Olival até hoje.

Acho que tudo isto só é estranho porque o miúdo se vai meter na Arábia Saudita. Se estivesse a ser negociado para o Real Madrid ou para o Liverpool estávamos todos de lágrima de olho a dizer "voa menino".

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

vocês estavam na m*rda

Estavamos na merda, fizemos dinheiro na época passada. Este ano é que podemos estar break even.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola confirma também o interesse no Rayan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

vocês estavam na m*rda

Neste momento gastamos o que tivemos de lucro em transferências na época passada. Portanto ainda teremos à volta de 75M de lucro desde que o AVB chegou, claro que este dinheiro terá sido usado para outra coisa e estou-me a basear no transfermarkt para as duas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Estavamos na m*rda, fizemos dinheiro na época passada. Este ano é que podemos estar break even.

e fizeram assim tanto dinheiro que numa época deu para sair de tal situação delicada?

é uma pergunta sincera, acho que estão muito sensíveis à questão de isto ser all in ou não, aliás, ninguém esperava um mercado tão forte (diga-se, gasto e avolumado) como o que aconteceu. e de qualidade, diga-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

e fizeram assim tanto dinheiro que numa época deu para sair de tal situação delicada?

é uma pergunta sincera, acho que estão muito sensíveis à questão de isto ser all in ou não, aliás, ninguém esperava um mercado tão forte (diga-se, gasto e avolumado) como o que aconteceu. e de qualidade, diga-se

image.png

image.png

A confirmar o Mora ficamos com 160 milhões positivos no reinado do AVB.

Faltam:

Kiwior - na verdade é empréstimo e contará para a próxima época mas vamos assumir esta. 25 milhões.

Um médio?

Um extremo?

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Vê por ti mesmo:

2025/2026: Entradas: 88.6M€ / Saídas: 75.77M€
https://www.transfermarkt.com/fc-porto/transfers/verein/720/saison_id/2025

2024/2025: Entradas: 68.71M€ (O passe total do Samu está aqui) /Saídas: 171.45M€
https://www.transfermarkt.com/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2024

Compartilhar este post

Link para o post

A juntar ao que o Su1 tem aí ainda houve dinheiro a entrar vindo do Mundial de Clubes, bónus de Liga Europa etc.

Houve também reestruturação de dívida e já se começou a reembolsar credores o que vai permitir poupar milhões em juros.

https://eco.sapo.pt/2024/11/14/fc-porto-financia-se-em-115-milhoes-junto-de-investidores-americanos/

https://eco.sapo.pt/2025/08/08/fc-porto-faz-novo-reembolso-ao-fundo-apollo-e-poupa-6-milhoes/

E ninguém anda sensível, é só cansativo ter que responder à mesma pergunta vezes sem conta. Não é assim tão difícil procurar estas coisas no google ou no fórum.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

A partir do momento que o próprio presidente vem dizer que vai ser o maior mercado de sempre, acho que passou a ser esperado 😅

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 minutos:

Vê por ti mesmo:

2025/2026: Entradas: 88.6M€ / Saídas: 75.77M€
https://www.transfermarkt.com/fc-porto/transfers/verein/720/saison_id/2025

2024/2025: Entradas: 68.71M€ (O passe total do Samu está aqui) /Saídas: 171.45M€
https://www.transfermarkt.com/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2024

Citação de Su1, há 4 minutos:

image.png

image.png

Faltam:

Kiwior - na verdade é empréstimo e contará para a próxima época mas vamos assumir esta. 25 milhões.

Um médio?

Um extremo?

o que depreendo é que provavelmente não estariam assim tão mal como se noticiou quando entrou o avb no poleiro

ui estamos muito mal, 8k em conta / passado meio ano, somos novos ricos, vamos f*der mais de 100M em jogadores

mais uma avb masterclass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

image.png

image.png

Faltam:

Um médio?

Um extremo?

160M+8k do reinado do PdC. 
E a massa salarial? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 minutos:

A partir do momento que o próprio presidente vem dizer que vai ser o maior mercado de sempre, acho que passou a ser esperado 😅

disse e cumpriu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

o que depreendo é que provavelmente não estariam assim tão mal como se noticiou quando entrou o avb no poleiro

ui estamos muito mal, 8k em conta / passado meio ano, somos novos ricos, vamos f*der mais de 100M em jogadores

mais uma avb masterclass

Bro mais vale dizeres que ignoraste tudo o que escrevemos. Como é que chegas a essa conclusão com 160 milhões de profit + o que o @andre26?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Acho que é melhor afixarem em cima no fórum o que se passou porque semana sim semana não lá vem alguém questionar. Vendas, renegociações de dividas que baixaram em muito os encargos com juros, Ithaka, diminuição da massa salarial desde plantel, passando por treinadores até à direção, corte na mama de claques e avençados e mundial de clubes estamos facilmente a falar de 250/300M profit.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Bro mais vale dizeres que ignoraste tudo o que escrevemos. Como é que chegas a essa conclusão com 160 milhões de profit + o que o @andre26?

acho que citaste a pessoa errada 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...