Quan Chi Publicado Março 30 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Aos anos que é uma promessa na equipa B. A ver se é desta que é aposta e não sai para o Dínamo de Moscovo. Se fiz bem as contas, é um junior de 1º ano que começou no decorrer desta época a jogar na equipa B (fez apenas 1 jogo na época passada). Citação de pedritsh, há 34 minutos: Não foi este que o Mora deu uma de Ronaldo - Paim e que o Tiago Silva era “melhor”? Mais ou menos. Acho que "só" disse que era o melhor jogador da formação do Porto, numa entrevista/quizz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 30 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Se fiz bem as contas, é um junior de 1º ano que começou no decorrer desta época a jogar na equipa B (fez apenas 1 jogo na época passada). O Jimpo fez só uma piada de idoso com o nome e trocadilho com o Thiago. Citação de pedritsh, há 36 minutos: Não foi este que o Mora deu uma de Ronaldo - Paim e que o Tiago Silva era “melhor”? Disse que era o melhor jogador da formação. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 31 Citação de Jimpo, há 9 horas: Aos anos que é uma promessa na equipa B. A ver se é desta que é aposta e não sai para o Dínamo de Moscovo. Foi precisamente no que pensei quando li a primeira frase... "41 anos e vão renovar!?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Março 31 Citação de Jimpo, há 9 horas: Aos anos que é uma promessa na equipa B. A ver se é desta que é aposta e não sai para o Dínamo de Moscovo. É por este tipo de coisas que percebo que estou a ficar velho... Parece que foi ontem 😁. Ao menos na altura ia tudo corrido para o Dínamo Moscovo ahah. Saudades Danny superstar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 31 Não associei o Dínamo de Moscovo. Sou um jovem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 31 Citação de fns, há 37 minutos: Meh, não joga nas alas. Liga alemã venha de lá é o Said El Mala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 31 Francesco Farioli utilizou os guarda-redes Cláudio Ramos e João Costa, os defesas Alberto Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Felipe Silva, Luís Gomes e Francisco Moura, os médios Alan Varela, Domingos Andrade, Tiago Silva, Rayan Demirci, Gabri Veiga e João Teixeira e os avançados Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Gonçalo Santos, Terem Moffi, Leonardo Vonic e Anhá Candé. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 31 Mert Komur apontado, mas está fora do radar do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 31 Espero que os polacos não venham desmotivados. Meio injusta a eliminação imo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 31 Citação de DonSk, há 22 minutos: Espero que os polacos não venham desmotivados. Meio injusta a eliminação imo. Mais ou menos. A segunda parte foi à Sporting de Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 31 (editado) O Froholdt também vai falhar o Mundial. A Turquia do Gul qualificou-se Spoiler mas eu sou parvo Editado Março 31 por fns Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 31 Citação de fns, Agora: O Froholdt também vai falhar o Mundial. A Turquia do Gul qualificou-se mas ele não estava convocado. Eu sei que às vezes nem se dá por ele em campo, mas entrou aos 89'. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 31 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Eu sei que às vezes nem se dá por ele em campo, mas entrou aos 89'. Olha pois foi. Vi a ficha do jogo anterior e pensei não o ter visto lá. Grande Deniz. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 31 (editado) Diogo, Eustáquio, Fofana e Gül no Mundial. Bednarek, Kiwior, Oskar, Froholdt, Zaidu e Moffi a ver pela TV. Thiago e Varela ainda podem ter uma pequena esperança. Não deixa de ser surpreendente como de repente metade do plantel é internacional A. Há 1 ano deviam contar-se pelos dedos de uma mão. Editado Março 31 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 1 Que m*rda, acima de tudo pelo Oskar, Froholdt que poderiam sempre brilhar no mundial, e já sabemos como os clubes ficam loucos com jogadores que tem boas exibições em Mundiais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 1 Ou seja, tirando o Diogo Costa e o Gul teremos o plantel praticamente na máxima força na primeira semana de julho. Olha que bem. O Eustáquio brevemente saberemos se ativam ou não a opção de compra, acredito que sim. O Fofana não regressará. O seu salário é demasiado alto e o seu último treinador no Rennes já saiu. Citação de Alonso., Agora: Que m*rda, acima de tudo pelo Oskar, Froholdt que poderiam sempre brilhar no mundial, e já sabemos como os clubes ficam loucos com jogadores que tem boas exibições em Mundiais. Sabes o que é melhor que fazer uma boa exibição no Mundial? Fazer boas exibições na Champions e ganhar um bicampeonato 😎 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 1 Citação de fns, Agora: Ou seja, tirando o Diogo Costa e o Gul teremos o plantel praticamente na máxima força na primeira semana de julho. Olha que bem. O Eustáquio brevemente saberemos se ativam ou não a opção de compra, acredito que sim. O Fofana não regressará. O seu salário é demasiado alto e o seu último treinador no Rennes já saiu. Sabes o que é melhor que fazer uma boa exibição no Mundial? Fazer boas exibições na Champions e ganhar um bicampeonato 😎 Mas vamos ter que vender, não? Quem está para sair? Será que o AVB faz das dele e consegue empandeirar o Pepê e o Sainz por 20M cada um? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 1 Citação de Alonso., há 10 minutos: Mas vamos ter que vender, não? Quem está para sair? Será que o AVB faz das dele e consegue empandeirar o Pepê e o Sainz por 20M cada um? Por acaso acho que é gajo de fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 1 Citação de fns, há 14 minutos: Ou seja, tirando o Diogo Costa e o Gul teremos o plantel praticamente na máxima força na primeira semana de julho. Olha que bem. O Eustáquio brevemente saberemos se ativam ou não a opção de compra, acredito que sim. O Fofana não regressará. O seu salário é demasiado alto e o seu último treinador no Rennes já saiu. Sabes o que é melhor que fazer uma boa exibição no Mundial? Fazer boas exibições na Champions e ganhar um bicampeonato 😎 E com jeitinho o Diogo e o Gül também não regressam... Citação de Alonso., há 13 minutos: Mas vamos ter que vender, não? Quem está para sair? Será que o AVB faz das dele e consegue empandeirar o Pepê e o Sainz por 20M cada um? Tendo em conta que acabámos os últimos mercados em "défice" e que desta vez não vamos ter as várias receitas extraordinárias do verão passado (exploração do estádio, obrigacões, etc.), apostaria num mercado como o de há 2 verões. Tentar vender um "Evanilson" o mais cedo possível, e depois é que o mercado começa efetivamente a rolar. Resta saber se o Evanilson do próximo verão será o Froholdt, o Diogo, ou um pack de titulares assim-assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 1 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas vamos ter que vender, não? Quem está para sair? Será que o AVB faz das dele e consegue empandeirar o Pepê e o Sainz por 20M cada um? Não sei de nada mas podemos especular. Temos o Diogo Costa que baixou a CR para os 60M€. Só o imagino no Bayern mas a Sky lançou uma notícia em que se falava de mais uma renovação com o Neuer. Por isso se calhar adia-se por mais 1 ano a saída do Diogo. Em 2027 há o Courtois a acabar contrato com o Real Madrid e o Alisson no Liverpool por exemplo. De 6 em 6 meses fala-se no interesse do Liverpool no Martim Fernandes. Com esta época dele não me admira que se volte a falar dele novamente. Não acho que esteja pronto para esse novo patamar mas é possível que o vejam com capacidade para tal aos 20 anos. O Alan Varela mudou de empresário em dezembro. Todos os verões fala-se de interessados. Acho que seria daquelas saídas de alto valor que iam custar menos a ultrapassar. Temos o Pablo Rosário a curto prazo e cumpre perfeitamente a posição. Nos últimos dias de janeiro falou-se do Gabri Veiga no Atlético Madrid, é capaz de ter muito mercado em Espanha. Também acho que seria uma saída que conseguíamos resolver rapidamente. Acho que uma das grandes vendas será um desses jogadores. Para além disso acho que conseguimos vender alguns "excendentários" ou jogadores em fim de ciclo por bons valores. O ano passado falou-se numa proposta do Francisco Moura por 15M€. Acho que iremos vender, abaixo desse valor, mas acima do valor que pagámos por ele. Acho que o Pepê está em fim de ciclo. O Pepê está a baixar o seu rendimento ofensivo apesar da sua entrega. Devia ter saído o ano passado após o incidente com o VB. Acho que está na hora. Vale 20M€ pelo TM e acho que seria um bom encaixe. O Zaidu também entrará no último ano de contrato, se em janeiro teve propostas inglesas imagino agora após estes bons jogos. Fora do clube temos o Namaso que está a ter uma boa época num mau Auxerre. Estão ali no limbo mas irão lutar pela manutenção até ao fim, o mais provável é irem ao playoff francês. Fora disso até já se falou de interesse em Inglaterra nele, o que é bom sinal. O Eustáquio se ficar no LAFC são sempre mais 6M€ num jogador que também irá entrar no último ano de contrato, não é mau valor. O Alarcon está a ter muito sucesso no Utrech e certamente pagarão os 2M€ por 50% do passe. Depois temos Ivan Jaime, Veron e Samuel PT para orientar, isso é que é pior. TL,DR: Neste momento apostaria em Alan Varela (+40M€), Francisco Moura (10M€?), Pepê (20M€), Zaidu (3M€), Eustáquio (6M€), Alarcon (2M€), Namaso (5M€) = Só aqui dá 86M€. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 1 Já há muito tempo que há rumores que o Varela está apalavrado para a Arábia. Outro que para mim tem cara de jogador por quem os árabes perdem a cabeça, até pela idade, é o William. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 1 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Já há muito tempo que há rumores que o Varela está apalavrado para a Arábia. Outro que para mim tem cara de jogador por quem os árabes perdem a cabeça, até pela idade, é o William. Sim, sim senhor Mohamed Al-Dinheirinho. É este aqui o William Gomes, é é. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 1 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Já há muito tempo que há rumores que o Varela está apalavrado para a Arábia. Outro que para mim tem cara de jogador por quem os árabes perdem a cabeça, até pela idade, é o William. Ontem estava a ver a seleção e a pensar que foi uma pena o Neves ter renovado, porque tinhamos o timing perfeito para o contratar. Também me parece que o Varela é um dos que sai no final do ano. Talvez juntando um William/Pêpe/Mora/Diogo e veremos o mercado pelo Gabri. Isto numa ótica de tentar segurar o pulmão desta equipa que é o Viktor. Veremos o que se passa com o Samu também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 1 Pá, o Porto, no mercado de inverno, tinha informações de clubes terceiros interessados em jogadores nossos que, se se concretizassem, íamos bater o recorde de vendas num defeso de um clube português. Não me perguntem quem seriam os tais jogadores, mas um era o Samu... Compartilhar este post Link para o post