Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Quero fazer um vénia profunda ao Farioli por ter voltado atrás na sua ideia de meter o Thiago Silva no onze-base desviando o Kiwior para lateral. É um grande sinal de humildade. Creio que foi uma das decisões-chave para hoje estarmos tão bem posicionados para conquistar o nosso grande objetivo.

Sim, houve para ali uma lesões que ajudaram, mas hoje em dia joga o Zaidu a lateral, o que ainda reforça mais a profundidade da vénia.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Pro crl a pausa das seleções 

Compartilhar este post

Link para o post

O Oskar fartou-se de fazer asneiras durante o jogo too mas depois é decisivo. É um craque. Já não estamos habituados a este tipo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Pro crl a pausa das seleções 

Pelo contrário. Depois deste mês esta semana vai saber bem para depois encarar o que falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória é merecida. Criamos jogo para ganhar. Sempre acreditei tbh, mas sofrer jana segunda parte podia ter deitado tudo a perder! 

Faltam 7 finais! 

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente vencemos um jogo de "exigência máxima" no campeonato. Ainda por cima com remontada.

Para além do pé frio nos últimos 2 clássicos, ainda andava aziado daquele 0-0 ao Benfica numa fase em que os podíamos ter atirado para o fundo do poço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

E finalmente vencemos um jogo de "exigência máxima" no campeonato. Ainda por cima com remontada.

Para além do pé frio nos últimos 2 clássicos, ainda andava aziado daquele 0-0 ao Benfica numa fase em que os podíamos ter atirado para o fundo do poço.

Já estás mais calmo e confiante?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nada está decidido mas este para mim está ali lado a lado com a vitória na Madeira como os pontos chaves a salientar quando se for fazer o balanço da temporada e, espero eu, do caneco.

Algumas notas:

- O Martim, não fosse a concorrência ser a que é, seria jogador de seleção nacional;

- Está a falar-se pouco da forma do Varela de há uns 4/5 jogos para cá;

- O Gul cada vez mais acrescenta menos ao jogo e me enerva mais;

- O Bednarek será A contratação da época;

- Olho para o Pietuszewski e só vejo o Cissokho;

- Paguem o que for preciso para ficar com o Fofana. Tem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Gul cada vez mais acrescenta menos ao jogo e me enerva mais

É muito inconstante. Faz 1 jogo engraçado (vs Benfica) em 10. Por isso é que era também o 3.º na hierarquia.

Moffi no Instagram Let’s fucking go!!! e o post do Fofana… Integrou-se bem e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu a comentar no Insta do clube: sexo Fofana 😂😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassamos já o número de pontos da temporada passada (71 vs 72). Faltam ainda 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

É muito inconstante. Faz 1 jogo engraçado (vs Benfica) em 10. Por isso é que era também o 3.º na hierarquia.

Moffi no Instagram Let’s fucking go!!! e o post do Fofana… Integrou-se bem e rápido.

Acho que tem uma falta de confiança enorme e quando começa a errar, treme todo.
Tem de ser emprestado para um sítio onde jogue sempre, ver se ganha alguma confiança e estofo.

Era o 3º PL, acabou por ser atirado aos leões numa fase decisiva da época quando nada o fazia prever.

De qualquer forma é necessário arranjar 1 suplente de qualidade para o Samu se este não sair.
Se sair, precisamos de 2 PLs de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Alvalade na 3a jornada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Há um ano e poucos dias fomos a este estádio jogar assim:

20260323-002854.jpg

Ok, onde estão os mods?
Isto tem de ser considerado insulto ou algo assim, não se pode deixar postar imagens destas 🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Há um ano e poucos dias fomos a este estádio jogar assim:

20260323-002854.jpg

Que ridículos 😂

Ainda bem que só durou um ano e não nos andamos a arrastar nesse tipo de lodo anos a fio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Já estás mais calmo e confiante?

Sim. É preciso ter muita cabecinha, mas a coisa está a encaminhar-se.

Citação de andre26, há 7 horas:

Alvalade na 3a jornada?

Verdade. Mas em minha defesa era um jogo numa fase do calendário com pouquíssimo impacto no desfecho da época.

Os 3 jogos que referi foram todos jogos em que podíamos ter enviado um rival para o fundo do poço ou ficar numa posição ainda melhor para ganhar o campeonato e começar a pensar na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que estou numa de homenagens, o Gül tem sido muito fraco nos últimos jogos mas foi decisivo em 2 dos momentos mais importantes da época, porque nos conseguiu manter na senda de 385 vitórias seguidas e ir afinando o modelo de jogo em cima de vitórias.

Falo do 1-2 em Moreira de Cónegos em que marca nos últimos minutos, e sobretudo a vitória em Arouca, que acabou por ser muito expressiva, mas que quando o Martim versão nariz bom cabeça burra tem aquela expulsão inacreditável, todos borrámos um bocadinho a cueca, mas o Gül 3 minutos depois mete uma batata lá dentro e tranquiliza-nos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogadores tem tido o seu momento.

A entrada do Gabri Veiga na Madeira para bater o canto e marcarmos aí o 1-0.

O Oskar em Guimarães a ganhar o penalty nos minutos finais.

Não tínhamos ficado nos 8 primeiros da Liga Europa se o William não tivesse marcado um golaço nos descontos em Salzburgo ou o Rodrigo Mora não tivesse feito o 2-1 na jornada seguinte com o Estrela Vermelha em casa.

E em Alvalade foi um grande jogo do Luuk de Jong em apoios e um golaço de uma vida do William.

Tivemos vários momentos clutch esta época. Ultimamente é que tem sido mais negativo, especialmente os jogos com os rivais diretos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Gul precisa de 2 ou 3 jogos seguidos a marcar para ter confiança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o mercado de inverno. Normalmente tem um impacto residual ou até negativo nas equipas (na nossa e nas outras), mas o nosso último foi incrível.

O Fofana faz o golo ao Sporting, faz o golo ao Braga, e permite ressuscitar o Froholdt. O Oskar precisou de 3 jogos para passar a ser o nosso principal desequilibrador. Decisivo em Guimarães e na Luz.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que saímos vivos. Não dá para ser imparável mas já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...