pedritsh Publicado 1 Junho 2025 (editado) vs Competição: UEFA Nations League - Meias-Finais Data: Quarta-feira, 4 de Junho de 2025 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Allianz Arena Árbitro: Slavko Vinčić (SVN) Transmissão: | Editado 4 Junho 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 Nuno Tavares fica de fora da lista final para a Liga das Nações | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2025 0-9, é para humilhar os alemães. Menos que isso espero que o careca seja despedido ainda em pleno relvado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2025 Já há tópico aberto. Abri há dias. Abram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2025 Abram os olhos. @Diogo_CFB mete ordem nesta casa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2025 Estou curioso para perceber se os gajos do PSG vão a jogo. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 4 Junho 2025 João Neves a defesa direito. Vitinha no banco Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Estou curioso para perceber se os gajos do PSG vão a jogo. João Neves titular e a defesa direito Vitinha no banco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2025 Afinal o chaimite era visionário Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Junho 2025 Nem o Queiroz foi tão mau, porra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2025 Eu sou um rapazinho Embora pequenino Tenho muito tino Sou o Ruca 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Junho 2025 Careca surpreende e ganhamos 3-0 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2025 Nem o Artur Jorge quando treinou o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Junho 2025 Vai na volta também já foi despedido antes do jogo lol. É que se não isto é só incompetência pura. Compartilhar este post Link para o post