FabioK Publicado 4 Junho 2025 Ruben Neves 😂😂😂 Vitinha deve estar em gestão de esforço depois de ter carregado o PSG às costas, só pode Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Junho 2025 O melhor leque de médios da história de Portugal e um dos três melhores ao nível de seleções da atualidade e... joga o Ruben Neves. É o mesmo que em 2010, o Brasil jogar com o Pedro Silva, em vez do Maicon ou Dani Alves Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2025 (editado) Pelo menos podia deixar o Trincão de fora destas invenções. E o Inácio, esqueci-me do Inácio. É o hábito. Editado 4 Junho 2025 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2025 O gajo já se está a cagar porque já sabe que vai de vela e agora está só para os lolz, só pode Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Pelo menos podia deixar o Trincão de fora destas invenções. E o Inácio, esqueci-me do Inácio. É o hábito. Ter apostado no Trincão em vez do Xico é o maior sinal de que ele está a inventar. Isto partindo do princípio que o Leão está limitado fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2025 O gajo tá todo f*dido só pode, entao a desculpa é que o dalot não pode jogar pq não joga há dois meses? Pq raio o convocou? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Atrasou 10min. Solidariedade com o atraso do nosso selecionador. 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2025 Alguém me diga que isto são erros de tradução ??? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2025 Este homem da RTP tem de estar sempre aos berros? Parece que está sempre a ralhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2025 Que alucinado. Esta desculpa do Neves a defesa direito no clube é linda. Será que vamos ter o Nuno Mendes a extremo esquerdo visto que no clube, ao contrário da seleção, ele passa do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2025 Eu sei que antigamente tínhamos laterais direitos de classe mundial que até se estorvavam, e agora o melhor é um banalíssimo Dalot, mas espetar lá um médio qualquer também é só para inventar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2025 Ainda vai a tempo de ser despedido antes do jogo... Fica o Ronaldo como jogador/treinador. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Junho 2025 Vitinha como arma secreta! Bem vindos aos anos 80! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 Ele está a confundir o João Neves com o Matheus Nunes, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2025 Que a alemanha ganhe, para ver se ele é despedido 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Chego a casa vejo o 11, ainda não começou o jogo, e já me apetece mandar o Martinez pó crl Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de La Flame, há 16 minutos: Alguém me diga que isto são erros de tradução ??? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2025 Que seja mais euro 2000 do que jogos mais recentes... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2025 Este estádio teve goleada no sábado e hoje tem tudo para acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2025 3 jogadores formados no Sporting 3 jogadores formados no Benfica 2 jogadores formados no Porto 2 jogadores formados no Braga 1 jogador formado no Boavista É fantástico o que o Braga tem feito na formação nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Junho 2025 Ainda não estamos a perder, a surpreender pela positiva... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Isto é tal e qual quando me aborreço a meio dum save do FM e mudo do nada para uma tática assimétrica só para ver o que acontece 3 Compartilhar este post Link para o post