HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Tendo em conta a dificuldade do adversário, tivemos aqui períodos que devem ter sido dos melhores dos últimos anos em termos de seleção neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu amo um homem e é o Nuno Mendes é um monstro acho mesmo que é o melhor DE do mundo atualmente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Citação de depina, Agora: O melhor jogador, na última década, a sair da academia Melhor desde o Ronaldo. Nem o Moutinho chega perto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Junho 2025 Daqui a uns anos aquela ala com Nuno Mendes e Quenda... Que tesão. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: lidem haters já lidei! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Atrás da linha bola, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: já lidei! também eu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Citação de kareca, Agora: a realidade virtual? que? A inteligência artificial entrou num blockchain de realidade virtual e decidiu que não era fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2025 (editado) Afinal estava em jogo. Editado 4 Junho 2025 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Junho 2025 Acho que há pessoal que preferia que fosse fdj. Já algum tempo que não via tanta qualidade na Seleção. Ver se não adormecemos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de Zequinha, Agora: Daqui a uns anos aquela ala com Nuno Mendes e Quenda... Que tesão. why wait? O Leão faz zero na selecção, o Quenda parecendo que não já é sénior - ou joga como sendo - já tem Champions em cima, não tem qualquer limitação, que jogue já, ué!! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Melhor desde o Ronaldo. Nem o Moutinho Nani chega perto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Citação de saidex, Agora: Ah fdx, sim. Nani acima de Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2025 O careca hoje está com a caga toda do Nandinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de Mwangaza, Agora: Acho que há pessoal que preferia que fosse fdj. Já algum tempo que não via tanta qualidade na Seleção. Ver se não adormecemos pá amigo, se o sacana do Espanhol ganha isto, não nos vemos livre dele antes do Mundial 2038. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 Já agora, finalmente vivi o suficiente para ver a seleção portuguesa a jogar contra a Alemanha sem estares todos borrados naquelas cuecas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pá amigo, se o sacana do Espanhol ganha isto, não nos vemos livre dele antes do Mundial 2038. Eu acho que sai mesmo que ganhamos isto. O Proença não pode com o gajo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2025 Eu metia o Neves pelo Bruno para ajudar a pressionar a Alemanha. Oh wait ... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Já agora, finalmente vivi o suficiente para ver a seleção portuguesa a jogar contra a Alemanha sem estares todos borrados naquelas cuecas. Agora senti me velho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Eu metia o Neves pelo Bruno para ajudar a pressionar a Alemanha. Oh wait ... Meter masé o Palha e o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2025 Varandas vai lá buscar o Chiquinho asap! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Fdx, o Mendes está a destruir tudo loool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de zeca galhão, Agora: O careca hoje está com a caga toda do Nandinho. nao é só a caga. Ele Nandizou-se por completo. Quando chegou ainda parecia que queria jogar futebol. Mas dois anos volvidos já só quer agarrar-se à fé como o Engenheiro, jogando poucochinho e logo se vê. No fim de contas, Portugal não mudou de seleccionador. O treinador só mudou ao nivel capilar 1 Compartilhar este post Link para o post