Lage_Effect Publicado 4 Junho 2025 Golooooooooooooooooo Mendesss craque Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2025 Eu amo um homem e é o Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 O Vitinha devia ser Ballon d'Or mas o Nuno tem de estar também na lista Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 O Nuno Mendes é dos melhores jogadores da atualidade Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2025 Corre o risco de estar fora de jogo, está completamente acabado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 fdj não. estava acampado. Tipo numa tenda estilo Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2025 Olha, milagre. Minutos de alta qualidade, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 Unpopular opinion, mas estou a gostar do Bruno Fernandes hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 wut????? nao foi fj??????????? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu amo um homem e é o Nuno Mendes O melhor jogador, na última década, a sair da academia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de depina, Agora: O melhor jogador, na última década, a sair da academia taco a taco com o Nazinho! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 22 minutos: Nuno Mendes com Ronaldo em pico de forma teria sido uma dupla terrível ☝️ Compartilhar este post Link para o post