Simeone Publicado 4 Junho 2025 Como não marca fora de jogo? Interfere claramente na jogada… Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Em quem o João Pinto larga um murro hoje? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: Não discordo. Gosto de ver táticas complexas, mas admito que é muito difícil vê-lo numa seleção. Talvez a última vez que vi algo assim mais elaborado sem uma base clara dum clube, tenha sido o Chile do Bielsa/Sampaoli Eu tenho uma opinião: táticas complexas são para maus treinadores. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Avancado interfere na ação do Ruben Dias. se o Ruben Dias se preocupasse em jogar futebol em vez de estar ali ele a tirar foras de jogo fazia melhor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2025 Pá, como não anula ? Dito isto, muito injusto o amarelo ao Martinez. Pareceu-me motivo para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Junho 2025 Isto é fora de jogo óbvio, interfere no lance. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 4 Junho 2025 Estes pontapés de baliza a sair a jogar dentro da área são uma comédia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2025 Levanta o braço em vez de jogar a bola e quer interferencia de que? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2025 Ouvi dizerem Bernardo, está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2025 O Neto é tão mau. Não tem uma ação boa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu tenho uma opinião: táticas complexas são para maus treinadores. 😁 Os grandes treinadores conseguem a partir de instruções simples dadas aos jogadores, construir coisas complexas com grande eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2025 O Trincão já tocou na bola? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: Em quem o João Pinto larga um murro hoje? o JVP é o meu ídolo de infância, o meu jogador preferido de todos os tempos, não tenho nada a não ser carinho por ele, a única vez que tive asco do meu clube foi quando ele foi assobiado na Luz numa visita do Boavista, mas se ele der uma murraça à 2002 no Martínez eu elevo-o à categoria de Deus, rezarei em seu nome todos os dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2025 É hilariante o nosso futebol ofensivo depender apenas e exclusivamente de um defesa lateral que joga em todo o lado menos na sua posição. Como é que alguém vê isto e pensa "epa sim senhor, gosto" ? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 Nuno Mendes contra a Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2025 Um bocado duvidoso aquele golo, não? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2025 Pronto já deu um de avanço portanto já pode meter o Vitinha. Palhaço Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Trincão já tocou na bola? Já. Deu a bola ao alemão no golo. Exibição fraquíssima 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2025 Bom do resultado é que há sempre hipótese do espanhol não passar de hoje. Nem tudo é mau Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: O Neto é tão mau. Não tem uma ação boa Aceleração 20, drible 20, força 20, decisões 1, visão de jogo 1, compostura 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2025 Apesar de que a única irregularidade no lance é mesmo o posicionamento do avançado. Não há falta nenhuma dele. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: Já. Deu a bola ao alemão no golo. Exibição fraquíssima Acendamos uma velinha por todos aqueles que choraram rios por ele nunca ser convocado nem titular Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2025 Ainda vai tirar o Neves bom. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o JVP é o meu ídolo de infância, o meu jogador preferido de todos os tempos, não tenho nada a não ser carinho por ele, a única vez que tive asco do meu clube foi quando ele foi assobiado na Luz numa visita do Boavista, mas se ele der uma murraça à 2002 no Martínez eu elevo-o à categoria de Deus, rezarei em seu nome todos os dias. Estive lá nesse jogo. Felizmente ainda houve adeptos a aplaudi-lo quando ele saiu. Compartilhar este post Link para o post