zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 1 minuto: O Palmeiras teve o segundo melhor ataque do campeonato do ano passado, 1 gol a menos que o melhor. Existe essa ilusão de que é uma equipe que marca poucos gols mas na realidade a consistência ofensiva está sempre ali quando a equipe está bem. Até pode marcar muitos golos, mas como mais de 90% dos treinadores portugueses a primeira preocupação dele é não sofrer e só depois é marcar para vencer por meio a zero. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 25 minutos: Até pode marcar muitos golos, mas como mais de 90% dos treinadores portugueses a primeira preocupação dele é não sofrer e só depois é marcar para vencer por meio a zero. Concordo. Não digo que o Palmeiras está péssimo mas obviamente não chega bem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2025 o Porto vai dar em sinal aberto? (pela DAZN) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Junho 2025 Citação de Adriano17, há 3 minutos: o Porto vai dar em sinal aberto? (pela DAZN) Hoje só dá na app, não dá nos canais “normais” da DAZN. Basta instalares e fazeres o registo, é gratuito. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Junho 2025 Eu tenho Vodafone e aparece me na box a DAZN 7 que dá os jogos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2025 Porto, por favor, vejam lá o que fazem. Avisem ao Anselmi que a aura dele está em jogo e a reputação do futebol português também. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Junho 2025 Como é que se vê isto pelo PC? Só dá na app? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Citação de Che, há 17 minutos: Porto, por favor, vejam lá o que fazem. Avisem ao Anselmi que an aura dele está em jogo e a reputação do futebol português também. Mano não só vamos ganhar como o Anselmi vai roubar o fato de treino do Abel e o avb vai comer a presidente do palmeiras 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 54 minutos: Como é que se vê isto pelo PC? Só dá na app? Na Betclic estou a ver o atlético contra PSG. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2025 OFICIAL: Ramos, Martim, Zé Pedro, Marcano; J. Mário, Varela, Veiga, Moura; Fábio, Mora, Samu. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Qual é a profissão do Zé Pedro? 9 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2025 Meh, o João Mário continua como indiscutível e a invenção do Martim a central também continua 💁♂️ Pelo menos o Eustáquio e o Pepê abancaram e o Gabri é titular (coisa que não esperava). Meio campo e ataque, todos em forma, está bem interessante, precisamos é de gente de outro nível nas lateral e atrás. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2025 Aquele momento em que pensava que o Veiga era brasileiro e afinal é um espanhol que estava no Sauditão. Estou a precisar de uma atualização. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Ah o Perez agora nem com 3 centrais joga? Está bonito. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Ah o Perez agora nem com 3 centrais joga? Está bonito. está com a cara arranhada Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Aquele momento em que pensava que o Veiga era brasileiro e afinal é um espanhol que estava no Sauditão. Estou a precisar de uma atualização. É dar mais uma oportunidade ao FM. Se não fosse o FM volta e meia não conhecia metade dos jogadores, já não consigo consumir tanto jogo de bola como antigamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 x2 Se alguém arranjar uma stream bacana agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2025 Citação de Nuk, há 5 minutos: Alguém arranja Inácio? Regista-te na DAZN, é gratuito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2025 que entrada palerma é esta? fdx Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Junho 2025 Por mais que este campeonato seja um flop, é cool ver esses dois grandes se enfrentando em uma partida oficial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Este estádio também é enorme. Ao que parece trocaram o sintético por natural e o Palmeiras ficou triste. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Junho 2025 O nosso equipamento é bem bonito. Compartilhar este post Link para o post