noikeee Publicado 15 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Qual é o papel do F. Vieira em campo?! Esconder-se da bola e esperar que ela chegue lá 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Para quem bate pívias por um regresso do Abel a Portugal, está aqui um bom exemplo do que sempre foi o futebol do Palmeiras 1 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2025 O Alan Varela parece que faz de propósito para falhar passes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 Eu neste lance nem o consigo condenar. O conas do F. Vieira é que é incapaz de mexer o cú. Que nulidade. Nem dado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Pronto, vai ficar 0-0, vai ser como ontem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2025 o que é que eu tou a ver LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2025 Que absoluta tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2025 Cláudio Ramos vai ser a grande venda do verão lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2025 A transição defensiva 😂 Mais sorte do que juízo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Somos o Inter Miami autênticos, cada buraco e o Ustari tuga defende tudo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 ahahahah que lance à FIFA. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Junho 2025 Temos 11 gajos a defender e não o sabemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Cláudio Ramos a dar tudo e em dois canais ao mesmo tempo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 O Anselmi na antevisão ao jogo diz que quer ser protagonista. Dominar o jogo com bola e recuperá-la o mais rápido possível. Depois apresenta esta versão rasca de Cholismo. Que atentado ao futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 O Cláudio Ramos é o melhor gk suplente da nossa historia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2025 Claudio Ramos a sacar duas bolas, normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Eu disse para não se iludirem com o Mundial. Não sei como ficam admirados Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: A transição defensiva 😂 Mais sorte do que juízo. A corrida do Moura é princeless. Parece que vai aflito para ir à casa de banho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Junho 2025 O Mora tem um talento brutal, mas não pode perder tanto a bola. O Samu ainda lhe vai dar um cachaço 😅 1 Compartilhar este post Link para o post