Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial Clubes] Palmeiras 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Gabri está intenso, não tarda nada acabam as pilhas que isto não é Ryadh

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não dure muito tempo nesta intensidade mas estou a gostar do Gabri no aspeto que mais me preocupava nele. Na intensidade que conseguiria colocar no jogo pós Arábia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ser menos péssimo do que eu esperava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Define, desde logo porque nem todos esses passes de 10 metros falham apenas por causa de eventuais debilidades técnicas.

Os jogadores estão sempre longe uns dos outros, não têm a capacidade de se dar ao jogo, de se associar entre si e depois é sempre tudo feito numa velocidade que varia entre o lento e o lentinho, especialmente a trocar a bola entre os centrais. Quando dão por ela já estão os três a ser naturalmente pressionados e a única opção é bater bombo na frente ou passar para o Cláudio Ramos para ser ele a liderar a orquestra.

Olhando para este estilozinho de jogo não há rigorosamente nada que um gajo olhe e diga que parece fazer sentido. Já nem vou falar na insistência cega num sistema que só torna certos jogadores ainda menos uteis do que aquilo que já seriam por defeito.

A ideia é mesmo essa. Atrair para depois jogar no desequilíbrio. O problema é que não tens malta com capacidade técnica de meter um passe entre linhas sem errar 8/10. 

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo deve ser fazer descer o valor de mercado deste Ríos, o homem não está a ficar bem na figura nos lances individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rios é de facto muito interessante. Sempre ligado no jogo. Mas duro de rins. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a final do campeonato do Mundo não tenha este relvado, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga já vale mais do q 2 anos de pp 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora com o jogo de corpo tira 2 do caminho, impressionante. 
neste estilo de jogo precisamos de ter 2 avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a jogar bem.

Estamos a jogar contra o Palmeiras, uma das melhores equipas da América do sul, não é um Riga!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Somos demasiado verticais, tamos sempre a fazer passe no risco do meio campo para a frente e com isso perdemos bolas a mais

O Samu está super bem hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...