Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial Clubes] Palmeiras 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Somos o Inter Miami autênticos, cada buraco e o Ustari tuga defende tudo

O Cláudio Ramos fez a primeira defesa aos 45+1. O Ustari passou uma parte inteira a fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesonas do Claudio

O brasileiro da stream esteve a primeira parte toda a dizer que o palmeiras devia chutar à baliza pq o Claudio estava sem ritmo de jogo ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Eu disse para não se iludirem com o Mundial. Não sei como ficam admirados

Sim, o que não faltava aqui era gente iludida, só posts a dizer que íamos limpar isto sem sofrer sequer golos, foi uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Até entraram bem, mas entretanto já se percebeu que o Palmeiras é muito mais equipa e que o futebol kamikaze é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos se não quisesse ter sido sempre suplente podia ter chegado muito longe...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os reforços como o Gabri Veiga aqui ou acolá dão umas pinceladas do que podem fazer mas é complicado mostrarem muito mais quando tocam 2/3 vezes na bola durante 45'. De resto passam o jogo a ver o adversário trocar a bola e logo uma equipa que nem é conhecida por gostar de controlar os jogos este Palmeiras.

6 meses depois continuo sem perceber qual é a ideia na 1ª fase de construção. É só bombear bola para o Samu? Para isso metam-me lá a mim que apresento a mesma receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o impacto cultural deste jogo seja pequeno. O Nuno Luz argentino está cá há quanto tempo? Não se treinam as transições defensivas? 

Compartilhar este post

Link para o post

O início e o fim foi deles, pelo meio chegámos a dominar e estivemos por cima.

Os princípios de jogo são o que são, mas ninguém me convence que uma defesa em que três dos intervenientes são João Mário, Zé Pedro e Moura há de ter sucesso em 4-3-3, 3-5-2 ou a jogar aos Jogos Sem Fronteiras.

Para completar o ramalhete, à frente deles temos esta versão do Alan Varela.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o plantel do Porto pode não ser o ideal, mas vale muito mais que isto.

Sobe Algés e fé em Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

O Cláudio Ramos se não quisesse ter sido sempre suplente podia ter chegado muito longe...

Acho que o Diogo Costa sai e ele assume a baliza. E não ficam a perder muito honestamente 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver evolução na equipa. Há erros, sim, há passes errados e perdas de bola no ataque que colocaram a equipa descompensada.

Mas no geral acho que a equipa está a portar-se bem, eles até podiam ter marcado mas nós também. Precisamos de mais precisão no último terço e se conseguirmos isso podemos ganhar este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém explique ao Anselmi que somos uma equipa grande, que vencemos duas champions e temos 30 campeonatos. Dava jeito começar a jogar como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa estratégia é atrair os gajos para depois criar espaço na frente para atacarmos rapidamente.

Pequeno problema - o que esta estratégia está a fazer, é exatamente o contrário. Está a gerar momentos em que abrimos espaço para o Palmeiras atacar rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica continua a ser um desastre. O meio campo é super ligeiro e não consegue nem controlar bola nem fazer transições nem recuperar segundas bolas, é um passador. O Varela é o único que consegue recuperar bolas mas como está mal não há ninguém mesmo. E claro, sem bola os avançados estão lá ao fundo a ver os outros jogar. Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Pá, o plantel do Porto pode não ser o ideal, mas vale muito mais que isto.

Sobe Algés e fé em Deus

O F. Vieira passou 45' sem tocar na bola, completamente perdido em campo a ver a bola passar-lhe ao lado. O Gabri Veiga nota-se a léguas que tem um toque diferenciado mas viu-se duas ou três no jogo durante a 1ª parte. O Samu, coitado, passa o jogo todo a correr feito tolinho, completamente desamparado e sem apoio. A nossa saída de bola é devagar, devagarinho e depois balão na frente, para onde estão virados. Não consigo entender qual é a ideia francamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa que a nossa estratégia é atrair o adversário. Mas atrair para quê ? Para despejar um balão no Samu com este sozinho contra a defesa inteira adversária ? Isto é alguma estratégia ?

A estratégia é não haver estratégia, ficar a engonhar com os centrais e despachar a bola quando esta começa a queimar e não há uma linha de passe. É só o único sinal de uma equipa que não sabe o que fazer.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para o 11 + banco e vejo duas equipas do mesmo nível. E não sei bem como reagir a isso.

O Anselmi, sem dois centrais a sério, um ala que seja de ataque e não um defesa e um desequilibrador (ou seja, o canhoto de que andam atrás para substituir ali o Fábio Vieira), não vai a lado nenhum. A menos que os invente dentro do que tem, o que até ao momento não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...