Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial Clubes] Palmeiras 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Vou meter moeda no 0-0

Obrigado. Este mundial de clubes está ao rubro, fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom estar aqui até à 1 da manhã a ver este espetáculo 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio desde os acontecimentos da primeira parte que ia ficar 0-0. Que jogo nojento

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisinha fraca. O nivel tecnico das 2 equipas é digno de uma futebolada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu os avisei que este Palmeiras não vinha bem. Inimigos do gol, não a toa estão em quarto no brasileirão. 

Que jogo feio de se assistir, se eu fosse adepto do Porto estaria bastante preocupado com a próxima temporada. É até uma equipe com jogadores melhores que os do Palmeiras mas o conjunto é inexistente. 

Porto passará em primeiro porque este Palmeiras tem aversão a baliza e não vai marcar mais gols que o Porto nos outros dois times do grupo.

Editado por Gui Fla
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Que bom estar aqui até à 1 da manhã a ver este espetáculo 

Amanha vou ter de dizer a Maria que foi um jogo espetacular e que valeu bem a pena ficar acordado até esta hora...Espero que não vá ler os jornais ela...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

0 preocupado com este jogo.

Um conjunto de jogadores em fim de época, sem férias, e sobretudo sem confiança contra uma equipa de sarrafeiros na defesa, muito intensa nos duelos e que despeja muita bola (que já é uma coisa boa quando são os outros a fazer) e, ainda que tivesse oportunidades para tal, no fim nem sequer nos vence. Os nossos desde os 75’ a alongar em qualquer pausa e todos aqui melindrados porque se estava na retranca.

Editado por UnReal
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da defesa neste jogo comparativamente aos últimos do campeonato, ofensivamente com o Gabri somos mais perigosos e móveis. 

Faltou frescura neste segundo tempo porque o Palmeiras baixou bastante a qualidade individual com as alterações 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras é uma equipa muito mais capaz fisicamente e foi por isso que nos apertou. Mas de resto, embora tenham havido erros, a atitude competitiva da equipa do Porto foi boa.

Eu sei que vocês querem "marisco" mas sinceramente há muito que não via a equipa a ser tão lutadora.

O empate aceita-se, tendo em conta que ambas as equipas tiveram boas chances de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

É até uma equipe com jogadores melhores que os do Palmeiras mas o conjunto é inexistente. 

O Porto fez um jogo mau. 

Dito isto, isto não é minimamente sério. O Abel mexeu e coloca o Veiga e o Paulinho. O Anselmi mexe e coloca o Franco e o Pepê. 

O Palmeiras tem melhor plantel ao dia de hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos fazer 2 passes de seguida. Estou muito preocupado com a próxima época, temos de fazer muito mais contratações ou desistir desta táctica. Os jogadores continuam perdidos em campo e continuam também sem cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi facilmente perceptível que ficamos sem pernas a partir de meio da 2a parte. Foi só sobreviver. O Mora sai porque já não podia mais e estava com cãibras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 minutos:

Que jogo feio de se assistir, se eu fosse adepto do Porto estaria bastante preocupado com a próxima temporada. É até uma equipe com jogadores melhores que os do Palmeiras

Não lês o fórum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Eu os avisei que este Palmeiras não vinha bem. Inimigos do gol, não a toa estão em quarto no brasileirão. 

Até teve momentos interessantes na primeira parte, mas não passou disso.

De ressalvar que são 2 equipas que aparentam ser muito fracas tecnicamente, no geral. O Mora era capaz de o único jogador em campo em que a bola não chorava nos pés.

De resto, até foi engraçado e disputado, houve vontade de jogar, pelo menos. Acho que o que acabou por fazer a diferença foi a dimensão física, o Palmeiras estava incomparavelmente mais fresco que este Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a Dazn a meter ali uma jornalista a fazer perguntas ao nível do jogo que tivemos. Vou dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 9 minutos:

Que jogo feio de se assistir, se eu fosse adepto do Porto estaria bastante preocupado com a próxima temporada. É até uma equipe com jogadores melhores que os do Palmeiras mas o conjunto é inexistente. 

Porto passará em primeiro porque este Palmeiras tem aversão a baliza e não vai marcar mais gols que o Porto nos outros dois times do grupo.

Seja para mim, seja para os outros portistas que não vivem no Mundo em que tudo é 8 ou 80 isto é ainda o final da época 24/25. Temos um reforço, terão e irão existir saídas de pessoal que não tem qualidade para jogar pelo FC Porto e, a partir de meados de Julho é que consideraremos como época 25/26. Até lá não é mais do que a sequência de uma péssima época e com jogadores cansados, em péssimo estado físico. A equipa não esteve assim tão mal quanto alguns tentam apregoar, com o passar do tempo foi notória a diferença entre uma equipa em fim de época e outra a meio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o lado positivo deste jogo são os comentários nas publicações do Porto no Insta lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Até teve momentos interessantes na primeira parte, mas não passou disso.

De ressalvar que são 2 equipas que aparentam ser muito fracas tecnicamente, no geral. O Mora era capaz de o único jogador em campo em que a bola não chorava nos pés.

De resto, até foi engraçado e disputado, houve vontade de jogar, pelo menos. Acho que o que acabou por fazer a diferença foi a dimensão física, o Palmeiras estava incomparavelmente mais fresco que este Porto.

Sim, o Palmeiras começou bem e foi melhor no final da primeira parte. Depois dos 60 o Porto morreu e não levou gol por detalhes. Faltou técnica de ambas as partes, tirando o Mora que é muito bom jogador. E o Estevão, por outro lado, fazendo jus ao apelido de Cuiabaman. Impressionante como ele some em jogos contra equipes grandes.

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Seja para mim, seja para os outros portistas que não vivem no Mundo em que tudo é 8 ou 80 isto é ainda o final da época 24/25. Temos um reforço, terão e irão existir saídas de pessoal que não tem qualidade para jogar pelo FC Porto e, a partir de meados de Julho é que consideraremos como época 25/26. Até lá não é mais do que a sequência de uma péssima época e com jogadores cansados, em péssimo estado físico. A equipa não esteve assim tão mal quanto alguns tentam apregoar, com o passar do tempo foi notória a diferença entre uma equipa em fim de época e outra a meio.

Realmente espero que o Porto dê a volta por cima em 25/26, porque o que se viu hoje é de assustar quem não acompanha o Tugão. Gosto muito do Porto apesar de não acompanhar, talvez o faça na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 7 minutos:

o lado positivo deste jogo são os comentários nas publicações do Porto no Insta lol

pá, o average adepto brasileiro de futebol é comparável ao average cidadão americano

vivem no seu mundinho, acham-se os maiores, desconhecem o resto, falam em caps lock e têm a capacidade para argumentar de um caracol

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os portugueses também picam-se com pouco e nunca perdem a oportunidade de chafurdar na lama, diga-se de passagem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...