zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Alan Varela está a encher o meio campo Hahahahahahahahaha f*da-se E está, de m*rda às pazadas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 O Villas Boas tem que arranjar um Vítor Pereira para o Anselmi, como ele teve no ano da Liga Europa. De outra forma, o argentino não vai lá, por melhor que faça cantadas na conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2025 Os jogos que dão na TVI não são com estes dois a comentar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 O Moura há bocado naquela jogada em que o Mora conduzia em superioridade numérica f*deu logo a jogada porque teve de dominar para trás, pondo logo fim à transição rápida. Se é para jogar desta forma convém ter um ala com pulmão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Este rios também é certinho, certinho que manda porrada de meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Junho 2025 Sá f*da o dar tempo e a experiência e mais não sei quê. Isto tem de ser Mora e +10. Equipa montada à volta dele, joga e faz jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Junho 2025 Tira o Mora e mete o Eustaquio. Está mais que apresentado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Citação de Alonso., Agora: Sá f*da o dar tempo e a experiência e mais não sei quê. Isto tem de ser Mora e +10. Equipa montada à volta dele, joga e faz jogar Mas já é o que acontece. O problema é que está mal montada à volta dele. E agora que ele saiu, Deus nos acude. Que crl de 11 é este agora, tudo a defender? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2025 A sorte destes gajos é que só pego ao trabalho depois do almoço. Mas que miséria. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Junho 2025 Não sei para vocês, mas o R. Moura lembram-me muito o João Pinto. Estou rendido ao rendido ao menino rival. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2025 Saber que o Fábio Vieira se vai embora também não me chateia nada, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 Eu metia mais um central e outro trinco não vá o diabo tecê-las. E quer ser protagonista, agora imaginem se não quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Junho 2025 Sofrer pressão deste Palmeiras com o placar a 0x0 deveria dar demissão do treinador argentino lol Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Junho 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: A sorte destes gajos é que só pego ao trabalho depois do almoço. Mas que miséria. Tirei férias na semana certa, é que se tivesse de ir trabalhar amanhã, não sei como ia ser Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu metia mais um central e outro trinco não vá o diabo tecê-las. E quer ser protagonista, agora imaginem se não quisesse. É quase. Um trinco e o André Franco. Espero que estejas contente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Junho 2025 Vai ser golo do Pepê a passe do André Franco. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 O que nos tá a safar é que o Marcano e o Zé Pedro têm estado certinhos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Junho 2025 fds que massacre q tamos a levar Compartilhar este post Link para o post