Descartes Publicado 15 Junho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: O Mora é simplesmente incrível, vai ser um dos principais nomes do futebol da sua geração. Ainda não é? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Junho 2025 Está a ser um jogo bem melhor do que esperava. Já há parece haver alguma melhoria do Porto em relação à pobreza franciscana da 2ª metade do campeonato. E pode-se não gostar do personagem do Abel, mas há que elogiar o trabalho notável no Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Que bem teve o Sporting em não comprar este Roque Só reparei que estava em campo porque falaste nele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: Somos demasiado verticais, tamos sempre a fazer passe no risco do meio campo para a frente e com isso perdemos bolas a mais O Samu está super bem hoje Também acho. Mas nota-se que isto está melhor oleado, até que estou a gostar. Um bocado mais de calma ajudaria Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2025 Para o Martim o cartão saltou com uma facilidade sr juiz… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 Eu gostava de compreender a nossa tentativa de saída, a sério que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Isto vai bater algum recorde de faltas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 O Martim está-se a safar muito bem a central, já teve ali uns quantos cortes interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Que bem teve o Sporting em não comprar este Roque Ele no atlético paranaense parecia mesmo muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Junho 2025 Nunca mais chamo a ninguém em Portugal de fiteiro, pqp. Para não falar da pancada que distribuem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Mais do que o Abel, o SC encaixava super bem neste campeonato de sarrafeiros. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2025 Moura e João Mário não têm lugar. O segundo já sabia, do primeiro estou a ficar farto. Só erros individuais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2025 Estou sem sono e estou a ver isto Espero que o Sporting contrate o Richard Rios. Já deu uma no Mora e agora deu uma gratuita no Varela bem mandada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Mais do que o Abel, o SC encaixava super bem neste campeonato de sarrafeiros. É uma questão de tempo até lá ir parar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Tirem-me aqueles ferros atrás da baliza, o meu coração até parou. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Epa dêem chuteiras novas ao Mora Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2025 (editado) Citação de Jimpo, Agora: Espero que o Sporting contrate o Richard Rios. É sempre a aviar cacetada esse Editado 15 Junho 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2025 Que grande corte do miúdo. Muita verticalidade do Estevão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2025 Venha lá a segunda parte. Se for tão boa como está primeira vai dar para tirar uma sesta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2025 Qual é o papel do F. Vieira em campo?! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Se temos de bater direto no pontapé de baliza ao menos que junte a equipa e a prepare para as segundas bolas, pode aprender isso com o NES. Isto assim é só dar a bola ao adversário. Compartilhar este post Link para o post