Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Tópico da Aviação

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, Agora:

that hit too close to home

Deixa tar que ele de noite ainda dorme mal. A gente não vai é fazer um Bashir enquanto ele não aprende a dormir melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 40 minutos:

Era tirar-lhe o passaporte 

Por acaso estes 4 posso fazer só com CC, chup*-m*s

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se interessar por aviação, sigam o Captain Steve. Os vídeos dele são sempre muito fixes.

Ele é comandante de um 777

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não é esse zé um alarmista da CNN? Pelo layout do thumbnail e o "what really happen" um dia depois, tem tudo para ser o que estamos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Ui, não é esse zé um alarmista da CNN? Pelo layout do thumbnail e o "what really happen" um dia depois, tem tudo para ser o que estamos à espera.

De alarmista ele não tem nada.

E é a primeira vez que o vejo a falar de um acidente. Fala sempre de como funciona um avião, situações que passou, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

What really happened um dia depois do acidente sem que se saiba ainda rigorosamente nada do que aconteceu...

Deixo a minha contribuição para o tópico: https://www.youtube.com/@avioesemusicas

Dos melhores e pouquíssimos canais de Youtube que acompanho regularmente. 

O gajo tem um ponto de interrogação. E no vídeo dá apenas a sua opinião.

Mas força, tracem uma opinião apenas por causa de um thumbnail.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O gajo tem um ponto de interrogação. E no vídeo dá apenas a sua opinião.

Mas força, tracem uma opinião apenas por causa de um thumbnail.

Eu sei que tem mas continua a ser só parvo e com claro intuito de clickbait e nem sequer preciso de conhecer o homem de lado nenhum para tirar essa conclusão.

Passou um dia, não há ainda nenhuma conclusão. Logo, não faz sentido absolutamente algum meter um "WHAT REALLY HAPPENED ?" como se fosse ele quem viesse contar-nos o que aconteceu. O facto dele ser piloto (?) não lhe dá essa legitimidade toda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu sei que tem mas continua a ser só parvo e com claro intuito de clickbait e nem sequer preciso de conhecer o homem de lado nenhum para tirar essa conclusão.

Passou um dia, não há ainda nenhuma conclusão. Logo, não faz sentido absolutamente algum meter um "WHAT REALLY HAPPENED ?" como se fosse ele quem viesse contar-nos o que aconteceu. O facto dele ser piloto (?) não lhe dá essa legitimidade toda.

Tiras essa conclusão de um thumbnail. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Nem todos podem ser o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Tiras essa conclusão de um thumbnail. Ok.

Sou obrigado a fazê-lo, na verdade, pois sei que vendo o vídeo ficarei a saber exatamente o mesmo que sabia antes em relação ao que realmente aconteceu e levou ao acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sou obrigado a fazê-lo, na verdade, pois sei que vendo o vídeo ficarei a saber exatamente o mesmo que sabia antes em relação ao que realmente aconteceu e levou ao acidente.

Se tiveres gosto, aprendes mais um bocadinho de aviação e dos 787, mais precisamente.

Caso contrário, podes continuar a ter opiniões sobre coisas vendo apenas os thumbnails.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Nem todos podem ser o maior.

With things like this, the only thing you can do is wait for the investigators to do their job. Jumping to theories and speculation does nothing but help fuel misinformation and fear mongering.

Este tipo de pessoas é que merece visualizações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

With things like this, the only thing you can do is wait for the investigators to do their job. Jumping to theories and speculation does nothing but help fuel misinformation and fear mongering.

Este tipo de pessoas é que merece visualizações.

Quando ele fez o video do acidente do ATR no Brasil também morreu toda a gente, e foi bem mais aterrador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Se tiveres gosto, aprendes mais um bocadinho de aviação e dos 787, mais precisamente.

Caso contrário, podes continuar a ter opiniões sobre coisas vendo apenas os thumbnails.

Felizmente, continuam a existir formas de aprender mais sobre as coisas sem ser preciso recorrer a clickbait e ao querer mostrar que se sabe mais do que aquilo que se sabe realmente. Sobretudo quando estamos aqui a falar de uma tragédia que tirou a vida a centenas de pessoas.

Reunam-se os factos, apurem-se as verdades e eliminem-se da equação os "ses" que apenas conduzem à desinformação. Depois, aí sim, pensemos em explicar às pessoas o que realmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

em resumo, o que acham que aconteceu?

é estranho 14 segundos após ele subir acontecer isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

é estranho 14 segundos após ele subir acontecer isto

Bro, é mais comum do que achas. Não estás sozinho

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Bro, é mais comum do que achas. Não estás sozinho

não me lembro de ver isto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

não me lembro de ver isto acontecer.

Mais um motivo para não te preocupares. Uma vez ou outra acontece a qualquer um

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Mais um motivo para não te preocupares. Uma vez ou outra acontece a qualquer um

não estou preocupado, estou curioso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 15 minutos:

não estou preocupado, estou curioso. 

Podem existir vários fatores, provavelmente psicológicos. Stress, ansiedade, álcool no sangue, enfim... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...